Nélson Veríssimo, Treinador Equipa B

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2020, 2021-2022), 31 jogos (17 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

Equipa B: 4 épocas, 69 jogos, 0 golos
Em 2023/2024: 30 jogos

Blitzer

Um gajo que conduz um Opel Astra a liderar um clube que fez + de 220M € em vendas no ultimo ano.  :2funny:

Vai ser comido por aquele balneário!

BenficaSempre20

Agora com este ninguém nos para . Ainda vamos a tempo de ganhar o campeonato. Carrega LFV nosso grande líder  ::)

Boddicker

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Julho de 2020, 16:45
Que consigas meter os meninos mimados a correr é só o que eu.quero.

Assegurar o segundo lugar e vencer a taça .

Boa sorte .

É isso e couves... O seu treinador principal não conseguiu no passado e era agora o adjunto que ia conseguir. Está é a Vieirada das Vieiradas! É completamente surreal que faltam palavras... É deixar andar.

BenficaSempre20

Citação de: Blitzer em 02 de Julho de 2020, 16:50
Um gajo que conduz um Opel Astra a liderar um clube que fez + de 220M € em vendas no ultimo ano.  :2funny:

Vai ser comido por aquele balneário!

Isso não quer dizer nada , o Klopp faz publicidade para Opel , se calhar o homem já está a inspirar-se.

Kurt Cobain 10

Citação de: Boddicker em 02 de Julho de 2020, 16:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Julho de 2020, 16:45
Que consigas meter os meninos mimados a correr é só o que eu.quero.

Assegurar o segundo lugar e vencer a taça .

Boa sorte .

É isso e couves... O seu treinador principal não conseguiu no passado e era agora o adjunto que ia conseguir. Está é a Vieirada das Vieiradas! É completamente surreal que faltam palavras... É deixar andar.
que o nhaga nos salve

Coiso123

Citação de: Blitzer em 02 de Julho de 2020, 16:50
Um gajo que conduz um Opel Astra a liderar um clube que fez + de 220M € em vendas no ultimo ano.  :2funny:

Vai ser comido por aquele balneário!
O que tem a ver uma coisa com a outra?

IronMT

Pelo menos poupam-se uns patacos,  temos que ver o lado menos mau.
Queriam que o tricolor enterrasse mais uns milhões para termos um treinador apenas até às próximas eleições?
Esta época acabou, esqueçam lá a taça de Portugal. Vai ser outra humilhação.
Qualquer equipa consegue ganhar a este benfiquinha do mentiroso compulsivo.
O problema do Benfica tem bigode e é orelhudo.

nfgl

Na próxima época o Benfica volta a inovar e sorteia um sócio para comandar a equipa durante uma semana.

Barto

O adjunto do treinador que não abancava as Amélias e as vacas sagradas vai fazer o quê?
Eu bem gostava de ver os Paulos Bernardos e os Gonçalos Ramos até ao final do campeonato mas vamos continuar a mamar com os pissis pela goela abaixo, salvo seja.

blog benficaatemorrer

se nunca conseguiu meter aqueles cepos a marcar um canto em condições, vai conseguir meter os meninos a jogar à bola?

o Varandas até esfrega as mãos sem álcool gel...

John Locke

Portanto este é o novo treinador que vai estar às ordens do Pizzi e A. Almeida?



Vieri

Citação de: IronMT em 02 de Julho de 2020, 16:54
Pelo menos poupam-se uns patacos,  temos que ver o lado menos mau.
Queriam que o tricolor enterrasse mais uns milhões para termos um treinador apenas até às próximas eleições?
Esta época acabou, esqueçam lá a taça de Portugal. Vai ser outra humilhação.
Qualquer equipa consegue ganhar a este benfiquinha do mentiroso compulsivo.
O problema do Benfica tem bigode e é orelhudo.

Eu queria que mudasse alguma coisa, sendo o mais lógico vir o treinador da B, como aconteceu do RV para o Lage.
Assim, é trocar um padre fraco e desgastado pelo seu sacristão.

O lado bom é que assim deve ser outro gajo a treinar as bolas paradas e pode ser que isso melhore.

Quanto ao poupar: calha do moço ganhar 3 jogos e a taça, assina pelo Mendes e renova até 2024, por 5 Milhões!


Espártaco


2fenix2die

Para o Vieira isto quem ganha os campeonatos é a estrutura, por isso na mente dele qualquer gajo serve, por isso desde que saiu o JJ só contratou "Yesmans" para treinadores.