Nélson Veríssimo, Treinador Equipa B

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2020, 2021-2022), 31 jogos (17 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

Equipa B: 4 épocas, 69 jogos, 0 golos
Em 2023/2024: 30 jogos

ravie

Será que até à hora do jogo vão conseguir chegar a acordo com o Lage ?  :rir:

Kurt Cobain 10

Que consigas meter os meninos mimados a correr é só o que eu.quero.

Assegurar o segundo lugar e vencer a taça .

Boa sorte .

Coiso123

Tentar sacar uns três empates até ao fim do campeonato e não levar goleada na Taça.

GGG

Mas esperavam o que? Falta 1 dia para o jogo de sábado e queriam que viesse um treinador entretanto? Até parece que não sabem o que a casa gasta.

Olha que ganhe contra o Boavista é o que eu desejo.

fyure

Está mais que visto o que isto vai dar. Provavelmente o Renato Paiva não sobe por não se receber nestas merdas. O Vieira quer criar mais um yes mano, como fez com o Lage, e agora até o gajo das bolas paradas entra na equação. Pochettinos e Unais? Só para comer gelados com a testa.

RUA VIEIRA!


miniMilk


Pontix

Desejo obviamente a maior das sortes. Levantar animicamente a equipa e elevar o nível exibicional. Essencial ganhar a TP.

Mas porra, era o adjunto das bolas paradas , em que a equipa era altamente incompetente.


ana_lopes2009


MrJohnny

A equipa técnica não está a trabalhar bem, os resultados não aparecem, por isso, tira-se o elemento supostamente mais competente e ficam a trabalhar os outros...

Boa sorte. Perder este título já vai ser triste e vergonhoso, ficar em terceiro lugar seria catastrófico e humilhante.

Pokrl

Agora há que procurar replicar o profissionalismo, brio e empenho que já lhe vimos nas bolas paradas.

Kurt Cobain 10

Ruud , na publicação do site não fala em treinador interino  :rir:


nikas

Nem ele consegue dizer que é Treinador do Benfica sem se rir.

Que não perca o 2•Lugar e que não leve goleada na Taça.

Fejsa5

não vale apena bater neste também, todos sabemos que vai só fazer uns joguinhos no máximo e nem terá lugar na próxima equipa técnica..