Taça da Liga MF : FC Famalicão 0 - 3 SL Benfica, 27Jan. Qua. 14h00 *Canal 11*

anarcos

Força Benfica !





TeamRocket37

Vilão - Lesionada
Matilde - Lesionada
Carole - Lesionada
Jassie - Lesionada
Darlene - Lesionada
Evy Pereira - Lesionada
Andreia Faria - ????
Mariana Alberto - ????

Vamos ver a Christy e a Ana Vitória que saíram do jogo de hoje mazelas.

Limentaen

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Janeiro de 2021, 21:36
Vilão - Lesionada
Matilde - Lesionada
Carole - Lesionada
Jassie - Lesionada
Darlene - Lesionada
Evy Pereira - Lesionada
Andreia Faria - ????
Mariana Alberto - ????

Vamos ver a Christy e a Ana Vitória que saíram do jogo de hoje mazelas.

Não sei se a Andreia Faria não está a perder espaço para a Beatriz Cameirão, que tem aproveiado as oportunidades dadas e hoje voltou a estar a bom nível. Acho que estava no banco hoje, pode ter sido poupada para o jogo de quarta

Gradinni

Citação de: Limentaen em 23 de Janeiro de 2021, 22:15
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Janeiro de 2021, 21:36
Vilão - Lesionada
Matilde - Lesionada
Carole - Lesionada
Jassie - Lesionada
Darlene - Lesionada
Evy Pereira - Lesionada
Andreia Faria - ????
Mariana Alberto - ????

Vamos ver a Christy e a Ana Vitória que saíram do jogo de hoje mazelas.

Não sei se a Andreia Faria não está a perder espaço para a Beatriz Cameirão, que tem aproveiado as oportunidades dadas e hoje voltou a estar a bom nível. Acho que estava no banco hoje, pode ter sido poupada para o jogo de quarta
Andreia não estava no banco

darkwolf

Citação de: Limentaen em 23 de Janeiro de 2021, 22:15
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Janeiro de 2021, 21:36
Vilão - Lesionada
Matilde - Lesionada
Carole - Lesionada
Jassie - Lesionada
Darlene - Lesionada
Evy Pereira - Lesionada
Andreia Faria - ????
Mariana Alberto - ????

Vamos ver a Christy e a Ana Vitória que saíram do jogo de hoje mazelas.

Não sei se a Andreia Faria não está a perder espaço para a Beatriz Cameirão, que tem aproveiado as oportunidades dadas e hoje voltou a estar a bom nível. Acho que estava no banco hoje, pode ter sido poupada para o jogo de quarta

nunca meteria a Andreia neste campo.


Limentaen

Citação de: darkwolf em 25 de Janeiro de 2021, 10:01
Citação de: Limentaen em 23 de Janeiro de 2021, 22:15
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Janeiro de 2021, 21:36
Vilão - Lesionada
Matilde - Lesionada
Carole - Lesionada
Jassie - Lesionada
Darlene - Lesionada
Evy Pereira - Lesionada
Andreia Faria - ????
Mariana Alberto - ????

Vamos ver a Christy e a Ana Vitória que saíram do jogo de hoje mazelas.

Não sei se a Andreia Faria não está a perder espaço para a Beatriz Cameirão, que tem aproveiado as oportunidades dadas e hoje voltou a estar a bom nível. Acho que estava no banco hoje, pode ter sido poupada para o jogo de quarta

nunca meteria a Andreia neste campo.

Concordo com a Andreia não entrar no ultimo jogo, mas após a época passada ter ganho o seu espaço na equipa, tendo mesmo chegado à selecção do FN, esperava que este ano fosse a sua afirmação, mas tem se visto mais a Beatriz Cameirão a titular que a Andreia

darkwolf

Citação de: Limentaen em 25 de Janeiro de 2021, 12:34
Citação de: darkwolf em 25 de Janeiro de 2021, 10:01
Citação de: Limentaen em 23 de Janeiro de 2021, 22:15
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Janeiro de 2021, 21:36
Vilão - Lesionada
Matilde - Lesionada
Carole - Lesionada
Jassie - Lesionada
Darlene - Lesionada
Evy Pereira - Lesionada
Andreia Faria - ????
Mariana Alberto - ????

Vamos ver a Christy e a Ana Vitória que saíram do jogo de hoje mazelas.

Não sei se a Andreia Faria não está a perder espaço para a Beatriz Cameirão, que tem aproveiado as oportunidades dadas e hoje voltou a estar a bom nível. Acho que estava no banco hoje, pode ter sido poupada para o jogo de quarta

nunca meteria a Andreia neste campo.

Concordo com a Andreia não entrar no ultimo jogo, mas após a época passada ter ganho o seu espaço na equipa, tendo mesmo chegado à selecção do FN, esperava que este ano fosse a sua afirmação, mas tem se visto mais a Beatriz Cameirão a titular que a Andreia

acho que ela estabilizou no meio campo a 10. mas depende da equipa adversária.

exemplo

com o Braga na Taça da Liga- fez um jogão, num meio campo a 4 contra 3 do Braga

como Braga na Taça - jogo fraco ,meio campo do Braga a 4 com a Keane.

anarcos

Nycole: "Mostrar em campo vontade e qualidade para vencer"

Benfica e FC Famalicão abrem as meias-finais da Taça da Liga feminina 2020/21.



Benfica e FC Famalicão discutem, nesta quarta-feira (dia 27, às 14h00), um lugar na final da Taça da Liga 2020/21 de futebol feminino. As encarnadas querem voltar a estar no momento de todas as decisões, conscientes, no entanto, de que terão pela frente, fora de portas, um "jogo bastante competitivo".

"Temos trabalhado bastante e tenho a certeza de que será um jogo bastante competitivo. Estamos a trabalhar forte para chegar o momento e colocarmos o nosso melhor em prática", garantiu Nycole, avançada do Benfica, em declarações à BTV.

"O fator físico é sempre importante. O jogo com o Clube Albergaria foi muito complicado, também por força das circunstâncias [vento e chuva constantes] e acreditamos que contra o FC Famalicão esteja o mesmo clima. Mas é mais um motivo para que possamos jogar como equipa e que possamos honrar a camisola do Benfica", reforçou a internacional brasileira.

É um grupo focado e unido, assegura Nycole, aquele que vai entrar, já na quarta-feira, no relvado do Campo n.º 1 da Academia FC Famalicão.

"Estamos bastante focadas, isso é o mais importante. Vamos entrar no campo como equipa, como família, e colocar em prática o que temos treinado. Teremos de mostrar em campo que temos vontade e qualidade para vencer. Será um jogo em que teremos de destacar o nosso espírito de sacrifício e a nossa ambição", prosseguiu Nycole.



Quase um ano depois do início da pandemia de COVID-19, a avançada sublinha que a equipa liderada por Filipa Patão tem cumprido todas as normas da Direção-Geral da Saúde para evitar o contágio dentro e fora do plantel, e deixou ainda uma mensagem aos "verdadeiros heróis" desta luta.

"Temos feito tudo, no nosso grupo de trabalho, para não deixar entrar o vírus... Fazemos o que está ao nosso alcance, e mesmo assim existe perigo, não somos supermulheres. É essencial que todas as pessoas se protejam e respeitem as indicações das autoridades sanitárias", aconselhou.

"Uma mensagem de muita força e superação para todos os que lutam contra esta pandemia. Os profissionais de saúde é que são os verdadeiros heróis, nós somos apenas jogadoras de futebol a viver um sonho. A nossa obrigação é honrar a camisola do Benfica", rematou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/01/25/futebol-feminino-benfica-jogo-famalicao-antevisao-nycole-meias-finais-taca-da-liga

anarcos

[Vídeo no link.]

Filipa Patão: "Jogadoras têm trabalhado bem e estão preparadas"

Treinadora assegurou um Benfica ambicioso diante do Famalicão na meia-final da Taça da Liga feminina.



É com os olhos postos na final da Taça da Liga feminina 2020/21 que o Benfica se desloca ao reduto do Famalicão. Filipa Patão, treinadora das águias, perspetivou a partida das meias-finais agendada para as 14h00 de quarta-feira, 27 de janeiro.

"É um jogo a eliminar. Sabendo isso, em termos de contexto emocional, é um jogo mais pesado e teremos de ter um controlo ainda maior. É uma responsabilidade bastante grande, porque o Benfica quer estar na final de todas as frentes", vincou Filipa Patão, em palavras dirigidas à BTV.

"É normal que tenhamos essa vontade e ambição, mas sabemos que temos uma boa equipa do outro lado. Aliás, o trabalho desenvolvido ao longo da época mostra que estão a fazer um excelente campeonato. Prova viva disso é o empate com o Sporting [2-2, em Alcochete]", acrescentou a treinadora.



O jogo tem lugar no Campo n.º 1 da Academia do Famalicão, reduto onde as encarnadas já venceram nesta época, nas meias-finais da Taça de Portugal 2019/20. Ainda assim, esperam dificuldades, mas garantem estar preparadas.

"Com chuva, o terreno vai ficar mais complicado. É sintético, outro ponto, e é um campo de dimensões mais reduzidas. Temos aqui três fatores que nos vão complicar. A acrescer, a forma intensa e agressiva, no bom sentido, como o Famalicão pressiona. É uma equipa acutilante em termos de pressão. As jogadoras do Famalicão, principalmente as da frente, têm bastante capacidade individual, sabemos que aí nos podem criar problemas", antecipou a treinadora.

"Sabemos perfeitamente das dificuldades que vamos encontrar. Já fomos visitar aquela casa e tenho plena noção das dificuldades que vamos ter no campo. Mas também tenho plena noção que estamos muito bem, que temos vindo a trabalhar bem e as jogadoras estão preparadas para este encontro", salientou Filipa Patão.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/01/26/futebol-feminino-benfica-filipa-patao-antevisao-jogo-famalicao-meia-final-taca-da-liga-2020-2021

SAL.

Será q alguém se vai lembrar de filmar as bancadas e pedir identificação pela polícia caso volte a haver manifestações racistas?

Ou como é connosco é permitido?