Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Jeremy

Eu apostaria no Nelson Semedo mais como medio direito (tipo Ramires quando estava no Benfica) que como medio central.

Velazquez

Citação de: André Sousa em 25 de Setembro de 2013, 03:31
Citação de: Velazquez em 24 de Setembro de 2013, 14:24
E claro que erros irão haver sempre.E quanto mais contatarem mais haverão.Agora se vierem da formação já se saberá mais ou menos com o que se contará,haverá muito menos erros com a qualidade filtrada

Isso não está directamente relacionado. As pessoas precisam de deixar de ver a formação algo onde há sempre qualidade.

Se fosse o Gilson Costa a subir, já não estaria a tapar o lugar ao Guzzo? Não seria um jogador com menos potencial, na mesma? Não faria, na prática, o mesmo que o Uros?

A questão é que ninguém tende a olhar para os jogadores da formação que não singram, como um erro, mas sim como uma consequência da equipa B. O Rudinilson, se jogar mais esta época, não estará a tapar o lugar ao João Nunes, que chegou a ter minutos esta época? Aliás, já não o fez, no sentido prático? E o Pimenta, que foi opção durante toda a época passada? O Luciano Teixeira também não o fez na época passada? Mas este até concedo que seja um caso diferente, porque chegou seis meses antes.

Desde que os erros, assentem, em jogadores com qualidade e potencial, não tenho problema nenhum. Demonstra competência. Demonstra que há uma certa linha de pensamento, que vai de encontro àquela que eu idealizo para o meu clube, que é a aposta em jogadores com potencial e qualidade.

O Uros não estará já apto a dar o melhor de si. Se até um jogador como o Salvio demora metade de uma época, praticamente, a mostrar o que pode dar, qual é a razão para um tipo que vem da Eslováquia estar queimado com dois meses de competição?

E repito, com isto não estou a dizer que o Uros vá singrar. Mas é preciso esperar para ver, porque ele já deu indicações para isso.
Por isso falei em qualidade filtrada.Evidente que não basta ser da formação mas que tenha qualidade e muita.
Pensava que isso era logico e evidente

Velazquez

E bons exemplos que deste.Porque tambem acho que estão ou estiveram a mais e a tirar o lugar a outros,principalmente o Rudinilson.E mesmo o Ruben Pinto(mas este tambem é um caso especial e infeliz em que é preciso dar-lhe tempo).Não é por serem da formação que devem ficar

Tiago_I_

Não percebo a não utilização do Guzzo.
Excelente jogador, deveria ser na maioria das vezes titular da B.
A equipa B tem de servir para potenciar os jovens da formação, não para negociatas.
Por mim a B era 99,9999% produtos da formação..ainda não vi nenhum jogador bom o suficiente para que podesse contrariar este argumento.

Bruno Varela, Cancelo, Cardoso, João Nunes, Rebocho, João Teixeira, Guzzo, Bernardo Silva, Helder Costa, João Gomes, Ivan Cavaleiro

nqsbenfica

os juniores devem tar a caminho de paris pa jogar a uefa youthcup n jogariam hj

JuicyJuice

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Setembro de 2013, 17:51
Não percebo a não utilização do Guzzo.
Excelente jogador, deveria ser na maioria das vezes titular da B.
A equipa B tem de servir para potenciar os jovens da formação, não para negociatas.
Por mim a B era 99,9999% produtos da formação..ainda não vi nenhum jogador bom o suficiente para que podesse contrariar este argumento.

Bruno Varela, Cancelo, Cardoso, João Nunes, Rebocho, João Teixeira, Guzzo, Bernardo Silva, Helder Costa, João Gomes, Ivan Cavaleiro
Gostei mto da sua época passada e acho que podia mto bem ir alternando com o ruben pinto!

Troglodite

Vocês ou é 8 ou 80. A equipa é maioritariamente da cantera, mas jogadores como Lindelof, Harramiz, Urus e Markovic dão competitividade ao plantel.

Na minha opinião o 11 do Benfica B supostamente seria:

Varela
Cancelo
Fábio Cardoso
Mitrovic
Gianni
Lindelof
Ruben Pinto
Bernardo Silva
Rojas
Cavaleiro
Rui Fonte

Com estes temos uma média de idades de MENOS DE 20 ANOS. Temos 7 jogadores portugueses, 7 jogadores das camadas (lindelof irá contar como formado no clube para o ano que vem). É uma equipa com muita qualidade na minha opinião, mas não tem experiência para ficar sequer nos 5 primeiros.

GlennStrombergh

Quando vejo os maninhos das vedetas (Matic e Marcovik) que só cá estão e jogam porque têm irmãos realmente bons, Lembro-me que emprestámos João Amorim e que o Nelson Semedo nem calça desde que a época começou. Jogadores com potencial que têm de provar o seu valor para jogar mas que não têm essa possibilidade.

carvalho0407

que dizer da roubalheira no porto b com o santa clara? foi roubar mesmo

Rikhart

Citação de: carvalho0407 em 01 de Outubro de 2013, 08:05
que dizer da roubalheira no porto b com o santa clara? foi roubar mesmo

E roubam o Benfica B constantemente, algo que eu pessoalmente não consigo perceber. Porquê roubar os Bs? Que ganham eles com isso? Merda mais esquisita.

Andris

Citação de: GlennStrombergh em 01 de Outubro de 2013, 06:38
Quando vejo os maninhos das vedetas (Matic e Marcovik) que só cá estão e jogam porque têm irmãos realmente bons, Lembro-me que emprestámos João Amorim e que o Nelson Semedo nem calça desde que a época começou. Jogadores com potencial que têm de provar o seu valor para jogar mas que não têm essa possibilidade.
O Uros ainda é naquela, aparenta qualidade (apesar de ter roubado o lugar ao João Amorim), agora o Filip...

Messi87

No Caixa Futebol Campus
Equipa B vence Torreense em jogo particular

Após a partida de segunda-feira com o Moreirense, a equipa B do Sport Lisboa e Benfica realizou, esta terça-feira, no Caixa Futebol Campus, um jogo de carácter particular com o Torreense.

O Benfica B venceu 3-1, com "hat-trick" de Harramiz.

Recordar que a equipa B recebe o Ac. Viseu no dia 6 de Outubro, pelas 16 horas.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31943/language/pt-PT/Equipa-B-vence-Torreense-em-jogo-particular.aspx

Troglodite

Citação de: Andris em 01 de Outubro de 2013, 12:25
O Uros ainda é naquela, aparenta qualidade (apesar de ter roubado o lugar ao João Amorim), agora o Filip...

O Filip também tem qualidade para a segunda liga na minha opinião, mas não tem potencial para o Benfica A. No máximo ambicionará a um lugar na 1ª liga, ou num clube que luta por titulos num campeonato de segunda linha. E diga-se que nem tem tirado lugar a nenhum melhor. Por isso nem percebo qual o vosso problema com ele.

O Urus tem qualidade e se calhar com evolução até pode ambicionar a um lugar no plantel. Foi aposta no inicio, mas não aproveitou então foi para o banco. Qual o vosso problema?

Actualmente o trio de meio campo é Lindelof, Ruben Pinto e Bernardo Silva, que foram os que demonstraram merecer esses lugares.

Na minha opinião o Heldér não tem jogadores preferidos, não existe jogo de interesses. Ele tem posto quem lhe parece melhor. Isto ao contrário do Norton (que até nem fez um mau trabalho na minha opinião).

Fyssas

Citação de: Troglodite em 01 de Outubro de 2013, 15:53
O Urus tem qualidade e se calhar com evolução até pode ambicionar a um lugar no plantel. Foi aposta no inicio, mas não aproveitou então foi para o banco. Qual o vosso problema?

Já estava marcado antes de vir. Metade dos que o criticam nunca o viram jogar.

GlennStrombergh

Citação de: Andris em 01 de Outubro de 2013, 12:25
Disseste bem. Roubou! Porque quem já viu o João Amorim a jogar e vê o Uros... enfim.
E o João Teixeira á outro prejudicado com estes esquemas.

Reconheço no entanto que de uma maneira geral está a ser feito um trabalho interessante  com esta equipa B.