Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Luisao4

#6945
Mika - Artur ainda dura, ainda há o Oblak, também muito promissor
Cancelo - É o que tenho mais esperanças, daqui a uns 2 anos acredito que seja titular
M.Rosa - Gosto muito dele, mas não acrescentava nada à equipa
A.Gomes - Depende da posição... beneficia por não ter muita concorrência
Cavaleiro -  Gosto muito dele, mas não acrescentava nada à equipa

É a minha opinião, que acho bem mais realista que muitas

Se vai ser assim ou não ninguém sabe... vamos ver.

Pôr os da formação a titulares à força que fique para o Sporting. Prefiro jogar com os melhores, sejam portugueses ou chineses

Velazquez

Acho que me estás a perceber mal,eu não falei em quando,não falei em tempo

Deste o exemplo do Sporting.Pois bem,os melhores deles eram sempre os que vinham da formação,eram esses que tinham que resolver

Nós devemos contratar jogadores mas que sejam mesmo craques,que façam a diferença e não contratar por contratar

Só um exemplo.Vê como falaste no M.Rosa,a dizer que não acrescentaria nada á equipa.Então eu pergunto,o que acrescenta o B.Cesar?

Luisao4

#6947
Eu sei que não falaste em tempo. Mas basta ver a concorrência desses, é bem melhor.

E a maior parte da concorrência são jogadores novos que ainda duram muitos anos cá, a não ser que sejam vendidos.

No Sporting há espaço para eles cresceram sem pressas, 3º e 4º lugares é secundário. O ano passado com a entrada de vários estrangeiros melhoraram bastante.

O BC fez uma grande época o ano passado, com muitos golos e assistências.

Ele e o Gaitan agora andam em má forma claramente, ou seja a jogar assim  acrescentam nada... por isso mesmo não têm jogado.

Velazquez

Eu não formo opiniões baseados em estados de forma.No B.Cesar tenho opinião bem formada desde a época passada.Não é mau jogador mas não é nada demais,desenrascou algumas vezes.

Mas não faz mais que o M.Rosa ou o A.Gomes com os bonus que estes podem jogar numa posição deficitária e são muito mais baratos.Mas já me estou a desviar da ideia-base

Luisao4

#6949
Mas os treinadores também têm em conta a forma dos jogadores nas escolhas... senão o Gaitan era sempre titular.

O Rosa e Ivan tão numa forma brutal, Gaitan e BC o oposto. Mas os ultimos 2 são bem melhores.

CitaçãoMas não faz mais que o M.Rosa ou o A.Gomes com os bonus que estes podem jogar numa posição deficitária"

Aí é que não concordo nada. O BC não vai ser a estrela por onde passar mas é um jogador bem útil. E do trinco para a frente faz todas as posições menos PL sem perder muita qualidade.

Kerman

Citação de: mikibritt em 10 de Setembro de 2012, 14:55
Citação de: fmb em 10 de Setembro de 2012, 14:43
                       Mika
Gaspar     Ascues     Sidnei       Carole
               Almeida    Pimenta           
Ivan                 Rosa                Urreta
                      Kardec

:cool2: :o
que puta de equipa!!!
e mais o banco!!

sim, grande equipa...!

mas vejo pelo menos 2 jogadores a mais... Sidnei, deve ser integrado na equipa principal... ou dispensado\vendido... quanto a mim, retira espaço para o crescimento dos jovens... e se servir para dar experiencia e consistencia temos lá o Jardel e MV, que o dão com a vantagem de manterem a forma "fisica"(ritmo de jogo), para qd forem necessários à equipa principal.

por razões muito semelhantes o Kardec.... e eventualmente Urreta...

se servir para explodirem de uma vez por todas... ate seria benéfico... mas nao me parece!

darkwolf

Citação de: mikibritt em 10 de Setembro de 2012, 14:55
Citação de: fmb em 10 de Setembro de 2012, 14:43
                       Mika
Gaspar     Ascues     Sidnei       Carole
               Almeida    Pimenta           
Ivan                 Rosa                Urreta
                      Kardec

:cool2: :o
que puta de equipa!!!
e mais o banco!!

eu trocava o Bruno Gaspar pelo Cancelo.

Tiago_I_

Onze:   
             Mika
Cancelo, Fábio Cardoso, Sidnei, Carole
    Almeida, Pimenta
        Miguel Rosa
Ivan Cavaleiro, Urreta
           Correa

Banco (7): Copetti, Ascues, Cafu, André Gomes, Hélio Costa, Ruben Pinto, João Mário.

Outras opções (7) Bruno Gaspar, Luis Martins, Mvum, Luciano, Cornejo, Elvis, Deyverson Silva

johncleese

Obviamente não faz sentido ter Sidnei e Kardec na equipa B. 2 jogadores que já foram inclusive titulares do Benfica na Champions, claramente são jogadores sem futuro no clube, e estão a tirar o espaço de crescimento a 2 jovens com futuro e vontade de chegarem longe no clube

fmb

Citação de: johncleese em 10 de Setembro de 2012, 19:12
Obviamente não faz sentido ter Sidnei e Kardec na equipa B. 2 jogadores que já foram inclusive titulares do Benfica na Champions, claramente são jogadores sem futuro no clube, e estão a tirar o espaço de crescimento a 2 jovens com futuro e vontade de chegarem longe no clube
Kardec concordo... é fraco e nunca será jogador para o Benfica.
Quanto ao Sidnei... se a equipa B "ajudasse" o Sidnei a ser de novo aquele central que mostrou em tempos, seria uma boa medida. Mas duvido que esse milagre aconteça!!!

faneca_slb4ever

Citação de: fmb em 10 de Setembro de 2012, 19:31
Citação de: johncleese em 10 de Setembro de 2012, 19:12
Obviamente não faz sentido ter Sidnei e Kardec na equipa B. 2 jogadores que já foram inclusive titulares do Benfica na Champions, claramente são jogadores sem futuro no clube, e estão a tirar o espaço de crescimento a 2 jovens com futuro e vontade de chegarem longe no clube
Kardec concordo... é fraco e nunca será jogador para o Benfica.
Quanto ao Sidnei... se a equipa B "ajudasse" o Sidnei a ser de novo aquele central que mostrou em tempos, seria uma boa medida. Mas duvido que esse milagre aconteça!!!
Não vai acontecer isso.

Nem o Sidnei nem o JJ o querem.

Sousa_slb

Kardec devia ser emprestado ou vendido

não tem qualidade para jogar no SLB.

Sidnei gostava que crescesse para mostrar a qualidade que tem!

nightcrowler

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Setembro de 2012, 19:33
Citação de: fmb em 10 de Setembro de 2012, 19:31
Citação de: johncleese em 10 de Setembro de 2012, 19:12
Obviamente não faz sentido ter Sidnei e Kardec na equipa B. 2 jogadores que já foram inclusive titulares do Benfica na Champions, claramente são jogadores sem futuro no clube, e estão a tirar o espaço de crescimento a 2 jovens com futuro e vontade de chegarem longe no clube
Kardec concordo... é fraco e nunca será jogador para o Benfica.
Quanto ao Sidnei... se a equipa B "ajudasse" o Sidnei a ser de novo aquele central que mostrou em tempos, seria uma boa medida. Mas duvido que esse milagre aconteça!!!
Não vai acontecer isso.

Nem o Sidnei nem o JJ o querem.

mas tem que haver algum sentido de responsabilidade.
o treinador tem que ter em atenção que jogadores como sidnei urreta ou airton custaram caro ao Benfica, e têm que ser rentabilizados, como ele anda sempre a dizer.
porque senão, daqui a nada temos duas equipas de excluídos por ele.

o kardec acho que não faz sentido andar na equipa B, aliás, acho que ele apenas está lá por causa de um suposto castigo que não entendi (aliás, o vieria que tanto criticava o pinto da costa por causa do feher, afinal, faz idem aspas).

o sidnei e o urreta, para ganharem ritmo de jogo e confiança, não me incomoda nada que estejam por agora na equipa B. se houver uma oportunidade na equipa principal, estariam com ritmo e confiança suficientes para agarrarem a oportunidade. agora ficarem assim de lado, é desvalorizar sem qualquer sentido.

um grande abraço!

johncleese

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Setembro de 2012, 19:33
Citação de: fmb em 10 de Setembro de 2012, 19:31
Citação de: johncleese em 10 de Setembro de 2012, 19:12
Obviamente não faz sentido ter Sidnei e Kardec na equipa B. 2 jogadores que já foram inclusive titulares do Benfica na Champions, claramente são jogadores sem futuro no clube, e estão a tirar o espaço de crescimento a 2 jovens com futuro e vontade de chegarem longe no clube
Kardec concordo... é fraco e nunca será jogador para o Benfica.
Quanto ao Sidnei... se a equipa B "ajudasse" o Sidnei a ser de novo aquele central que mostrou em tempos, seria uma boa medida. Mas duvido que esse milagre aconteça!!!
Não vai acontecer isso.

Nem o Sidnei nem o JJ o querem.

Óbvio. É uma medida que prejudica o Sidnei e os jovens que têm na equipa B a oportunidade de entrar no futebol profissional e tentar chegar á equipa principal

Francescoli

Temos poucos centrais.

Sidnei na equipa B é bom para todos, assim ele queira!