João Veloso

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos, 1 golo

Edgar_SLB

Citação de: zeze boniev em 27 de Junho de 2023, 00:56
Citação de: Firedeep22 em 26 de Junho de 2023, 11:42
Citação de: Lopes1986 em 26 de Junho de 2023, 11:41
Citação de: Il trattore em 26 de Junho de 2023, 11:09O positionumber desejou-lhe os parabens na sua página oficial, a dúvida que havia se era agenciado por eles morreu aqui.
Mais um que saira a custo 0...

Se for para sair, que fique encostado o resto do contrato.
sair porque?
É agenciado pela empresa do Miguel Pinho. Provavelmente não renova.

TJSF

O Miguel Pinho quer uma comissão por renovar com jogadores dele e o Benfica não quer pagar? È esse o problema? ou é birra porque o amigo Vieira já foi embora?

Londrino-85

Citação de: TJSF em 27 de Junho de 2023, 20:26O Miguel Pinho quer uma comissão por renovar com jogadores dele e o Benfica não quer pagar? È esse o problema? ou é birra porque o amigo Vieira já foi embora?

Supostamente queria 2M pa assinarmos c 3 ou 4 putos.

zeze boniev

Citação de: Edgar_SLB em 27 de Junho de 2023, 17:45
Citação de: zeze boniev em 27 de Junho de 2023, 00:56
Citação de: Firedeep22 em 26 de Junho de 2023, 11:42
Citação de: Lopes1986 em 26 de Junho de 2023, 11:41
Citação de: Il trattore em 26 de Junho de 2023, 11:09O positionumber desejou-lhe os parabens na sua página oficial, a dúvida que havia se era agenciado por eles morreu aqui.
Mais um que saira a custo 0...

Se for para sair, que fique encostado o resto do contrato.
sair porque?
É agenciado pela empresa do Miguel Pinho. Provavelmente não renova.
outros renovaram e são dele, quando chegar altura provavelmente o jogador renova.

zefo

Citação de: Londrino-85 em 27 de Junho de 2023, 21:52
Citação de: TJSF em 27 de Junho de 2023, 20:26O Miguel Pinho quer uma comissão por renovar com jogadores dele e o Benfica não quer pagar? È esse o problema? ou é birra porque o amigo Vieira já foi embora?

É uma questão de princípio. Eu acho bem

Flirt4ever

Citação de: zefo em 28 de Junho de 2023, 08:41

E quais eram os Putos ?

E essa malta, ou os pais, não têm cabeça ? Não vêem o futuro que o Benfica pode proporcionar ?! Não é preferível mandar pastar o Miguel Pinho ??

Zeca1986

Citação de: Flirt4ever em 28 de Junho de 2023, 14:09

E quais eram os Putos ?

E essa malta, ou os pais, não têm cabeça ? Não vêem o futuro que o Benfica pode proporcionar ?! Não é preferível mandar pastar o Miguel Pinho ??

Provavelmente o Pinho acautelou isso com uma indeminizaçao qualquer

Flirt4ever

Citação de: Zeca1986 em 28 de Junho de 2023, 18:14
Citação de: Flirt4ever em 28 de Junho de 2023, 14:09

E quais eram os Putos ?

Provavelmente o Pinho acautelou isso com uma indeminizaçao qualquer
Dependendo dos valores, talvez compensasse ao Benfica pagar isso.....

Tifosi

Porque o Benfica não dá o dinheiro aos putos para se desvincularem do agente?

Será um valor assim tão estapafúrdio?

Kyoto

se n renovar ate ao inicio da epoca é encostar

Kyoto

Citação de: Tifosi em 01 de Julho de 2023, 22:06Porque o Benfica não dá o dinheiro aos putos para se desvincularem do agente?

Será um valor assim tão estapafúrdio?
essa era a estrategia do vigas. metia o mendes a tratar do assunto n fugia nenhum. o preço a pagar por isso é que nunca se vai saber

Kyoto

Citação de: King Ghost em 19 de Junho de 2023, 21:56
Citação de: .:VMPT:. em 18 de Junho de 2023, 15:51
Citação de: King Ghost em 18 de Junho de 2023, 10:54Se quem estivesse à frente tivesse colhoes e vontade em defender o Benfica so tinha era de denunciar à FIFA este agente que aborda jogadores menores de idade.

Não aborda os pais?
MAs a representar o miudo como agente...terá de ser tutor ou não?
Sinceramente não sei, mas isto parece demasiado embora o futebol seja cada vez mais um terreno de vale tudo
quando somos nos a importar talento de outros países muitas vezes a revelia dos seus clubes a questao tb se coloca? ou é so quando nos da jeito?

.:VMPT:.

Citação de: Kyoto em 02 de Julho de 2023, 14:44
Citação de: King Ghost em 18 de Junho de 2023, 10:54Se quem estivesse à frente tivesse colhoes e vontade em defender o Benfica so tinha era de denunciar à FIFA este agente que aborda jogadores menores de idade.

Não aborda os pais?
Sinceramente não sei, mas isto parece demasiado embora o futebol seja cada vez mais um terreno de vale tudo
quando somos nos a importar talento de outros países muitas vezes a revelia dos seus clubes a questao tb se coloca? ou é so quando nos da jeito?

É claramente isso....

King Ghost

Citação de: Kyoto em 02 de Julho de 2023, 14:44

Não aborda os pais?
MAs claro que se coloca. Sou totalmente contra isso, seja o SL Benfica a importar ou não.
Vai ver os meus comentários por altura daquele central romeno (penso eu) que íamos ou fomos buscar à revelia do clube ou o meu último comentário sobre o Diego Moreira para perceberes a minha posição sobre isso.
Os miúdos não devem ser tratados como mercadoria e os clubes formadores devem ser defendidos.

Mariachi

A decisão terá que ser sempre dele e dos pais. Não há volta a dar.

Vamos ver é que tão bem o empresário lhe vai fazer a cabeça.