Pedro Santos

Avançado, 21 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 58 jogos, 6 golos
Em 2023/2024: 27 jogos, 3 golos

nikas

Citação de: S1Benfica em 25 de Abril de 2022, 19:55
Não tem o hype, naturalmente, de alguns dos colegas, mas em termos de abre-latas não fica nada atrás.

Com a bolinha colada aos pés, em progressão...

PS: se não me engano foi titular nos jogos todos e uma das figuras, principalmente nos quartos.

4 Golos e 6 assistências, se não estou em erro.

CreedBratton

Muito talentoso. Gosto cada vez mais.

S1Benfica

Citação de: nikas em 25 de Abril de 2022, 19:56
Citação de: S1Benfica em 25 de Abril de 2022, 19:55
Não tem o hype, naturalmente, de alguns dos colegas, mas em termos de abre-latas não fica nada atrás.

Com a bolinha colada aos pés, em progressão...

PS: se não me engano foi titular nos jogos todos e uma das figuras, principalmente nos quartos.

4 Golos e 6 assistências, se não estou em erro.
Não sei de memória mas: 2 ao scp e 1 ao Barça, pelo menos. As assistências foram pelo menos as as 2 de hoje e contra o scp, lá para trás não tenho bem as lembranças em dia.

Caixadeoculos

Não sei se é "material " de equipa A, mas fez um jogaco hoje!

força Benfica


Cosme Damião SLB

Grande joga.

Nao dava nada por ele, mas tem mto potencial

Francescoli


samarras

Predestinado.

Craque a todos os níveis.

Baron_Davis

No ultimo lance da primeira devia ter assistido para o terceiro golo

Redimiu se na segunda parte ainda assim

Boa joga

joao12soares

Este puto joga de c*******!!!!!! Craque.....

Black Skulls


Kurt Cobain 10

Nunca pensei que chegasse a este nivel . Está fortissimo.

zeze boniev

Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Abril de 2022, 22:46
Citação de: zeze boniev em 25 de Abril de 2022, 22:41
Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Abril de 2022, 22:37
Citação de: zeze boniev em 25 de Abril de 2022, 22:34
Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Abril de 2022, 22:32
Citação de: zeze boniev em 25 de Abril de 2022, 22:29
Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Abril de 2022, 20:23
Grande joga.

Nao dava nada por ele, mas tem mto potencial
ja vimos que tu das mais pelos do Braga que pelos nossos

O que tu queres sei eu...

Vai pastar para outra freguesia zeze camarinha 😂
quando não tens argumentos ofendes , vai para o fórum do braga seu merdas, entulho como tu devia ser proibido de vir aqui.

Rapazinho cresce, tem juízo que ninguem te ofendeu, ao contrário de ti não te insultei.. Por aqui se vê aquilo de que és feito...
sou feito de benfiquismo , se não gostas temos pena , vai espalhar magia para o fórum do braga.

Tu és feito é de pouca educação.

Tem juizo miudo, não és mais benfiquista que ninguém aqui, o facto de outros terem opiniões diferentes da tua não fazem de ti mais que ninguém.

Já vi que tens dificuldade em lidar com opiniões diferentes da tua.. Relaxa, respira fundo... com esse tipo de comportamento vais de vela nao tarda muito e depois vais ter que fazer uma conta nova.

Agora baza, xooo!!!
puto, não tenho dificuldades em lidar com opiniões diferentes por isso é que estamos num fórum , para darmos a nossa opinião mas não gosto que venhas para aqui diminuir os miúdos do Benfica e os do braga são grandes craques , estamos no fórum  do Benfica, essa da panela da vizinha é que faz comida boa para mim vale zero.
e termino a conversa por aqui
e depois o fórum não é teu para mandares bazar alguém.
saudações benfiquistas


Cosme Damião SLB

Citação de: zeze boniev em 25 de Abril de 2022, 22:59
Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Abril de 2022, 22:46
Citação de: zeze boniev em 25 de Abril de 2022, 22:41
Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Abril de 2022, 22:37
Citação de: zeze boniev em 25 de Abril de 2022, 22:34
Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Abril de 2022, 22:32
Citação de: zeze boniev em 25 de Abril de 2022, 22:29
Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Abril de 2022, 20:23
Grande joga.

Nao dava nada por ele, mas tem mto potencial
ja vimos que tu das mais pelos do Braga que pelos nossos

O que tu queres sei eu...

Vai pastar para outra freguesia zeze camarinha 😂
quando não tens argumentos ofendes , vai para o fórum do braga seu merdas, entulho como tu devia ser proibido de vir aqui.

Rapazinho cresce, tem juízo que ninguem te ofendeu, ao contrário de ti não te insultei.. Por aqui se vê aquilo de que és feito...
sou feito de benfiquismo , se não gostas temos pena , vai espalhar magia para o fórum do braga.

Tu és feito é de pouca educação.

Tem juizo miudo, não és mais benfiquista que ninguém aqui, o facto de outros terem opiniões diferentes da tua não fazem de ti mais que ninguém.

Já vi que tens dificuldade em lidar com opiniões diferentes da tua.. Relaxa, respira fundo... com esse tipo de comportamento vais de vela nao tarda muito e depois vais ter que fazer uma conta nova.

Agora baza, xooo!!!
puto, não tenho dificuldades em lidar com opiniões diferentes por isso é que estamos num fórum , para darmos a nossa opinião mas não gosto que venhas para aqui diminuir os miúdos do Benfica e os do braga são grandes craques , estamos no fórum  do Benfica, essa da panela da vizinha é que faz comida boa para mim vale zero.
e termino a conversa por aqui
e depois o fórum não é teu para mandares bazar alguém.
saudações benfiquistas

Como é que eu me livro deste boneco?!!

És mais chato que uma mulher grávida crl.

Baza xooo!!

PeladinhaXY

Adoro jogadores que jogam e conduzem a bola com os dois pés, para mim estes até podem ser medianos em tudo, mas ao terem está característica, passam a ser craques, são este tipo de jogadores os mais imprevisíveis, logo os mais difíceis de parar.