CN Apuramento de Campeão 1ª J: Clube de Albergaria 0 - 2 SL Benfica, 05Dez. Dom. 13h00 *Canal 11*

Coming soon


Por Diavolo Rosso a Sábado, 6 Janeiro 2024

anarcos


anarcos




anarcos

Ganhar e "dar continuidade às boas exibições"

Pauleta perspetiva o início de apuramento de campeão da Liga BPI frente ao Clube Albergaria.



A equipa feminina de futebol do Sport Lisboa e Benfica inicia a fase de apuramento de campeão da Liga BPI neste domingo, 5 de dezembro, em Albergaria, frente à equipa local, pelas 15h00. Pauleta acredita que as Inspiradoras darão continuidade à "qualidade de jogo" que têm mostrado.

Com as ambições em alta, cientes de que a revalidação do título de campeãs nacionais é o objetivo, as águias olham para a Liga BPI com confiança redobrada pelo que têm feito na presente temporada. "Estamos prontas para o que aí vem! O que fizemos na 1.ª fase nada vale, mas temos jogado bem e feito boas exibições", lembrou, em declarações à BTV.



Perante o Clube Albergaria são esperadas "complicações", nada que não seja padrão em deslocações de temporadas anteriores, como reforçou Pauleta.

"Esperamos um jogo complicado. Em casa a equipa adversária cria sempre muitos problemas. Nesta temporada ainda não tivemos oportunidade de as defrontar, mas em épocas anteriores já o fizemos. Já vimos vídeos do Albergaria, mas, fazendo bem o nosso trabalho, acredito que venceremos", asseverou a média, que conta com 15 jogos disputados na presente época, nos quais apontou dois golos em mais de 1100 minutos disputados.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/03/futebol-feminino-benfica-pauleta-antevisao-jogo-albergaria-1-jornada-apuramento-campeao



anarcos

Primeiro passo para um trajeto que se deseja "impecável"

André Vale, elemento da equipa técnica do Benfica, está confiante para o início de apuramento de campeão da Liga BPI frente ao Clube Albergaria.



O desafio do Sport Lisboa e Benfica em Albergaria, referente à 1.ª jornada da fase de apuramento de campeão feminino de futebol, neste domingo, 5 de dezembro, às 13h00, frente à equipa local, é visto como uma "oportunidade para dar continuidade" ao que tem sido feito na Liga BPI, que André Vale, elemento da equipa técnica, pretende terminar de forma "impecável".

O técnico, em declarações à BTV, falou numa fase de "afinação" do que tem sido feito, que começa frente a uma equipa "interessante".

"É a primeira vez que jogamos com o Clube Albergaria nesta época. Como é normal já observámos muito bem como está, continua a ser uma equipa interessante. Trabalhámos com o maior afinco para chegar bem ao jogo. Agora, é a continuação do trabalho. Apesar de termos terminado a 1.ª fase em primeiro lugar, é agora um momento de afinar tudo o que estivemos a preparar. Queremos fazer uma segunda fase impecável", afiançou.



André Vale enalteceu que pela frente estará um "bloco difícil de transpor", mas a confiança é grande entre as encarnadas, algumas delas motivadas pelas recentes chamadas e utilidade ao serviço das respetivas seleções nacionais.

"A equipa do Benfica está muito bem, tivemos muitas jogadoras fora a jogar nas seleções nacionais, o que é um motivo de orgulho. Vamos defrontar uma equipa que quando decide fechar o seu bloco é difícil de transpor, porque tem algum poderio físico e normalmente consegue defender muito bem. É forte a sair nas transições, procura o espaço e tenta chegar à baliza do adversário com poucos toques. Jogando em casa têm a vantagem de jogar no sintético", concluiu.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/04/futebol-feminino-benfica-andre-vale-antevisao-jogo-albergaria-1-jornada-apuramento-campeao





Chico_odv

Gosto de ver a titularidade da Maria Negrão. Cloe no banco a descansar pós seleccao. Gostava de ver também a Lara Pintassilgo na frente de ataque num 442.

Ganhar !

xeriff