CN 9ª J: Valadares Gaia FC 0 - 6 SL Benfica, 30Nov. Sáb. 15h00

Elio_Ribeiro

cerqueira13

Balthus Dire

0 - 2
golo do Benfica marca Cloe, assistência Nycole.

BENFICA.TOP

Tu é que tens q explicar o porquê de não ter qualidade para jogar no Benfica,  deves ter uma visão muito a frente.... Uma jogadora q foi titular o ano passado, este ano joga um pouco menos, mas é muito rápida, finaliza bem. Dizes q não tem qualidade porque sim, se calhar nunca viste um jogo de Futebol feminino....
Tens mais visão que os treinadores que têm passado pelo Benfica.

HeijiHattori

Citação de: BENFICA.TOP em 30 de Novembro de 2019, 15:41
Tu é que tens q explicar o porquê de não ter qualidade para jogar no Benfica,  deves ter uma visão muito a frente.... Uma jogadora q foi titular o ano passado, este ano joga um pouco menos, mas é muito rápida, finaliza bem. Dizes q não tem qualidade porque sim, se calhar nunca viste um jogo de Futebol feminino....
Tambem acho que nao tem qualidade para o Benfica. Enquanto o nivel for baixo como atualmente, vai desenrascando. Quando o nivel subir, nao serve.

É de longe a jogadora mais fraca das que costumam jogar na frente.

RicardoSR

falhanço do ano (evy??)
edit: outro falhanço da evy, isolada remata contra o GR

BENFICA.TOP

Citação de: HeijiHattori em 30 de Novembro de 2019, 15:43
Tambem acho que nao tem qualidade para o Benfica. Enquanto o nivel for baixo como atualmente, vai desenrascando. Quando o nivel subir, nao serve.

Quando o nível subir ? Que eu saiba o Benfica é detentor da Taça de Portugal, já ganhou a Supertaça, é o líder do campeonato invicto, e dizes " quando o nível subir" deves pensar que o Benfica vai atacar a Liga dos Campeões... Se assim for, ficam 2 ou  3.....

HeijiHattori

Citação de: BENFICA.TOP em 30 de Novembro de 2019, 15:48
Citação de: HeijiHattori em 30 de Novembro de 2019, 15:43

Quando o nível subir ? Que eu saiba o Benfica é detentor da Taça de Portugal, já ganhou a Supertaça, é o líder do campeonato invicto, e dizes " quando o nível subir" deves pensar que o Benfica vai atacar a Liga dos Campeões... Se assim for, ficam 2 ou  3.....
Atacar não, mas tentar passar a fase de gupos.

Alem disso as jovens portuguesas têm mais qualidade que antes. O nivel médio é capaz de subir.

A Evy é fraca na decisão e perde muitas bolas. Mas tem bastante velocidade o que contra amadoras acaba por fazer a diferença.

TeamRocket37

Obviamente que a Evy não tem qualidade para Benfica, como a Tita, Adri, Annayasa...
O rendimento numa 2ª divisão para 1ª divisão é completamente diferente.