CN Apuramento de Campeão 2ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 19Jan. Qua. 14h00 *Canal 11*

anarcos

https://www.instagram.com/p/CYHHsvJKtyc/

slbenficafeminino

🔜 #SLBenficaFem vs. SC Braga!

#LigaBPI #SóHáUmBenfica

#Medicare #AMatosCar #adidasFootball

FaithNoMore

Citação de: FaithNoMore em 30 de Dezembro de 2021, 15:14
Citação de: FaithNoMore em 30 de Dezembro de 2021, 11:49
Zerozero diz que o jogo foi adiado,alguém confirma?

Esqueçam,o adiado que eles puseram era da primeira data.

Afinal o jogo vai mesmo ser adiado,Braga está com surto de covid.

anarcos

Equipa feminina de futebol: Benfica-SC Braga adiado

FPF comunicará nova data do jogo referente à 2.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga BPI.

A Federação Portuguesa de Futebol informou oficialmente esta manhã os clubes sobre o adiamento do SL Benfica-SC Braga, partida a contar para a 2.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga BPI, que estava marcada para domingo, dia 2 de janeiro, no Benfica Campus.

O adiamento da partida deve-se a um surto de casos COVID na equipa do SC Braga, o que, à luz das regras da Direção-Geral da Saúde, obrigará à paragem das rotinas de treino da equipa.

Existe já um entendimento entre os clubes para a definição da nova data, mas será a FPF a comunicar o dia e a hora em que decorrerá este importante compromisso do calendário das competições femininas de futebol.

Os próximos jogos das Inspiradoras – ambos em casa – passam assim a ser a 2.ª mão dos quartos de final da Taça da Liga, na quarta-feira, dia 5 (14h00), na Tapadinha, frente ao Clube de Albergaria, e no dia 9 (15h00), a contar para a Taça de Portugal, a receção ao Atlético Clube de Portugal, no Estádio Municipal José Martins Vieira (Cova da Piedade).

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/31/futebol-feminino-benfica-braga-jogo-adiado-2-jornada-fase-apuramento-campeao-liga-bpi

anarcos

Já há data e hora para o SL Benfica-SC Braga

Desafio da 2.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga BPI.

A Federação Portuguesa de Futebol informou oficialmente que o SL Benfica-SC Braga, partida a contar para a 2.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga BPI, vai realizar-se às 14h00 do dia 19 de janeiro (quarta-feira), no Estádio Municipal José Martins Vieira.

Este encontro estava inicialmente marcado para domingo, dia 2 de janeiro, no Benfica Campus, mas foi adiado devido a um surto de casos COVID na equipa do SC Braga.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/01/03/futebol-feminino-oficializadas-data-e-hora-benfica-braga-2-jornada-apuramento-campeao-liga-bpi


anarcos

Benfica-SC Braga: venda de bilhetes

Jogo da 2.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga BPI às 14h00 de quarta-feira, dia 19 de janeiro.


Benfica Campus

Os bilhetes para assistir ao jogo da equipa feminina de futebol do Benfica frente ao SC Braga, a contar para a 2.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga BPI, podem ser adquiridos ou levantados nas bilheteiras do Estádio da Luz e no Benfica Campus. Os Sócios têm entrada gratuita.

DATA E HORA DO JOGO: 19 de janeiro, quarta-feira, às 14h00.

LOCAL DO JOGO: Benfica Campus.

LOCAIS DE VENDA/LEVANTAMENTO

  • Terça-feira, dia 18 de janeiro, a partir das 9h00, nas bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica;

  • Quarta-feira, dia 19 de janeiro, a partir das 12h30, nas bilheteiras do Benfica Campus.

BILHETES

Categoria/Preços

Sócio: Gratuito
Público: 2 euros

INFORMAÇÕES

  • Entrada gratuita para Sócios (obrigatório levantamento de bilhete mediante apresentação do respetivo cartão de Sócio em formato físico);

  • É obrigatória a apresentação do cartão de Sócio e respetivo bilhete para acesso ao Benfica Campus no dia do jogo;

  • Proibida a entrada a menores de 3 anos;

  • Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de bilhete;

  • O cartão de Sócio é pessoal e intransmissível e deverá ser apresentado sempre que solicitado por um Assistente de Recinto Desportivo;

  • Os bilhetes de público são nominais, pessoais e intransmissíveis aquando da compra/levantamento;

  • Não existem trocas e/ou devoluções.

CONDIÇÕES DE ACESSO


  • O titular do ingresso terá de apresentar o título de acesso e o cartão de cidadão. É obrigatória a utilização de máscara dentro do recinto.

  • De acordo com o previsto na norma 019/2020, atualizada a 1 de dezembro de 2021, para lotação limitada a 5000 pessoas, em recinto aberto, não é exigido prova de testagem negativa. Desta forma, o acesso será válido se cumprir uma das seguintes opções:

  • Certificado de Vacinação;

OU

  • Certificado de Testagem

      - Comprovativo de realização de teste laboratorial (RT-PCR) para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas 72 horas anteriores;

      - Comprovativo de realização de teste laboratorial [Antigénio (TRAg)] para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas 48 horas anteriores;

OU

  • Certificado de Recuperação.

Os menores de 12 anos estão dispensados da obrigação de se sujeitarem a testes de despistagem para acesso a locais ou estabelecimentos, para participar em eventos e para efeitos de circulação.

Será efetuada a validação do certificado através da aplicação "Passe Covid". Caso não esteja válido, não será autorizada a entrada no recinto.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/01/17/futebol-feminino-bilhetes-jogo-benfica-braga-2-jornada-fase-apuramento-campeao-liga-bpi

anarcos

https://www.instagram.com/p/CY1zGToIy7F/

slbenficafeminino

💪 Rotina de ginásio e de preparação das nossas Inspiradoras para o jogo de quarta-feira!

#SLBenficaFem #SóHáUmBenfica #Medicare #AMatosCar #adidasfootball

anarcos

https://www.instagram.com/p/CY3xjf0o8Xf/

slbenficafeminino

📸 Treino de preparação para amanhã!

#SLBenficaFem #SóHáUmBenfica #Medicare #AMatosCar #adidasfootball

anarcos

Outra carga emocional, a mesma ambição

Jogo grande no Benfica Campus, onde as Inspiradoras enfrentam o SC Braga às 14h00 de quarta-feira, 19 de janeiro, na 2.ª jornada da Liga BPI. Os Sócios têm entrada gratuita.


Preparação da equipa feminina de futebol do Benfica

Filipa Patão e Andreia Faria perspetivaram o próximo embate da equipa feminina de futebol do SL Benfica, que, na 2.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga BPI, recebe o SC Braga no Benfica Campus às 14h00 de quarta-feira, 19 de janeiro. Os Sócios têm entrada gratuita.

A partida entre as duas únicas formações que contam por vitórias os dois jogos realizados foi, recorde-se, adiada devido à COVID-19. Cerca de duas semanas depois da data inicialmente prevista para o duelo, Filipa Patão, da equipa técnica do Benfica, sublinha que nada mudou: "É para ganhar!"

"É um jogo como todos os outros desta fase final, é para ganhar, atendendo às nossas aspirações de renovar o título de campeãs nacionais. Tem uma carga emocional diferente porque é frente a uma equipa que tem as mesmas aspirações que nós. Vale o mesmo que os outros jogos, três pontos", lembrou a técnica em declarações à BTV.



A densidade competitiva que as equipas têm enfrentado na presente época é distinta, com o Benfica a totalizar mais 11 jogos realizados do que o SC Braga. "Pode ser visto enquanto uma vantagem, com mais jogos e estímulos competitivos, ou como desvantagem em termos físicos. Mas isso vai ser dissipado quando começar o jogo, o que vai contar é como cada equipa trabalhou e a forma física de cada jogadora", avaliou Filipa Patão.

A treinadora apelou igualmente ao apoio dos Benfiquistas nas bancadas do Benfica Campus, até porque os Sócios têm entrada gratuita.

"A preocupação das pessoas em estar em aglomerados é uma desvantagem para ter tanta afluência aos estádios, mas todas as medidas de segurança vão estar no máximo, para que as pessoas estejam confortáveis sem riscos. A equipa merece o apoio dos adeptos e dos Sócios. Peço aos Sócios para dizerem presente", frisou.



Também a média Andreia Faria sublinhou que a preparação da equipa para o duelo tem sido marcada pelo afinco e pela determinação, pois, pela frente, está uma formação que também ambiciona o título que está nas mãos do Benfica.

"É um jogo importante na nossa caminhada, mas não é decisivo. Quem conseguir os três pontos parte com alguma vantagem", disse à BTV.

Nem a densidade competitiva da época, com o Benfica a ter mais 11 jogos que o SC Braga na presente estação, retira a ambição às Inspiradoras.

"Quanto mais jogos melhor. Estamos muito bem preparadas, temos mais jogos que o SC Braga, de facto, uma formação que tem uma equipa técnica e jogadoras muito experientes. Sabemos da qualidade que têm, jogo com muitas delas na Seleção Nacional. É um adversário que nos vai colocar muitas dificuldades", frisou, acrescentando: "Apelamos a todos os adeptos que nos venham apoiar ao Benfica Campus. É muito importante para nós. Vamos encarar o jogo para conquistar os três pontos."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/01/18/futebol-feminino-benfica-braga-antevisao-2-jornada-apuramento-campeao-liga-bpi


Chico_odv

O Braga não faz um jogo há quanto tempo? É o primeiro Benfica Braga deste ano certo? É 50 50? Elas parecem ter um bom plantel.

GoldenState

Citação de: Chico_odv em 18 de Janeiro de 2022, 16:57
O Braga não faz um jogo há quanto tempo? É o primeiro Benfica Braga deste ano certo? É 50 50? Elas parecem ter um bom plantel.
Jogaram há dois dias em Albergaria.

TeamRocket37

A minha dúvida é se o João Marques continua com 2 avançadas ou tira a Carolina Mendes e mete a Vanessa Marques no meio campo.
Talvez jogue a Paulinha a defesa direito.