CN Apuramento de Campeão 3ª J: SCU Torreense 0 - 2 SL Benfica, 15Jan. Sáb. 11h00 * Sport TV*

Coming soon


Por Diavolo Rosso a Sábado, 6 Janeiro 2024

anarcos






Gradinni


anarcos

https://www.instagram.com/p/CYoZ0Znp8BL/

slbenficafeminino

💪 Treino de preparação para sábado!

#SLBenficaFem #SóHáUmBenfica #Medicare #AMatosCar #adidasfootball


GoldenState


anarcos

Dinâmicas, velocidade e intensidade no plano de jogo

André Vale e Ana Vitória lançaram o Torreense-Benfica, da 3.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga BPI.


Equipa feminina de futebol do Benfica a treinar

"Podemos esperar um jogo competitivo", assim perspetivou André Vale, membro da equipa técnica do futebol feminino do Sport Lisboa e Benfica, ao falar do embate com o Torreense, da 3.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga BPI, agendado para as 11h00 de sábado, no Parque Desportivo Maximino Santos.

"O Torreense apresenta sempre equipas competitivas, muito organizadas a nível defensivo, com capacidade de sair em transição. É uma equipa que causa sempre problemas a jogar em casa, no seu campo sintético", alertou o técnico, em declarações à BTV.



Este será o segundo frente a frente dos dois emblemas em 2021/22. Na 1.ª fase, o Benfica triunfou (2-1) nos descontos e, como tal, André Vale não espera facilidades.

"Já enfrentámos o Torreense noutras épocas. Tem um treinador novo [Tomás Tengarrinha], bastante experiente, com muito conhecimento de jogar em grandes palcos e isso verifica-se no facto de a equipa ser muito organizada. Já jogámos com eles nesta época. Acabámos por vencer, mas foi muito complicado e resolvemos em lances de bola parada. Nesse jogo tivemos domínio, mas não conseguimos concretizar em golo. Já corrigimos o que devíamos para finalizar mais e ter um jogo mais tranquilo. Do outro lado vai estar uma equipa a lutar pela melhor classificação possível. Isso é que torna a Liga mais competitiva e é bom que os adversários sejam o melhor que possam ser. O Torreense também deve ter feito o trabalho em relação ao primeiro jogo, mas queremos os três pontos", analisou.

O Benfica está numa boa fase de resultados e motivada para a fase decisiva da Liga BPI, assegura o elemento da equipa técnica encarnada.

"Os jogos têm corrido bem. As dinâmicas, a velocidade e a intensidade que queremos colocar na equipa têm-se revelado. As jogadoras estão prontas e com vontade de jogar. Todos gostamos destas fases de decisão. O grupo está unido e trabalhador", garantiu André Vale.



A média brasileira das águias Ana Vitória assegurou que o grupo está focado e a trabalhar para vencer o Torreense.

"As expectativas são grandes e boas. Estamos muito concentradas e focadas na preparação para fazer um bom jogo e estar ao nosso melhor nível. Todos os jogos são diferentes", destacou a internacional.

Com uma boa organização, sobretudo no momento defensivo, o Torreense merece o maior respeito e foi estudado ao detalhe pelas Inspiradoras.

"Estamo-nos a preparar para todas as eventuais abordagens do Torreense. Temos estudado o adversário, vemos as abordagens que fizeram connosco e contra outras equipas. Eles jogam de maneira diferente conforme o adversário", considerou.

A Liga BPI está na fase que define o Campeão Nacional, e a camisola 10 admitiu que esse facto mexe com o grupo de trabalho.

"Esta é a segunda fase, a da decisão e a que define o campeão. A competitividade aumenta, cada jogo é uma final. Ainda é melhor jogar futebol assim", enfatizou Ana Vitória.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/01/14/futebol-feminino-antevisao-jogo-torreense-benfica-3-jornada-apuramento-de-campeao-liga-bpi


Limentaen


filc

Citação de: Limentaen em 14 de Janeiro de 2022, 22:55
Bom ver que a avançada sueva está convocada, juntamente com a Lara

Eu tenho é curiosidade em ver a central, além de precisarmos é lindíssima.

TeamRocket37

Lelê

Amado
Silvia
Carole
Lucia

Pauleta
Cameirão
Ana Vitória / Faria
Kika

Cloe
Marta Cintra.

Aposto neste 11.

Limentaen

Citação de: filc em 14 de Janeiro de 2022, 23:27
Citação de: Limentaen em 14 de Janeiro de 2022, 22:55
Bom ver que a avançada sueva está convocada, juntamente com a Lara

Eu tenho é curiosidade em ver a central, além de precisarmos é lindíssima.

Ainda não deve estar inscrita, mas também tenho curiosidade em ver o que vale