Ana Seiça

Defesa, 23 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas, 116 jogos, 10 golos
Em 2023/2024: 28 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (3), Supertaça (3)

seqmad

Bem-vinda e boa sorte.

Não me importam as preferências clubísticas, se for profissional e der o melhor de si com a nossa camisola tem todo o meu apoio, igual às outras jogadoras.

LeoSLBBita

Citação de: FaithNoMore em 29 de Junho de 2019, 12:55
Citação de: Tamarindus em 28 de Junho de 2019, 16:58
Bem vinda!

Só é pena não seres benfiquista  :disgust:

Que nos respeite enquanto for nossa jogadora,ela e a familia são fanáticos lagartos,mas agora têm mais é que apoiar a miuda.

Conheces a família dela?

LeandroSLB


Gradinni


anarcos


BlankFile

Gostei muito de a ver como DD no lugar da Daiane. Mesmo sendo DC, porventura dá mais garantias que a própria Inês Queiroga nesta posição.

casinhas

Porque é que estão uma série de pessoas nas bancadas com t-shirt e mensagem a dizer "Força Seiça" ?

paalexg

Citação de: casinhas em 19 de Outubro de 2019, 17:04
Porque é que estão uma série de pessoas nas bancadas com t-shirt e mensagem a dizer "Força Seiça" ?
Muito provavelmente são família e amigos.

FaithNoMore


BlankFile

Enorme potencial. Até tinha uma claque só para ela no Estádio.  ;D

JM21

Deve ter levado, só ela, umas 200 pessoas ao Estádio. Foi a aldeia toda. Que coisa impressionante.

lanceiro

Eu estava no sector ao lado dessa falange. Impressionante a quantidade de apoiantes 🙂.

Em relação à sua qualidade, tem tudo para ser o futuro no centro da defesa. Só tem 18 anos e apresenta uma serenidade de veterana.

Mikaeil

Tem tudo para ser um caso sério no futebol.

seqmad

Tal como a Andreia, é o exemplo do upgrade que será esta nova geração: com a idade que têm, parecem estar já ao nível das melhores portuguesas da geração atual.
Excelente em tudo o que fez nos minutos que jogou.
Por mim pode ficar já como titular, plena confiança nela. Pode chegar a um nível muito alto.

anarcos

Ana Seiça quer mostrar qualidades

Futebol Fem. - Seleção A

Defesa mostra-se radiante com a chamada à Seleção A Feminina e promete "dar tudo para aproveitar a oportunidade".



A Seleção Nacional Feminina A iniciou esta segunda-feira um estágio de observação no Minho, que contempla três sessões de treino mais um jogo de preparação frente à equipa feminina A do SC Braga.

No arranque dos trabalhos, em Guimarães, a porta-voz da Equipa das Quinas foi a internacional portuguesa Ana Seiça. Chamada pela primeira vez aos trabalhos de Francisco Neto, a defesa do SL Benfica revelou estar ""muito motivada no estágio".

"Fiquei muito feliz quando soube que estava convocada. Todas as jogadoras que representam as camadas jovens de Portugal sonham chegar um dia à seleção principal. Eu sempre sonhei", referiu a jovem, de 18 anos, que joga habitualmente como defesa central, embora também se sinta confortável na função de lateral direito.

O objetivo de Ana Seiça é muito claro. "Sei que este estágio é uma montra importante. Vou dar tudo para aproveitar a oportunidade, porque quero voltar a esta Seleção", avisou a jogadora, empenhada em mostrar todas as suas qualidades ao Selelcionador Nacional.

Numa análise à paixão que demonstra pelo futebol, disse tratar-se de uma herança familiar. "O meu pai jogava futebol e chegou a treinar no SC Braga, embora não tenha conseguido fazer carreira. E o meu irmão andou pelos clubes distritais [de Coimbra]. Costumava acompanhá-los e ia ver jogos todos os domingos. A paixão deles passou para mim", explicou.

Para esta terça-feira, Ana Seiça e as companheiras de equipa têm agendada uma dose dupla de treinos, no relvado do Hotel Open Village Spa em Guimarães. ara estes trabalhos, recorde-se, Francisco Neto elaborou uma convocatória que integra apenas atletas sub-23.

https://www.fpf.pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/26063/