Anna Gasper

Médio, 27 anos,
Alemanha
Estatísticas: 2 épocas, 52 jogos, 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1), Supertaça (1)



Limentaen

Citação de: Notguilty em 19 de Março de 2024, 10:40
Citação de: Limentaen em 19 de Março de 2024, 10:06https://www.zerozero.pt/noticias/anna-gasper-e-o-benfica-se-ha-um-ano-e-meio-me-dissessem-que-estaria-aqui-ria-me-/601414
Grande entrevista, muito bem o ZeroZero.

Foi uma boa entrevista, mas faltou, pelo menos, uma das duas perguntas fundamentais quando se fala no FF em Portugal, uma pergunta sobre uma possivel entrada do porco e uma sobre quando a Kika sai de Portugal. Foi claramente uma entrevista mal preparada pelo 00, que devia pedir desculpas imediatamente à fpf e aos clubes portugueses

GoldenState

Excelente entrevista.

Parabéns a ela e ao entrevistador.

E agora é renovar!

jom.santos90

Passa muito despercebida, mas pareceu me em nível altíssimo.
A única no meio campo que conseguiu ir na disputa física com a Horan, bem a ocupar espaços, e já se sabe que a bola no pé dela quase nunca chora.

Pode ser dos meus olhos, mas noto uma evolução brutal na posição.

Notguilty

A Pauleta em forma tira-lhe o lugar. A Faria é intocável.

jom.santos90

Respeito a opinião, mas pra mim era ela e a Pauleta.

A Faria tem feito uma boa época, marcou o golo mas pra mim foi das piores do Benfica.

Notguilty

Citação de: jom.santos90 em 20 de Março de 2024, 00:17Respeito a opinião, mas pra mim era ela e a Pauleta.

A Faria tem feito uma boa época, marcou o golo mas pra mim foi das piores do Benfica.
A Faria foi a MVP.

Lellominsk

Citação de: jom.santos90 em 20 de Março de 2024, 00:17A Faria tem feito uma boa época, marcou o golo mas pra mim foi das piores do Benfica.

Não acredito nisto! Fez um bom jogo!

Lellominsk


Notguilty


Redaguia2017

A nossa melhor jogadora

GoldenState

Terminou o jogo em França como capitã.

Já tinha usado a braçadeira antes? Não me recordo.

SwissSLB

Citação de: GoldenState em 30 de Março de 2024, 10:41Terminou o jogo em França como capitã.

Já tinha usado a braçadeira antes? Não me recordo.


Sim. Várias vezes já. Digamos que é a 5a na hierarquia.
-Silvia,Pauleta,Carole,Faria e depois ela.