Pré-Época 2023/2024

Diavolo Rosso

Citação de: Londrino-85 em 24 de Julho de 2023, 11:18
Citação de: Hugalf em 24 de Julho de 2023, 09:15
Citação de: ARRG em 24 de Julho de 2023, 01:10
Citação de: Baron_Davis em 23 de Julho de 2023, 22:43
fdx de repente vi o nosso redes com cabelo branco, ilusão do crl ;D

Já eu, vi o miúdo à direita na fila de baixo e pareceu-me o Otávio.

Até deitei para fora o pequeno almoço que ainda não tomei.

:2funny: Estava a pensar se era o único. Q horror :))
Foda-se...

Realmente :-X

krak

Citação de: Hugalf em 24 de Julho de 2023, 09:15
Citação de: ARRG em 24 de Julho de 2023, 01:10
Citação de: Baron_Davis em 23 de Julho de 2023, 22:43
fdx de repente vi o nosso redes com cabelo branco, ilusão do crl ;D

Já eu, vi o miúdo à direita na fila de baixo e pareceu-me o Otávio.

Até deitei para fora o pequeno almoço que ainda não tomei.

:rir:

Espoginho

Citação de: Andris em 23 de Julho de 2023, 21:06

Fdx, fui só eu que de repente vi ali a merda do Octávio em baixo do lado direito? Peço desde já desculpa ao nosso atleta, e peço-lhe um favor, rapa ou pinta o cabelo, ou outra coisa qq...

Red skin

Esta equipa B tem uma certa dose de risco... pois é muito nova... mas por outro lado, tem dos jogadores com mais potencial desde a equipa B de 2016/17, onde estava o Ruben Dias, Florentino, Pêpê, João Carvalho, Guga, Félix, Jota e o Zé...

O Veloso, o Rafael Luís, o João Rêgo, o Hugo Félix, o Pedro Santos... e tb gosto do Okon e outros que lá estão... mas claro que, tal como a lista anterior, nem todos vão lá chegar, mas acredito que 2 ou 3 vão singrar no Benfica.

Cob92

Citação de: Red skin em 25 de Julho de 2023, 23:11Esta equipa B tem uma certa dose de risco... pois é muito nova... mas por outro lado, tem dos jogadores com mais potencial desde a equipa B de 2016/17, onde estava o Ruben Dias, Florentino, Pêpê, João Carvalho, Guga, Félix, Jota e o Zé...

O Veloso, o Rafael Luís, o João Rêgo, o Hugo Félix, o Pedro Santos... e tb gosto do Okon e outros que lá estão... mas claro que, tal como a lista anterior, nem todos vão lá chegar, mas acredito que 2 ou 3 vão singrar no Benfica.

Prefiro uma equipa jovem mais cheia de potencial.

Cabe ao treinador aguentar o barco em caso de falta de 'maturidade' no escalão da equipa B

Kurt Cobain 10

Na manhã deste sábado, o Estrela da Amadora defrontou a formação secundária do Benfica, em novo jogo de preparação para a época que se avizinha. Num duelo com cinco golos apontados, os estrelistas levaram a melhor, por 3-2. Do lado da equipa recém subida à Primeira Liga, os golos foram apontados por Pedro Sá, experiente médio português (ex-Portimonense) que foi titular, por Isnaba Graça e Camilo Durán, que saltaram do banco para apontar o nome na lista de marcadores. Apesar de ainda decorrer a pré-temporada, o Estrela já se estreou nos duelos oficiais desta época, ao perder por 3-1 diante do Portimonense, na 1ª eliminatória da Taça da Liga. Depois da vitória pela manhã, o Estrela da Amadora volta a ter novo teste na noite deste sábado, diante da Roma de José Mourinho, às 20h.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=499692

Billy the Kid

JPinho

E depois jogam outra vez com o caldas às 19h?

DeSousa

BTV sem jogos, bem podiam dar os jogos de treino desta equipa.

DeSousa

Ao que parece, estamos a jogar com o Caldas neste momento.

Jamal

rui_fred

Arrancada desde o meio campo e 2-0. Jogo fraquinho da nossa parte, mas já podíamos ter marcado por 2 vezes.