Pré-Época 2023/2024

Ruud


Ruud


Ruud


Sexta-Feira

Citação de: Ruud em 04 de Junho de 2023, 21:10Está aberta a discussão.

Acho que vamos ser campeões... E era só!

JM21

Espero uma época muito superior a esta que agora terminou.

Quer em termos de resultados, quer em termos de jogo jogado. "Medíocre" é um elogio face ao nível de jogo praticado esta época.

Carrega, Benfica!  :slb2:

Bethoven

Acho que devíamos "subir" um ano de experiência nos jogadoras da equipa B.

Acho que a equipa no geral devia ser mais velha, darmos mais um ano no geral sem desistir logo dos jogadores.

Kyoto

diria que arrancam uma semana apos os A

IPASLB

Seria bom se esta equipa participasse na International Premier League Cup u23.

Rui_Vieira

Acho q deveria haver um jogador com mais de 23 anos, para servir de referencia.

Eu estava a pensar tipo o Miguel Vitor, ou alguem assim que tenha ca passado e pa transmitir mistica  e dar experiencia a equipa.

Jone

Data para apresentação, já há?

TJSF

Citação de: Rui_Vieira em 05 de Julho de 2023, 15:38Acho q deveria haver um jogador com mais de 23 anos, para servir de referencia.

Eu estava a pensar tipo o Miguel Vitor, ou alguem assim que tenha ca passado e pa transmitir mistica  e dar experiencia a equipa.
Ideal é um avançado já batido que marque muitos golos, porque isso é normalmente um problema para os avançados mais jovens e acaba por custar pontos. O Miguel Rosa ao inicio ajudou bastante com todos os golos, mesmo que depois a carreira não progrediu para outro nível. Também o Rui Fonte foi importante mais tarde.

Partouze

estamos bem fdds....

a 2a liga está muito forte este ano.
Quem são as caras novas da equipa B?

Bethoven


Diogo.Cris

André Gomes + Kokubo
Filipe Cruz + Spencer
Lacroix + Coser
Bajrami + Wynder
Rafa Rodrigues + Francisco Domingues
Nuno Félix + Zan + Prioste
Martim Neto + João Veloso
Pedro Santos + ?
Hugo Félix + Maestro
Henrique Pereira + Ivan Lima
Benchimol + ?

Devemos começar mais ou menos assim... Muita falta de qualidade, é preciso dois ou três reforços para dar força a isto, senão será outra época a penar.

LFVL

Já se sabe quem se apresentou?