CN Apuramento de Campeão 12ª J: SL Benfica 3 - 1 Sporting CP, 08Maio. Dom. 16h00 *Canal 11*

burnvski

Citação de: Mjölnir em 28 de Abril de 2022, 22:32
Citação de: burnvski em 28 de Abril de 2022, 21:57
Citação de: Maestro20 em 28 de Abril de 2022, 21:49
Citação de: burnvski em 28 de Abril de 2022, 21:46
Citação de: Maestro20 em 28 de Abril de 2022, 21:43
Citação de: burnvski em 28 de Abril de 2022, 21:39
Citação de: Maestro20 em 28 de Abril de 2022, 21:25
Vencer e festejar perante 65000.
Importante a vitória, mas, sobretudo, convencer e começarmos a marcar domínio a nível nacional.

Tenho muitas dúvidas que vá ter casa cheia. O povo português ainda não está habituado a estas andanças.
Estou a contar com algo que surpreenda o mundo do futebol, tal como aconteceu em Barcelona. O facto de todos andarmos desiludidos com os masculinos, pode fazer com que o apoio aqui seja grande. Assim espero, caso contrário, que sejamos mais que as "sapas".

O que aconteceu em Barcelona é diferente. São outras mentalidades. Poderá ter boa casa porque é o jogo do título mas esperamos para ver. Elas mereciam o estádio cheio e apoio os 90mins.
Há muito benfiquista que apoia o Benfica em qualquer modalidade. Encher o estádio é mostrarmos o poder dos nossos adeptos, que tanto furor têm feito na europa nos últimos tempos.

Sim mas tens que contar que o Benfica tem 10-15 camionetas que vem do norte e trazem também muita gente. As casas do Benfica enchem as camionetas sempre.

As casas do Benfica poderiam fazer o que fazem nos jogos em casa e ter camionetas para este jogo.
Não será fácil, as Casas vão ter essa logística para o dia anterior, o Benfica vs Porto.

Sim isso já é habitual. Esperemos que tenha boa casa para possivelmente os adeptos se juntarem à festa das miúdas.

Ruud

força Benfica

brsr

Toca agora promover para um recorde de assistencia e festa...

Bi-campeonato no proximo domingo.

Dandy

No pior dos casos (ou seja, na eventualidade das lagartas vencerem todos os jogos e de ficarem com vantagem perante uma hipotética igualdade pontual) faltam-nos 04 pontos para sermos campeões.

Quatro.

Ganhar no Domingo, obviamente.

Figueiredo

Não consigo adquirir o bilhete no site. Já aconteceu a mais alguém?

diogoalves

Citação de: Figueiredo em 01 de Maio de 2022, 19:02
Não consigo adquirir o bilhete no site. Já aconteceu a mais alguém?

Só está disponível a partir de amanhã

_-Tiago-_

antes vêr as meninas a jogar do que vêr os saloios a fazer a festa na nossa casa no Sábado

elRey Jonas

Malta quem tem redpass tem de levantar o bilhete à mesma? Levantar na bilheteira ou online?

burnvski

Citação de: RodrigoFilipe37 em 02 de Maio de 2022, 10:31
Malta quem tem redpass tem de levantar o bilhete à mesma? Levantar na bilheteira ou online?

Detentores de Red Pass não terão o seu lugar reservado, devendo, no entanto, efetuar o levantamento do bilhete através da apresentação do respetivo cartão Red Pass

tiago1991

o meu pai não é sócio, mas o bilhete dele está na minha carteira, não é preciso levar em papel certo?