CN Apuramento de Campeão 5ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 06Fev. Dom. 14h00 *Canal 11*

anarcos


anarcos




anarcos

Equipa de arbitragem francesa no dérbi da Liga BPI

Arbitragem

Jogo entre Sporting e Benfica está agendado para o próximo domingo

O jogo entre o Sporting CP e o SL Benfica, a contar para a 5.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga BPI, será dirigido por uma equipa de arbitragem francesa, com a árbitra Savina Elbour e as assistentes Camille Soriano e Elodie Coppola. A quarta árbitra será a portuguesa Catarina Campos.

A decisão foi tomada ao abrigo do protocolo entre o Conselho de Arbitragem da FPF e da Federação Francesa de Futebol (FFF), que vigora desde abril de 2021, numa perspetiva de formação e aquisição de experiência internacional por parte dos árbitros dos dois países. 

Recorde-se que, ao abrigo deste protocolo, uma equipa de arbitragem portuguesa, constituída pela árbitra Sílvia Domingos e as assistentes Andreia Sousa e Cátia Tavares, já tinha dirigido a 14 de novembro de 2021 um jogo entre o Ol. Lyon e o PSG, as duas principais equipas do campeonato francês.

https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/33019


anarcos

Nada de novo, portanto.

A FPF que continue a assobiar para o lado, e a nossa direcção que continue a ser mansa.

Citação de: anarcos em 20 de Fevereiro de 2020, 01:46


https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/futebol-feminino/2020-02-19/bilhetes-sporting-cp-vs-sl-benfica-em-futebol-feminino

Citação de: anarcos em 19 de Janeiro de 2019, 20:57No meu entender (e suponho que no do SLB), não se trata de má-fé, apenas da cretinice e irresponsabilidade que são timbre de como se governa aquele clube.

Era o mesmo que nós termos marcado com meses de antecedência um jogo oficial com a equipa A deles para a Tapadinha, e esperarmos até poucos dias antes deste se realizar para requerer o serviço (e consequente avaliação) da PSP.

(Os 10% da lotação correspondem aos míseros 13 bilhetes referidos na notícia do "Record".)



https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/futebol-feminino/2019-01-18/derbi-alterado-para-academia-sporting-por-imposicao-da

burnvski

Se eu pedir a um sócio lagarto um bilhete e ir para lá com a camisola do Benfica há problema?


anarcos

https://www.instagram.com/p/CZjwnBMoDgV/
slbenficafeminino 💪 Treino de preparação para o dérbi de domingo!

#SóHáUmBenfica

#Medicare #AMatosCar #adidasFootball

20Nico Gaitan20


Kyoto

Citação de: burnvski em 03 de Fevereiro de 2022, 19:01
Se eu pedir a um sócio lagarto um bilhete e ir para lá com a camisola do Benfica há problema?
e vais-te por em risco para que?

burnvski

Citação de: Kyoto em 04 de Fevereiro de 2022, 20:22
Citação de: burnvski em 03 de Fevereiro de 2022, 19:01
Se eu pedir a um sócio lagarto um bilhete e ir para lá com a camisola do Benfica há problema?
e vais-te por em risco para que?

Eu tenho também uma camisola do Canadá portanto é menos arriscado assim xD

anarcos

Determinadas em "trazer os três pontos"

O Benfica defronta o Sporting em Alcochete, às 14h00 de domingo, 6 de fevereiro, em jogo da 5.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga BPI.



A equipa feminina de futebol do Benfica joga no terreno do Sporting neste domingo, 6 de fevereiro, às 14h00, a contar para a 5.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga BPI. Sílvia Rebelo deixou claro que o objetivo das líderes da competição passa por "conquistar mais três pontos" frente a "um candidato ao título".

A capitã, em declarações à BTV, mostrou-se convicta de que os adeptos vão assistir a um "grande jogo entre duas grandes equipas" no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete.

"Um dérbi é sempre um dérbi. Não há favoritos, vamos jogar na casa delas [atletas do Sporting], mas pretendemos conquistar os três pontos. Todos os pontos contam, estamos cientes disso, sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas estamos preparadas. O Benfica entra sempre em campo para dignificar a sua camisola e trazer os três pontos", sublinhou.



Nem o desgaste físico dos vários jogos efetuados pelas águias na presente temporada retiram confiança à defesa-central, que só pensa em "dar alegrias aos adeptos".

"O Sporting também é um candidato ao título, mas temos os nossos trunfos. O grupo está bastante focado, temos tido muitos jogos, o tempo de descanso não é muito, mas as grandes equipas querem estar neste patamar. Sabemos que a época é longa, tivemos a Liga dos Campeões, temos muitos jogos nas pernas, mas estamos preparadas. Só queremos dar alegrias aos nossos adeptos", afiançou.



Refira-se que o dérbi será dirigido por uma equipa de arbitragem francesa, liderada por Savina Elbour, segundo informou a FPF. Como assistentes vão estar Camille Soriano e Elodie Coppola, sendo que a quarta árbitra será Catarina Campos. Este facto decorre do protocolo entre a Federação Portuguesa de Futebol e a Federação Francesa de Futebol, visando a formação e aquisição de experiência internacional por parte dos árbitros dos dois países.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/02/04/futebol-feminino-benfica-silvia-rebelo-antevisao-jogo-sporting-5-jornada-apuramento-campeao