Segunda Liga 23ªJ: SL Benfica B 1 - 2 Cova da Piedade, 24Fev. Dom. 11h15 *BTV1*

divica

Citação de: Barolas em 24 de Fevereiro de 2019, 13:24
Citação de: Jamal em 24 de Fevereiro de 2019, 13:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Fevereiro de 2019, 13:18
Que descacadela do Renato nos jogadores...lol
Pode falar bem mas é ele que os treina e os coloca em campo.

E ? Viste o jogo na Póvoa? Os jogadores é que pensam ser vedetas. Não ouvi o que disse,mas se disse umas verdades fez muito bem. Hoje aquilo não foi nada.
mas quais vedetas?
Os unicos jogadores com esse estatuto hoje eram o willock, o adel e o kalica...
O resto? pff

EPluribusUnum

Continuamos a não entender, como clube, que o mais importante é a evolução dos jogadores em contextos mais competitivos do que ganhar títulos da formação.

Não se compreende que jogadores já com minutos na equipa B, e até bastantes, como o Dantas, andem a bater em juniores.

A ver é se esta brincadeira não coloca esta equipa B em risco.

Jamal

Citação de: Barolas em 24 de Fevereiro de 2019, 13:24
Citação de: Jamal em 24 de Fevereiro de 2019, 13:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Fevereiro de 2019, 13:18
Que descacadela do Renato nos jogadores...lol
Pode falar bem mas é ele que os treina e os coloca em campo.

E ? Viste o jogo na Póvoa? Os jogadores é que pensam ser vedetas. Não ouvi o que disse,mas se disse umas verdades fez muito bem. Hoje aquilo não foi nada.
Foi uma diferença enorme na qualidade de jogo,hoje metade dos jogadores parece que se estavam a baldar.

j.j.

Renato a ser líder. Estes rapazes têm de compreender que jogar no BENFICA é um privilégio, não um direito. Mesmo na equipa B. E esse privilégio conquista-se dando tudo o que têm seja nos treinos, seja nos jogos. E pré-vedetas não são bem-vindas no BENFICA.

Velazquez

Citação de: Londrino-85 em 24 de Fevereiro de 2019, 13:25


2º ou 3º?  ;D Foda-se! Falei nele pq lembro do Boto me falar dele desde q tinha 15 anos e que ia ser um dos melhores GR do mundo...resta saber onde e em que planeta.
Falei em 2º ou 3º no geral e ao acaso porque tu ao minimo erro já achas que cada jogador já não presta ou não vai dar nada.Por isso é que muitas vezes te surpreendes

catarinagf

Esta equipa perdeu o Keaton, o Florentino e o Jota, todos eles peças basilares, agora ainda perde o Tiago Dantas que estava a ser cada vez mais importante, é normal ainda se estar a encontrar em campo. Se descem o Pedro Álvaro para o juniores, não faz mais sentido jogar o Miguel Nóbrega na B e o Zec nos U23? Dito isto, a rever as dificuldades em chegar ao último terço e em criar oportunidades de golo, que o Renato Paiva corrija isto rapidamente, não serve de nada ter bola se só andamos a circular atrás.

Londrino-85

Citação de: Velazquez em 24 de Fevereiro de 2019, 13:29
Citação de: Londrino-85 em 24 de Fevereiro de 2019, 13:25


2º ou 3º?  ;D Foda-se! Falei nele pq lembro do Boto me falar dele desde q tinha 15 anos e que ia ser um dos melhores GR do mundo...resta saber onde e em que planeta.
Falei em 2º ou 3º no geral e ao acaso porque tu ao minimo erro já achas que cada jogador já não presta ou não vai dar nada.Por isso é que muitas vezes te surpreendes

Lol..claro. Curiosamente não me enganei no Oblak, pq será. No Ederson fiquei surpreendido, como a maior parte do pessoal ficou...mas yah, Svilar vai ser o melhor GR do mundo.

Aslio

Citação de: Velazquez em 24 de Fevereiro de 2019, 13:25
Citação de: Aslio em 24 de Fevereiro de 2019, 13:21
Citação de: |OnE| em 24 de Fevereiro de 2019, 13:20
Citação de: j.j. em 24 de Fevereiro de 2019, 13:18
Citação de: aguia de prata em 24 de Fevereiro de 2019, 13:15
Dois golos do Cova da Piedade...dois erros com culpa do mesmo !
Nas recuperações defensivas, fica sempre a pastar a meio campo.
Mas há pessoal por aqui que ainda diz que ..."vai ser o futuro lateral direito da equipa A..."



Quem? O Alex Pinto,?
Fdx meu rico AA...
Li o mesmo de um tal de João Cancelo.
Mas queres comparar um Cancelo que tratava a bola por tu com o Alex Pinto em que a bola chora quando está nos pés dele? É que nem é preciso comparar mais nada, isso chega.
Pelo menos do Alex Pinto não dizem que é um jogador dos distritais como diziam do Cancelo.Por isso o Cancelo devia ser muito pior
Eu não digo que seja jogador de distrital, mas de certeza que nunca será jogador para o Benfica, nem para suplente.

Wizzy

Guarda-Redes muito jovens é normal enterrarem feio, basta relembrar o que o sporting passou com o Patrício que é um excelente guarda-redes. O maior problema do Svilar é não jogar, e, não sei até que ponto, mal treinado durante 2 anos. Precisa sair e rodar, já precisava antes. Ir para um clube onde jogue e possa errar para evoluir.

MiguelBenfica

Era acabar com a equipa B já, não era ?

Só cepos e não sei quê.

Ironia de domingo.



Covenant

Citação de: EPluribusUnum em 24 de Fevereiro de 2019, 13:27
Continuamos a não entender, como clube, que o mais importante é a evolução dos jogadores em contextos mais competitivos do que ganhar títulos da formação.

Não se compreende que jogadores já com minutos na equipa B, e até bastantes, como o Dantas, andem a bater em juniores.

A ver é se esta brincadeira não coloca esta equipa B em risco.
Risco de...? É praticamente impossível descer com os pontos já amealhados. E obviamente não vamos perder os jogos todos.

divica

Citação de: Wizzy em 24 de Fevereiro de 2019, 13:31
Guarda-Redes muito jovens é normal enterrarem feio, basta relembrar o que o sporting passou com o Patrício que é um excelente guarda-redes. O maior problema do Svilar é não jogar, e, não sei até que ponto, mal treinado durante 2 anos. Precisa sair e rodar, já precisava antes. Ir para um clube onde jogue e possa errar para evoluir.
devia ficar na B.


Velazquez

Citação de: Londrino-85 em 24 de Fevereiro de 2019, 13:30


Lol..claro. Curiosamente não me enganei no Oblak, pq será. No Ederson fiquei surpreendido, como a maior parte do pessoal ficou...mas yah, Svilar vai ser o melhor GR do mundo.
Percebeste algo do que eu disse?Não parece.Não estava a falar de ninguem em particular

zero07

Quem foi o gajo/defesa/médio que na 1a parte se deixa antecipar na área por um gajo do Cova que cai?
É antes d nosso golo. Um cruzamento do nosso esquerdo penso.

Jamal

Citação de: Aslio em 24 de Fevereiro de 2019, 13:31
Citação de: Velazquez em 24 de Fevereiro de 2019, 13:25
Citação de: Aslio em 24 de Fevereiro de 2019, 13:21
Citação de: |OnE| em 24 de Fevereiro de 2019, 13:20
Citação de: j.j. em 24 de Fevereiro de 2019, 13:18
Citação de: aguia de prata em 24 de Fevereiro de 2019, 13:15
Dois golos do Cova da Piedade...dois erros com culpa do mesmo !
Nas recuperações defensivas, fica sempre a pastar a meio campo.
Mas há pessoal por aqui que ainda diz que ..."vai ser o futuro lateral direito da equipa A..."



Quem? O Alex Pinto,?
Fdx meu rico AA...
Li o mesmo de um tal de João Cancelo.
Mas queres comparar um Cancelo que tratava a bola por tu com o Alex Pinto em que a bola chora quando está nos pés dele? É que nem é preciso comparar mais nada, isso chega.
Pelo menos do Alex Pinto não dizem que é um jogador dos distritais como diziam do Cancelo.Por isso o Cancelo devia ser muito pior
Eu não digo que seja jogador de distrital, mas de certeza que nunca será jogador para o Benfica, nem para suplente.
Eu penso que já melhorou muito nas exibições mas continuo a achar que características que apresenta não são de um lateral direito.