CN Apuramento de Campeão 7ª J: Länk FC Vilaverdense 0 - 4 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 15h00 *Sport TV 5*

Coming soon


Por Diavolo Rosso a Sábado, 6 Janeiro 2024

anarcos


anarcos





anarcos

https://www.instagram.com/p/CapZI8-Ig9o/
slbenficafeminino 📸 Sábado o #SLBenficaFem joga no Minho com o @lankfcvilaverdense e conta com o teu apoio!

#SóHáUmBenfica #LigaBPI

#Medicare #AMatosCar #adidasFootball


anarcos

Primeira volta perfeita à distância de uma vitória

A 7.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga BPI leva a invicta equipa feminina de futebol do Benfica a viajar até ao Minho para enfrentar o Lank Vilaverdense às 15h00 deste sábado, 5 de março.


Treino da equipa feminina

Invicta, a equipa feminina de futebol do Benfica vai apresentar-se no Estádio Municipal de Vila Verde na tarde de sábado, 5 de março, tendo como objetivo completar a primeira volta da fase de apuramento de campeão da Liga BPI 2021/22 só com vitórias. O obstáculo é o Lank Vilaverdense e a perfeição, neste período da prova, está à distância de 90 minutos.

"Vamos encontrar um adversário competente", advertiu, no entanto, André Vale, elemento da equipa técnica benfiquista, na projeção do desafio cujo início está aprazado para as 15h00 deste sábado. "Esta é a primeira época do Lank Vilaverdense na Primeira Divisão, e está a fazer um excelente trabalho, com um projeto forte", contextualizou, em declarações à BTV.

"Esperamos um adversário que nos estudou o máximo possível, mas também com coragem e vontade de jogar o jogo. O Vilaverdense tem-se apresentado como uma equipa que não se importa de arriscar para tentar ganhar a bola o mais alto possível e rapidamente chegar à baliza contrária. Esperamos um jogo difícil, mas proveitoso, com futebol de qualidade e apelativo, que é o que queremos na Liga BPI", perspetivou André Vale.



Seis jogos, seis vitórias (18 pontos), dez golos marcados e zero sofridos. Estes são os números do Benfica espelhados na classificação da fase de apuramento de campeão da Liga BPI. "O nosso objetivo é ganhar todos os jogos, com um futebol de qualidade, porque é isso que traz gente aos palcos, e o que pretendemos é mostrar a qualidade do trabalho que fazemos e das jogadoras", realçou o elemento da equipa técnica.

Os Benfiquistas, em particular os que vivem em terras minhotas, estão convocados para o embate deste sábado.

"Deixo um apelo à nossa nação benfiquista do Minho para que os nossos adeptos possam estar presentes no jogo, para nos apoiarem. Estamos numa fase final, bonita e bem disputada, e é essencial termos o 12.º jogador a apoiar-nos sempre, seja onde for. Temos de estar sempre juntos, somos muito mais fortes quando assim estamos", evidenciou André Vale.



Opção para o desafio da 7.ª jornada desta fase da Liga BPI, Valéria Cantuário deu conta do estado de espírito da equipa na abordagem ao duelo no distrito de Braga.

"Temos de respeitar o Vilaverdense. Jogamos no campo do adversário, sabemos que vamos enfrentar dificuldades, mas estamos preparadas, vamos seguir o plano de jogo e aplicá-lo em campo", afirmou a avançada.

"Estamos felizes com os resultados que tivemos até agora e com os adeptos, que nos apoiam sempre por todo o país. Neste sábado também contamos com a presença e com o apoio deles", convidou a atleta.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/03/04/futebol-feminino-benfica-antevisao-jogo-vilaverdense-7-jornada-liga-bpi-apuramento-campeao

anarcos

https://www.instagram.com/p/Carl5dELT9S/
slbenficafeminino 🎥 Treino de preparação para o jogo com o Lank FC Vilaverdense, este sábado, às 15h! 🔴⚪

#SLBenficaFem #LigaBPI

#SóHáUmBenfica

#Medicare #AMatosCar #adidasFootball

Notguilty






GoldenState

Gostava de ver a Cassandra e a Heiddys.

Ainda não consegui perceber o que valem.