Andreia Norton

Médio, 27 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 76 jogos, 4 golos
Em 2023/2024: 35 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (2)

força Benfica


jjlope00

Fez uma temporada bastante fraca. Nestes últimos jogo até tem estado relativamente bem.

Por mim tem que ficar porque dificilmente arranjamos melhor FL que ela.

JM21

Fez uma época abaixo da anterior, mas sempre em crescendo. Ainda assim é um dos bons valores nacionais e do Benfica.

Para continuar, obviamente.

Parabéns!  :slb2:

JAAP

Fiquei contente quando o Benfica a contratou, pq achei que era uma mais valia, mas, esta época foi mesmo má.
Não vi uma unica exibição dela esta época que se aproveitasse; se fez algum jogo bom/razoável, não foi nenhum dos muitos que eu vi. Nem no Benfica nem na selecção.
Para o rendimento que teve este ano, exiistem muitas FL que não fazem pior, com um custo muito inferior...

Notguilty

Citação de: JAAP em 19 de Maio de 2024, 22:25Fiquei contente quando o Benfica a contratou, pq achei que era uma mais valia, mas, esta época foi mesmo má.
Não vi uma unica exibição dela esta época que se aproveitasse; se fez algum jogo bom/razoável, não foi nenhum dos muitos que eu vi. Nem no Benfica nem na selecção.
Para o rendimento que teve este ano, exiistem muitas FL que não fazem pior, com um custo muito inferior...

Concordo.

20Nico Gaitan20


slbfuckfcp

acho a pior jogadora no lote das titulares, muita falta de futebol.

Mamb

É realmente uma desilusão. Já tinha sido a pior jogadora de campo na época passada.
Tem mais um ano de contrato e obviamente tem de ficar esse ano. Depois é ver seriamente o que há de jogadoras FL e consoante isso, renovar ou não. Mas a perspectiva, daqui a um ano, é que não haja uma FL mesmo à altura do seu pior nível. A única, é se Leticia Almeida der cartas e se impuser.

Limentaen

Citação de: Mamb em 20 de Maio de 2024, 16:22É realmente uma desilusão. Já tinha sido a pior jogadora de campo na época passada.
Tem mais um ano de contrato e obviamente tem de ficar esse ano. Depois é ver seriamente o que há de jogadoras FL e consoante isso, renovar ou não. Mas a perspectiva, daqui a um ano, é que não haja uma FL mesmo à altura do seu pior nível. A única, é se Leticia Almeida der cartas e se impuser.

A Leticia passou grande parte da época lesionada, não me admirava se descesse à equipa b para ter tempo de jogo

Mamb

Citação de: Limentaen em 20 de Maio de 2024, 16:24
Citação de: Mamb em 20 de Maio de 2024, 16:22É realmente uma desilusão. Já tinha sido a pior jogadora de campo na época passada.
Tem mais um ano de contrato e obviamente tem de ficar esse ano. Depois é ver seriamente o que há de jogadoras FL e consoante isso, renovar ou não. Mas a perspectiva, daqui a um ano, é que não haja uma FL mesmo à altura do seu pior nível. A única, é se Leticia Almeida der cartas e se impuser.

A Leticia passou grande parte da época lesionada, não me admirava se descesse à equipa b para ter tempo de jogo

Com pré-época acho que não é necessário ir à B. A questão é, se vai ter tempo de jogo, porque mesmo até à lesão e sem Pauleta, só tinha uma titularidade e feito 377 minutos.