Henrique Pereira

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 15 golos
Em 2023/2024: 21 jogos, 3 golos

Hölderlin

Bem agora. O golo é praticamente dele.

Costasul

Já o disse aqui gosto muito dele, não tem estado muito bem este ano, tem características muito interessantes

CreedBratton

Muito bom jogo hoje. Que seja o clique que lhe faltava para começar a render a nível profissional.

Hölderlin

Citação de: CreedBratton em 13 de Fevereiro de 2022, 16:00
Muito bom jogo hoje. Que seja o clique que lhe faltava para começar a render a nível profissional.

Enquanto não estiver com os índices de confiança em alta, devia soltar mais a bola. Nota-se que tem facilidade no um para um, mas nesta fase precoce é melhor resguardar-se até se habituar ao ritmo.

red_heart



ScoutAnonymus

Tem velocidade com e sem bola, precisa de melhorar e muito a tomada de decisão...ainda vai a tempo.

darkwolf

a crescer e a provar que eu estava errado.  ainda bem.

Tiago_I_

Tem uma velocidade impressionante!

Tem de assumir titularidade e influência na equipa com as promoções de Tiago Gouveia e Umaro Embalo..

RedHead

Mais uma epoca na B para ver.Até agora parece-me mediano.

.:VMPT:.

Citação de: ScoutAnonymus em 14 de Fevereiro de 2022, 22:09
Tem velocidade com e sem bola, precisa de melhorar e muito a tomada de decisão...ainda vai a tempo.

Em suma, um Rafa em modo embrião....

Eusébio10

E' o nosso Pereirinha, veremos que chega para chegar 'a equipa A.

Flirt4ever


Atlas1


Mozer_4

É uma mota do crl...

O João pinto quando chegou ao Benfica também tinha algumas velocidades acima dos outros... Nesse aspecto faz me lembrar o João...

O resto não estou a comparar... Mas tenho gostado deste miúdo... 3 jogos, 3 golos não está mal.