CN Apuramento de Campeão 2ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 19Jan. Qua. 14h00 *Canal 11*

anarcos

Força Benfica !

anarcos





willy.the.pimp

Nao consigo ver como se pode assistir ao jogo (seria a minha primeira vez). Joga-se na Tapadinha?

Julião Veiga


anarcos

Citação de: willy.the.pimp em 28 de Dezembro de 2021, 12:24
Nao consigo ver como se pode assistir ao jogo (seria a minha primeira vez). Joga-se na Tapadinha?

Quando o Benfica divulgar informação sobre o jogo (incluindo sobre bilhetes), será aqui partilhada como sempre.

anarcos

Benfica-SC Braga: venda de bilhetes

Jogo da 2.ª jornada da 2.ª fase de apuramento de campeão da Liga BPI às 15h00 de domingo, dia 2 de janeiro.


Benfica Campus

Os ingressos para assistir ao desafio da equipa feminina de futebol do Benfica frente ao SC Braga, a contar para a 2.ª jornada da 2.ª fase de apuramento de campeão da Liga BPI, podem ser adquiridos ou levantados nas bilheteiras do Estádio da Luz e no Benfica Campus. Os Sócios têm entrada gratuita.

DATA E HORA DO JOGO: 2 de janeiro, domingo, às 15h00.

LOCAL DO JOGO: Benfica Campus.

LOCAIS DE VENDA/LEVANTAMENTO

  • Quinta-feira, dia 30 de dezembro, a partir das 9h00, nas bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica;

  • Domingo, dia 2 de janeiro de 2022, a partir das 13h30, na bilheteira do Benfica Campus.

BILHETES

Categoria/Preços

Sócio: Gratuito
Público: 2 euros

INFORMAÇÕES

  • Entrada gratuita para Sócios (obrigatório levantamento de bilhete mediante apresentação do respetivo cartão de Sócio);

  • É obrigatória a apresentação do cartão de Sócio e respetivo bilhete para acesso ao Benfica Campus no dia do jogo;

  • Proibida a entrada a menores de 3 anos;

  • Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam comprar bilhete;

  • O cartão de Sócio é pessoal e intransmissível e deverá ser apresentado sempre que solicitado por um Assistente de Recinto Desportivo;

  • Os bilhetes de público são nominais, pessoais e intransmissíveis aquando da compra/levantamento;

  • Não existem trocas e/ou devoluções.


CONDIÇÕES DE ACESSO

  • O titular do ingresso terá de apresentar o título de acesso e o cartão de cidadão;

  • É obrigatória a utilização de máscara dentro dos recintos.

Os certificados considerados válidos para entrada no recinto são:

  • Certificado de Testagem

      - Comprovativo de realização de teste laboratorial (RT-PCR) para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas 72 horas anteriores;

      - Comprovativo de realização de teste laboratorial [Antigénio (TRAg)] para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas 48 horas anteriores;

  • Certificado de Recuperação.

Os menores de 12 anos estão dispensados da obrigação de se sujeitarem a testes de despistagem para acesso a locais ou estabelecimentos, para participar em eventos e para efeitos de circulação.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/28/futebol-feminino-benfica-bilhetes-jogo-braga-2-jornada-2-fase-apuramento-campeao-liga-bpi

anarcos

Citação de: willy.the.pimp em 28 de Dezembro de 2021, 12:24
Nao consigo ver como se pode assistir ao jogo (seria a minha primeira vez). Joga-se na Tapadinha?

Já tens aí a informação.

seqmad

Citação de: anarcos em 28 de Dezembro de 2021, 20:24
Citação de: willy.the.pimp em 28 de Dezembro de 2021, 12:24
Nao consigo ver como se pode assistir ao jogo (seria a minha primeira vez). Joga-se na Tapadinha?

Já tens aí a informação.
Isso está excelente para quem quer ver o jogo - fazer um teste antigénio com 48h significa encontrar uma farmácia que faça:
- no dia 31/Dezembro ao fim da tarde ou
- no feriado/sábado dia 1 ou
- no domingo de manhã
Desta vez acho que vou desistir

willy.the.pimp

Citação de: seqmad em 29 de Dezembro de 2021, 16:09
Citação de: anarcos em 28 de Dezembro de 2021, 20:24
Citação de: willy.the.pimp em 28 de Dezembro de 2021, 12:24
Nao consigo ver como se pode assistir ao jogo (seria a minha primeira vez). Joga-se na Tapadinha?

Já tens aí a informação.
Isso está excelente para quem quer ver o jogo - fazer um teste antigénio com 48h significa encontrar uma farmácia que faça:
- no dia 31/Dezembro ao fim da tarde ou
- no feriado/sábado dia 1 ou
- no domingo de manhã
Desta vez acho que vou desistir

Infelizmente, parece ser uma missao quase impossivel. É pena porque nao tenho imensas oportunidades de estar presente na grande Lisboa.

FaithNoMore


FaithNoMore

Citação de: FaithNoMore em 30 de Dezembro de 2021, 11:49
Zerozero diz que o jogo foi adiado,alguém confirma?

Esqueçam,o adiado que eles puseram era da primeira data.

seqmad

Citação de: seqmad em 29 de Dezembro de 2021, 16:09
Citação de: anarcos em 28 de Dezembro de 2021, 20:24
Citação de: willy.the.pimp em 28 de Dezembro de 2021, 12:24
Nao consigo ver como se pode assistir ao jogo (seria a minha primeira vez). Joga-se na Tapadinha?

Já tens aí a informação.
Isso está excelente para quem quer ver o jogo - fazer um teste antigénio com 48h significa encontrar uma farmácia que faça:
- no dia 31/Dezembro ao fim da tarde ou
- no feriado/sábado dia 1 ou
- no domingo de manhã
Desta vez acho que vou desistir
Uma pequena ronda confirma que as farmácias não vão fazer testes no dia 1 e 2, depois da enxurrada que levaram nestas 2 semanas... temo que o estádio estará às moscas, sem apoio, num jogo desta importância