Nélson Veríssimo, Treinador Equipa B

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2020, 2021-2022), 31 jogos (17 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

Equipa B: 4 épocas, 69 jogos, 0 golos
Em 2023/2024: 30 jogos

Woland

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Março de 2024, 17:00
Citação de: cipri_slb em 04 de Março de 2024, 13:26Num cenario de saida do Schmidt, tambem ha a opcao do Javi assumir visto que ele e o adjunto do Benfica sem ligacao a equipa tecnica do Schmidt.

Que eu saiba o Javi não tem habilitação para treinador principal de Bemfica. Nem sei se tem sequer o nível C....

C de cantos ?

.:VMPT:.

Citação de: Woland em 06 de Março de 2024, 00:56
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Março de 2024, 17:00
Citação de: cipri_slb em 04 de Março de 2024, 13:26Num cenario de saida do Schmidt, tambem ha a opcao do Javi assumir visto que ele e o adjunto do Benfica sem ligacao a equipa tecnica do Schmidt.

Que eu saiba o Javi não tem habilitação para treinador principal de Bemfica. Nem sei se tem sequer o nível C....

C de cantos ?

UEFA C

Flirt4ever


Innuendo

Este é a posição ideal para ele. Faz um trabalho meritório.

Não tem capacidade para o passo seguinte, mas na função em que está é dos mais competentes.

andereberna

Está no lugar ideal para ele. A fazer crescer os miúdos para lançar na A enquanto torna a equipa B competitiva e segura na segunda liga.


Roy Bean

Não acredito q vou escrever isto, espero q acabes a época na principal...


_Huji_Slb

Avança, vai para para o grelhador.

TFFS

Tinha passado hoje a eliminatória e ganho este campeonato

E não, não gosto dele como treinador.

Simplesmente não estragava

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 18 de Abril de 2024, 23:54Tinha passado hoje a eliminatória e ganho este campeonato

E não, não gosto dele como treinador.

Simplesmente não estragava


Exacto.
É fraco? É. Mas não inventava porque não sabe mais, coitado.
E teve a humildade de em 2022 ter reconhecido a nossa inferioridade futebolística, metendo o ferrolho na Champions e a aproveitar um Darwin intratável naquela época

watt338

É uma merda e mesmo assim faria melhor que o otario que treina a equipa principal. É disto que estamos a falar

helmar

Este está muito bem na B.

Não é um grande treinador, mas é perfeito para a B.

Consegue evoluir alguns jogadores que depois chegam bem preparados à equipa A.

Das poucas coisas boas no futebol sénior do Benfica.

komytis

Citação de: helmar em 19 de Abril de 2024, 09:54Este está muito bem na B.

Não é um grande treinador, mas é perfeito para a B.

Consegue evoluir alguns jogadores que depois chegam bem preparados à equipa A.

Das poucas coisas boas no futebol sénior do Benfica.
Eu nao acho de todo que a formação do Benfica esteja bem entregue.
Talvez fosse importante fazer uma visita a academias como la masia, city ground, e outros clubes ingleses e beber do que que tem sido feito neste contexto, porque despejar milhoes em jogadores que nao tem impacto na equipa principal sao milhoes que nao se injectam em melhores profissionais porque os há, independentemente da nacionalidade, no contexto da formação, nao existem jogadores a sairem de forma consistente da formacao e isso devia ser preocupante para uma direcao que a usa como bandeira e fonte de rendimento economico.
Isto é de um amadorismo tremendo.
Que saia o verissimo que nao dá mais do que isto e invistam de forma séria sem discursos populistas para animar as hostes e façam da formação benfiquista a melhor em portugal e uma das mais importantes da europa.
É instrumental aproveitar o talento português ao serviço do maior clube português, com profissionais que não se deixam levar pelas ondas levianas de uma direcao preocupada em manter imagem do que a ganhar competicoes, seja em que categoria for!
Farto deste estado de coisas, farto da conversa que a cúpula benfiquista impinge aos sócios e adeptos como se não tivessemos massa critica.
Estou desolado e quase resignado com este clube, não vislumbro nada de bom e sabemos que no verão vamos vender quem nos representa no campo para ir buscar mais uns nomes para encher o ego da direção e duns pacóvios que se iludem com nomes sonantes.
Puta que pariu este ano!

Cob92

Citação de: komytis em 20 de Abril de 2024, 12:29
Citação de: helmar em 19 de Abril de 2024, 09:54Este está muito bem na B.

Não é um grande treinador, mas é perfeito para a B.

Consegue evoluir alguns jogadores que depois chegam bem preparados à equipa A.

Das poucas coisas boas no futebol sénior do Benfica.
Eu nao acho de todo que a formação do Benfica esteja bem entregue.
Talvez fosse importante fazer uma visita a academias como la masia, city ground, e outros clubes ingleses e beber do que que tem sido feito neste contexto, porque despejar milhoes em jogadores que nao tem impacto na equipa principal sao milhoes que nao se injectam em melhores profissionais porque os há, independentemente da nacionalidade, no contexto da formação, nao existem jogadores a sairem de forma consistente da formacao e isso devia ser preocupante para uma direcao que a usa como bandeira e fonte de rendimento economico.
Isto é de um amadorismo tremendo.
Que saia o verissimo que nao dá mais do que isto e invistam de forma séria sem discursos populistas para animar as hostes e façam da formação benfiquista a melhor em portugal e uma das mais importantes da europa.
É instrumental aproveitar o talento português ao serviço do maior clube português, com profissionais que não se deixam levar pelas ondas levianas de uma direcao preocupada em manter imagem do que a ganhar competicoes, seja em que categoria for!
Farto deste estado de coisas, farto da conversa que a cúpula benfiquista impinge aos sócios e adeptos como se não tivessemos massa critica.
Estou desolado e quase resignado com este clube, não vislumbro nada de bom e sabemos que no verão vamos vender quem nos representa no campo para ir buscar mais uns nomes para encher o ego da direção e duns pacóvios que se iludem com nomes sonantes.
Puta que pariu este ano!

O Tiago que iria assinar pelo Guimarães o que è feito dele ?

Não quer dar uma perninha na B para ver aquilo que ele vale enquanto treinador ?

Porque era bom também o Benfica começar a formar treinadores, o Veríssimo já sabemos que não vai dar em nada ao mais alto nível.

Bignilton2

Citação de: helmar em 19 de Abril de 2024, 09:54Este está muito bem na B.

Não é um grande treinador, mas é perfeito para a B.

Consegue evoluir alguns jogadores que depois chegam bem preparados à equipa A.

Das poucas coisas boas no futebol sénior do Benfica.

Só por curiosidade...qual foi o jogador que evoluiu com ele este ano??