Pré-Época 2023/2024


Rui Nogueira

Kokubo, Marcel enquanto o André Gomes está lesionado, Pedro Souza
João Tomé, Spencer
Lacroix, Coser, Bajrami, Wynder
Rafa Rodrigues, Francisco Domingues
Zan, Nuno Félix
Maestro, João Veloso, Prioste
Pedro Santos, Gerson, Hugo Félix, Ivan Lima, Ricardo Nóbrega
Benchimol e reforço

Dúvidas:Martim Neto e Henrique Pereira.

Deve ser isto.

antiporcos

Citação de: Rui Nogueira em 06 de Julho de 2023, 11:02Kokubo, Marcel enquanto o André Gomes está lesionado, Pedro Souza
João Tomé, Spencer
Lacroix, Coser, Bajrami, Wynder
Rafa Rodrigues, Francisco Domingues
Zan, Nuno Félix
Maestro, João Veloso, Prioste
Pedro Santos, Gerson, Hugo Félix, Ivan Lima, Ricardo Nóbrega
Benchimol e reforço

Dúvidas:Martim Neto e Henrique Pereira.

Deve ser isto.

É melhor equipa que a do ano passado? Dá para fazer um campeonato tranquilo na II liga? Estou apreensivo, acho que andamos a arriscar muito na qualidade da B, mais ano menos ano vai correr mal.

Londrino-85

Engraçado...pelos vistos o Kyano é sobrinho do Miguel (o nosso histórico lteral direito).

Rui Nogueira

Citação de: antiporcos em 06 de Julho de 2023, 11:05
Citação de: Rui Nogueira em 06 de Julho de 2023, 11:02Kokubo, Marcel enquanto o André Gomes está lesionado, Pedro Souza
João Tomé, Spencer
Lacroix, Coser, Bajrami, Wynder
Rafa Rodrigues, Francisco Domingues
Zan, Nuno Félix
Maestro, João Veloso, Prioste
Pedro Santos, Gerson, Hugo Félix, Ivan Lima, Ricardo Nóbrega
Benchimol e reforço

Dúvidas:Martim Neto e Henrique Pereira.

Deve ser isto.

É melhor equipa que a do ano passado? Dá para fazer um campeonato tranquilo na II liga? Estou apreensivo, acho que andamos a arriscar muito na qualidade da B, mais ano menos ano vai correr mal.
Muito difícil responder a isso, a II liga é um campeonato muito competitivo e muitos planteis ainda não estão totalmente definidos. Acho que temos plantel para terminar a meio da tabela e não sofrer tanto como na época passada.
O onze à partida não sendo extraordinário vai ter jogadores com mais um ano de II liga e isso vai ser importante.
O melhor onze para a época deveria ser:Kokubo enquanto o André recupera, João Tomé, Bajrami, Lacroix, Rafa Rodrigues, Maestro, Martim Neto, Gerson, Hugo Félix, Pedro Santos e Benchimol.

DB4700

Dados os jogadores que estão na equipa principal, a minha estimativa é esta:

Pedro Souza, Luka Veličković, Ricardo Ribeiro (Kokubo e Marcel Mendes estão na B)
Diogo Spencer, João Tomé
Adrian Bajrami, Lenny Lacroix, Joshua Wynder, Tiago Coser e/ou José Müller
Francisco Domingues, Vladimir Mendes e/ou Francisco Machado (Rafael Rodrigues está na B)
Zan Jevsenak, Malcolm Simmons, João Veloso, Maestro, Alamara Djabi e/ou Rafael Luís (relembro que o Diogo Prioste e o Nuno Félix estão nos S19)
Henrique Pereira, Pedro Santos, Ivan Lima, Gerson Sousa, José Marques, Kyanno Silva (relembro que o Hugo Félix está nos S19)
Gilson Benchimol, Gustavo Varela, Marcos Zambrano

Óbvio que há jogadores que estão na lista que poderão não estar porque haverá reforços, imagino eu, por apresentar.

rodriguesdecastro

Citação de: Rui Nogueira em 06 de Julho de 2023, 11:02Kokubo, Marcel enquanto o André Gomes está lesionado, Pedro Souza
João Tomé, Spencer
Lacroix, Coser, Bajrami, Wynder
Rafa Rodrigues, Francisco Domingues
Zan, Nuno Félix
Maestro, João Veloso, Prioste
Pedro Santos, Gerson, Hugo Félix, Ivan Lima, Ricardo Nóbrega
Benchimol e reforço

Dúvidas:Martim Neto e Henrique Pereira.

Deve ser isto.

Henrique apresenta se hoje mas vai ser emprestado. Mais de metade da liga tem interesse nele. Depende do clube que aceitar as condições do Benfica

rodriguesdecastro

Gustavo Varela, Spencer, Rafael Luís, José Müller, Okon, João Veloso, João Rego e Kyano são os que subiram

adeptoBancada

#23
Citação de: Rui Nogueira em 06 de Julho de 2023, 11:22
Citação de: antiporcos em 06 de Julho de 2023, 11:05
Citação de: Rui Nogueira em 06 de Julho de 2023, 11:02Kokubo, Marcel enquanto o André Gomes está lesionado, Pedro Souza
João Tomé, Spencer
Lacroix, Coser, Bajrami, Wynder
Rafa Rodrigues, Francisco Domingues
Zan, Nuno Félix
Maestro, João Veloso, Prioste
Pedro Santos, Gerson, Hugo Félix, Ivan Lima, Ricardo Nóbrega
Benchimol e reforço

Dúvidas:Martim Neto e Henrique Pereira.

Deve ser isto.

É melhor equipa que a do ano passado? Dá para fazer um campeonato tranquilo na II liga? Estou apreensivo, acho que andamos a arriscar muito na qualidade da B, mais ano menos ano vai correr mal.
Muito difícil responder a isso, a II liga é um campeonato muito competitivo e muitos planteis ainda não estão totalmente definidos. Acho que temos plantel para terminar a meio da tabela e não sofrer tanto como na época passada.
O onze à partida não sendo extraordinário vai ter jogadores com mais um ano de II liga e isso vai ser importante.
O melhor onze para a época deveria ser:Kokubo enquanto o André recupera, João Tomé, Bajrami, Lacroix, Rafa Rodrigues, Maestro, Martim Neto, Gerson, Hugo Félix, Pedro Santos e Benchimol.

O meu 11 seria:
Kokubo, Spencer, Bajrami, Joshua Wynder, Rafa Rodrigues, Diogo Prioste/Maestro, João Veloso, Martim Neto, Hugo Félix, Pedro Santos e Benchimol.

rodriguesdecastro

#24
Citação de: DB4700 em 06 de Julho de 2023, 11:31Dados os jogadores que estão na equipa principal, a minha estimativa é esta:

Pedro Souza, Luka Veličković, Ricardo Ribeiro (Kokubo e Marcel Mendes estão na A)
Diogo Spencer, João Tomé
Adrian Bajrami, Lenny Lacroix, Joshua Wynder, Tiago Coser e José Müller
Francisco Domingues, Vladimir Mendes e/ou Francisco Machado (Rafael Rodrigues está na A)
Zan Jevsenak, Malcolm Simmons, João Veloso, Maestro, Alamara Djabi e Rafael Luís (relembro que o Diogo Prioste e o Nuno Félix estão nos S19)
Henrique Pereira, Pedro Santos, Ivan Lima, Gerson Sousa, José Marques, Kyanno Silva (relembro que o Hugo Félix está nos S19)
Gilson Benchimol, Gustavo Varela,
Marcos Zambrano

Óbvio que há jogadores que estão na lista que poderão não estar porque haverá reforços, imagino eu, por apresentar.

Mais os que acrescentei acima caso não estejam na lista

DB4700

Citação de: rodriguesdecastro em 06 de Julho de 2023, 11:38
Citação de: DB4700 em 06 de Julho de 2023, 11:31Dados os jogadores que estão na equipa principal, a minha estimativa é esta:

Pedro Souza, Luka Veličković, Ricardo Ribeiro (Kokubo e Marcel Mendes estão na A)
Diogo Spencer, João Tomé
Adrian Bajrami, Lenny Lacroix, Joshua Wynder, Tiago Coser e/ou José Müller
Francisco Domingues, Vladimir Mendes e/ou Francisco Machado (Rafael Rodrigues está na B)
Zan Jevsenak, Malcolm Simmons, João Veloso, Maestro, Alamara Djabi e/ou Rafael Luís (relembro que o Diogo Prioste e o Nuno Félix estão nos S19)
Henrique Pereira, Pedro Santos, Ivan Lima, Gerson Sousa, José Marques, Kyanno Silva (relembro que o Hugo Félix está nos S19)
Gilson Benchimol, Gustavo Varela,
Marcos Zambrano

Óbvio que há jogadores que estão na lista que poderão não estar porque haverá reforços, imagino eu, por apresentar.

wow... três questões (se puderes responder, não te metas em trabalhos se não puderes):

1. Ivan Lima não está mas está o Kyanno Silva? está lesionado?

2. está lá o Paul Okon em vez do Malcolm Simmons? (esquece já vi que sim)

3. diria que provavelmente significa que temos algum lateral esquerdo contratado ainda por apresentar?


DB4700

Após as dicas do rodriguesdecastro:

Pedro Souza, Luka Veličković, Ricardo Ribeiro (Kokubo e Marcel Mendes estão na B)

Diogo Spencer, João Tomé

Adrian Bajrami, Lenny Lacroix, Joshua Wynder, Tiago Coser e José Müller

Francisco Domingues e reforço?

Zan Jevsenak, Paul Okon, João Veloso, Maestro e Rafael Luís (relembro que o Diogo Prioste e o Nuno Félix estão nos S19)

Henrique Pereira, Pedro Santos, João Rego, Gerson Sousa, José Marques, Kyanno Silva (relembro que o Hugo Félix está nos S19)

Gilson Benchimol, Gustavo Varela, Marcos Zambrano

adeptoBancada

Citação de: DB4700 em 06 de Julho de 2023, 11:44Após as dicas do rodriguesdecastro:

Pedro Souza, Luka Veličković, Ricardo Ribeiro (Kokubo e Marcel Mendes estão na B)

Diogo Spencer, João Tomé

Adrian Bajrami, Lenny Lacroix, Joshua Wynder, Tiago Coser e José Müller

Francisco Domingues e reforço?

Zan Jevsenak, Paul Okon, João Veloso, Maestro e Rafael Luís (relembro que o Diogo Prioste e o Nuno Félix estão nos S19)

Henrique Pereira, Pedro Santos, João Rego, Gerson Sousa, José Marques, Kyanno Silva (relembro que o Hugo Félix está nos S19)

Gilson Benchimol, Gustavo Varela, Marcos Zambrano
Não há reforço nenhum. O Rafael Rodrigues volta para B depois da pré-época. Jurasnek e Ristic na A.

DB4700

Citação de: adeptoBancada em 06 de Julho de 2023, 11:46
Citação de: DB4700 em 06 de Julho de 2023, 11:44Após as dicas do rodriguesdecastro:

Pedro Souza, Luka Veličković, Ricardo Ribeiro (Kokubo e Marcel Mendes estão na B)

Diogo Spencer, João Tomé

Adrian Bajrami, Lenny Lacroix, Joshua Wynder, Tiago Coser e José Müller

Francisco Domingues e reforço?

Zan Jevsenak, Paul Okon, João Veloso, Maestro e Rafael Luís (relembro que o Diogo Prioste e o Nuno Félix estão nos S19)

Henrique Pereira, Pedro Santos, João Rego, Gerson Sousa, José Marques, Kyanno Silva (relembro que o Hugo Félix está nos S19)

Gilson Benchimol, Gustavo Varela, Marcos Zambrano
Não há reforço nenhum. O Rafael Rodrigues volta para B depois da pré-época. Jurasnek e Ristic na A.

a nível de número de jogos e época na equipa B, o Rafael Rodrigues está, tal como o Henrique Pereira, na minha lista de jogadores a emprestar. e, se ele voltasse simplesmente para a B depois, diria que fariam como estão a fazer com o Paul Okon, Rafael Luís e o Kyanno Silva, que provavelmente voltam para os S23 quando o Nuno Félix, Diogo Prioste e o Hugo Félix voltarem dos S19

rodriguesdecastro

Citação de: DB4700 em 06 de Julho de 2023, 11:44Após as dicas do rodriguesdecastro:

Pedro Souza, Luka Veličković, Ricardo Ribeiro (Kokubo e Marcel Mendes estão na B)

Diogo Spencer, João Tomé

Adrian Bajrami, Lenny Lacroix, Joshua Wynder, Tiago Coser e José Müller

Francisco Domingues e reforço?

Zan Jevsenak, Paul Okon, João Veloso, Maestro e Rafael Luís (relembro que o Diogo Prioste e o Nuno Félix estão nos S19)

Henrique Pereira, Pedro Santos, João Rego, Gerson Sousa, José Marques, Kyanno Silva (relembro que o Hugo Félix está nos S19)

Gilson Benchimol, Gustavo Varela, Marcos Zambrano

Esqueci me de retirar o Jan e o Zambrano. Já corrigi