Andreia Norton

Médio, 28 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 80 jogos, 4 golos
Em 2024/2025: 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (2)

Notguilty

Citação de: Limentaen em 15 de Julho de 2024, 19:53
Citação de: Notguilty em 15 de Julho de 2024, 19:50
Citação de: Limentaen em 15 de Julho de 2024, 19:48Será que não vai ser a Norton a assumir o lugar da Kika? A época passada no jogo da taça em alcochete jogou ali, com a Kika no banco, e esteve bem
:buck2:

Não sabendo quem vem para o lugar da Kika, ou mesmo se vem, até pode ser que sem preocupações defensivas volte a jogar ao nível que jogava no braga
era bom mas duvido muito. O Nível do Braga já parece mais um mito. Já são 2 épocas cheias de quase nada.

paalexg

Citação de: jjlope00 em 15 de Julho de 2024, 19:01Impressão minha ou está mais leve?



Eu acho que está igual. O problema dela nunca foi o abdómen, mas as coxas grossas e a anca larga. Nessa foto não deve dar para ver tão bem, mas duvido que tenha mudado radicalmente de morfologia em menos de dois meses.

burnvski

É a nova número 8 da equipa

Darkboy

Hoje esteve soltinha. A ver se mantém este nível.

Diavolo Rosso

Citação de: Darkboy em 10 de Agosto de 2024, 22:02Hoje esteve soltinha. A ver se mantém este nível.
Para isso também se deve o facto de ter emagrecido uns bons kg, pode ganhar uma nova importância esta época.

Mamb

Não é que tenha feito algo de outro mundo, mas pelo menos já se mexe. A continuar assim, talvez tenhamos a Norton que era a que sonhávamos ter.

Notguilty

é mt boa a perder jogadas.

Darkboy

Entusiasmou num jogo mas voltou ao seu nível. Infelizmente não tem nível para ser titular. Tem qualidade suficiente para pertencer ao plantel, pelo menos enquanto o nível dos FL for médio-baixo, mas oremos para que a Jody seja craque.

Rodrialex

Quem diria mais um jogo horrível da Norton.