Gustavo Varela

Avançado, 19 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 19 jogos, 3 golos
Em 2023/2024: 19 jogos, 3 golos

Tiago_I_

Gosto muito!

Este não engana! Vai dar jogador!

Tem uma facilidade de remate incrivel! Espero que continue a somar minutos na B apesar de ter concorrência forte com Caué e Benchimol!

CreedBratton

Citação de: superhet em 14 de Janeiro de 2024, 17:28Só vi agora que é filho do central do Casa Pia: Fernando Varela.

Seria bonito jogarem 1 contra o outro ou na mesma equipa.
Tenho ideia de o pai ter jogado contra nós pelo PAOK no último jogo que tivemos contra a equipa grega.

Papaloukas

Citação de: CreedBratton em 27 de Janeiro de 2024, 15:48
Citação de: superhet em 14 de Janeiro de 2024, 17:28Só vi agora que é filho do central do Casa Pia: Fernando Varela.

Seria bonito jogarem 1 contra o outro ou na mesma equipa.
Tenho ideia de o pai ter jogado contra nós pelo PAOK no último jogo que tivemos contra a equipa grega.
Confere. Treinados pelo Abel.

Flirt4ever

Citação de: Londrino-85 em 15 de Janeiro de 2024, 09:07Teve uma lesão fodida. Que jogue muito e cresça na B.
Qual foi a lesão ?

Londrino-85

Citação de: Flirt4ever em 27 de Janeiro de 2024, 22:21
Citação de: Londrino-85 em 15 de Janeiro de 2024, 09:07Teve uma lesão fodida. Que jogue muito e cresça na B.
Qual foi a lesão ?

Acho q foi menisco ou joelho (n percebo nada disso). Mas esteve a época quase toda afastado.

Kyoto

Citação de: CreedBratton em 27 de Janeiro de 2024, 15:48
Citação de: superhet em 14 de Janeiro de 2024, 17:28Só vi agora que é filho do central do Casa Pia: Fernando Varela.

Seria bonito jogarem 1 contra o outro ou na mesma equipa.
Tenho ideia de o pai ter jogado contra nós pelo PAOK no último jogo que tivemos contra a equipa grega.
Sim e foi o melhor do paok

Fearless


JohnT

Só espero que Helder Conduto nao comeca a chamar ao rapaz Gustavo "Golo".... pq na ultima vez resultou muito bem.

.:VMPT:.


Kurt Cobain 10

Um jogador que pode muito bem integrar a equipa principal e fazer o papel que o Gonçalo Ramos fazia .

ShockWave

Tem bom remate e movimentação, nao fosse o tenhosede acho que podia perfeitamente o papel de terceiro avançado


nikas

Dois bons golos.

Muita qualidade aqui. Assim haja projeto para ele.

força Benfica


Londrino-85

Espero que esteja controlado a nível contratual.