Benfica Campeão Nacional 2024!!!

eplunum

Slbstriker

Citação de: defacer em 11 de Maio de 2024, 14:42
Citação de: ElToto em 11 de Maio de 2024, 14:41Este gajo do canal11 é uma besta fds

Faz como eu e vê na BTV!!

Podiam era atrasar os comentários para aí um segundo. Como sempre, o som está adiantado em relação à imagem! Tanta coisa com o Benfica premium e tretas dessas, e isto na BTV continua na mesma!

diabo maiato

Citação de: kidd em 11 de Maio de 2024, 14:50Este gajo e lagarto fdx, atesoadíssimo com golo osga
parece-me que a gaja ainda é mais!! So lagartos nas tvs Foda-se!!!

defacer

Espártaco

Não estou a ver o jogo, o Seixal está cheio?

Péssima hora e localização para o jogo do título.

Negan Schrute

Convém entrar com tudo na segunda parte para tentar matar isto.

burnvski

Citação de: Espártaco em 11 de Maio de 2024, 14:52Não estou a ver o jogo, o Seixal está cheio?

Está

Espártaco

Citação de: defacer em 11 de Maio de 2024, 14:52A Kika está a fazer um péssimo jogo!!
Nos últimos tempos, tem sido mais a regra do que a excepção.

Slbstriker

Citação de: Hiper Benfica em 11 de Maio de 2024, 14:51O som da btv esta adiantado. Fdx

Não é novidade nenhuma, é sempre assim nos jogos da BTV. Ainda não houve tempo de corrigir isso!!

Di_Maria

Vamos meninas, fechar isto.

Próxima semana lá estarei para vos apoiar no Jamor.

diabo maiato

Confirma-se o Benfica não está em grande forma, longe disso. No entanto o Benfica tem mais 10 jogos que as outras equipas todas e isso conta um pouco.

PattyBrooks

Uma pessoa sabe que esta direcção é da mais linear bosta, quando ouvimos da boca do Conduto dizer que "alguém do clube tem de falar" - a propósito da análise do VAR ao lance do penálti.

Fundamentalista SLB

Citação de: Espártaco em 11 de Maio de 2024, 14:52Não estou a ver o jogo, o Seixal está cheio?

Quase cheio e bom ambiente. A Luz é demasiado grande ainda para jogos contra adversários que não seja Champions ou as lagartas.