CN 6ª J: Vilaverdense FC 0 - 4 SL Benfica, 12Out. Sáb. 15h00 *YouTube Canal 11*

Limentaen

Citação de: Mamb em 12 de Outubro de 2024, 15:19Houve alguém que após a lesão da Pauleta disse que precisávamos de contratar outra médio... No jogo seguinte... Patão espeta 4 MC no jogo contra a pior equipa.

E ainda tem a Leticia no banco

dmc

Citação de: Notguilty em 12 de Outubro de 2024, 15:19
Citação de: dmc em 12 de Outubro de 2024, 15:16O Canal 11 transmitiu todos os jogos do Sporting, incluindo os 4 da Champions.

Obviamente que há tratamento diferenciado entre clubes.
No youtube chega a mais gente e poupam-nos a interrupções para golos de 10 jogos diferentes,comentários que dão dor de cabeça, janelinhas e treinos da equipa do Mendes. Por mim está optimo e podia ser sempre no youtube.

É verdade o que escreves, mas só sublinhei a linha editorial do canal.

Na Champions foi um absurdo.

Mamb



Notguilty

Citação de: dmc em 12 de Outubro de 2024, 15:25
Citação de: Notguilty em 12 de Outubro de 2024, 15:19
Citação de: dmc em 12 de Outubro de 2024, 15:16O Canal 11 transmitiu todos os jogos do Sporting, incluindo os 4 da Champions.

Obviamente que há tratamento diferenciado entre clubes.
No youtube chega a mais gente e poupam-nos a interrupções para golos de 10 jogos diferentes,comentários que dão dor de cabeça, janelinhas e treinos da equipa do Mendes. Por mim está optimo e podia ser sempre no youtube.

É verdade o que escreves, mas só sublinhei a linha editorial do canal.

Na Champions foi um absurdo.
É o canal que quer as melhores jogadoras do Benfica a jogar noutros campeonatos,o canal que na unica vez que convidou a Patão para uma entrevista andaram a fazer flexões no estudio para todos vermos e a dar bicadas no treinador da equipa masculina com perguntas parvas à Treinadora.

Crente

Esta equipa joga tão pouquinho...



E não me refiro ao Wolfsburg... :(

Limentaen

Jogo lento e previsível do Benfica, tal como outros esta época

antonioslb

Citação de: Crente em 12 de Outubro de 2024, 15:31Esta equipa joga tão pouquinho...



E não me refiro ao Wolfsburg... :(
O estado do relvado também não ajuda nada.

burnvski


J.P.A.

Citação de: Crente em 12 de Outubro de 2024, 15:31Esta equipa joga tão pouquinho...



E não me refiro ao Wolfsburg... :(
Isto é geral no futebol feminino.

PRodry68

30 m de jogo e que coisa péssima. Parece um jogo de solteiros contra casados que se faziam antigamente nas festas da aldeia .Cruzamentos em condições 0  . Prieto servida em condições 0 . Remates à figura muitos . Sinceramente nem dá vontade de ver .

vmf76

Que degredo de futebol, joga-se zero, assim se vê o QI da nossa equipa técnica e do amontoado de jogadoras que se reuniu para a apanha da batata hj...

burnvski

O Braga estava a dar 6 a este Sporting de vila verde na primeira parte. E tinha rodado a equipa

DeSousa

Não temos ninguém criativo no meio campo.

Andreia Faria lá para Maio aparece para jogar futebol, Cameirão é banal...


Il trattore