Rafael Rodrigues

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2023-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 72 jogos, 1 golo
Em 2023/2024: 24 jogos, 1 golo

Savicevic


Kurt Cobain 10

Meteu o Diakite no bolso.

Francescoli

Apanhou o gajo mais perigoso do Salzburg e saiu-se muito bem.

dsdsds44

Para mim foi o melhor na primeira parte.

Grande jogo.

Cosme Damião SLB

Fez um belo jogo, muito bem defensivamente neste jogo.

proD

Faz lembrar o Raphael Guerreiro! Gostei muito.

Atlas1

Bom lateral mas não se adaptou muito bem na B, no início da época.
Vamos ver a evolução.

omelhorproslb

Marcou o "Mantorras"(foi só a mim que me deu ares?)...e este muitíssimo bem, aguerrido,acutilante não se intimidou de ir ao despique e não virou a cara a luta nem se retraiu ao poderio físico do oponente.a rever....

Hölderlin

Citação de: omelhorproslb em 26 de Abril de 2022, 00:07
Marcou o "Mantorras"(foi só a mim que me deu ares?)...e este muitíssimo bem, aguerrido,acutilante não se intimidou de ir ao despique e não virou a cara a luta nem se retraiu ao poderio físico do oponente.a rever....

O Mantorras pisava outros terrenos... Mas tem algumas características físicas, mudanças de velocidade, dribble... Percebo a comparação.

BlankFile

Tem potencial e talento.

Bom lateral.

Tomahawk

E apanhando com o cavalo do Diakité em cima, ganhou-lhe várias vezes no corpo a corpo.
Muito bom jogador e muito raçudo.

O_OZORIO

Fez um enorme jogo, tanto a defender como a sair a jogar. Outro que impressionou. Se esta for a norma...

RedHead

O Schmidt é que vai decidir e certamente vai contratar jogadores mas desta equipa que ganhou a youthleague o Rafael Rodrigues era um dos que fazia no minimo a pré epoca ,caso nao ficasse no plantel emprestava o jogador,na B a fez o que tinha de fazer,tem 20 anos precisa é de outros palcos para continuar a evoluir.Nunca formámos um grande lateral esquerdo que jogue de caras na equipa A,lembro-me assim nos ultimos anos de termos tido Rebocho,Yuri,Pedro Amaral,Jorginho,Mangas,Frimpong,Nuno Tavares,Sandro Cruz e agora o Rafael,é certo que jogam primeiras ligas alguns como é o caso do Nuno Tavares e do Mangas,será que é o Rafael o grande lateral a saír da formacao?

CreedBratton

Deverá ser, e bem, titular da B na próxima época.

Silverwolf

Citação de: RedHead em 27 de Abril de 2022, 09:15
O Schmidt é que vai decidir e certamente vai contratar jogadores mas desta equipa que ganhou a youthleague o Rafael Rodrigues era um dos que fazia no minimo a pré epoca ,caso nao ficasse no plantel emprestava o jogador,na B a fez o que tinha de fazer,tem 20 anos precisa é de outros palcos para continuar a evoluir.Nunca formámos um grande lateral esquerdo que jogue de caras na equipa A,lembro-me assim nos ultimos anos de termos tido Rebocho,Yuri,Pedro Amaral,Jorginho,Mangas,Frimpong,Nuno Tavares,Sandro Cruz e agora o Rafael,é certo que jogam primeiras ligas alguns como é o caso do Nuno Tavares e do Mangas,será que é o Rafael o grande lateral a saír da formacao?

Fez 14 jogos apenas na equipa B... como já fez o que tinha a fazer?