CN Fase Reg. 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SCU Torreense, 06Nov. Sáb. 11h00 *Canal 11*

anarcos

Força Benfica !

anarcos



Limentaen

Rodar a equipa que a meio da semana seguinte há jogo com o Hacken para a uwcl



anarcos

Benfica-Torreense: bilhetes para o jogo

Jogo da 6.ª jornada da 1.ª fase, Série Sul, da Liga BPI às 11h00 de sábado, 6 de novembro.


Benfica Campus

Os ingressos para assistir ao desafio da equipa feminina de futebol do Benfica frente ao Torreense, a contar para a 6.ª jornada da 1.ª fase, Série Sul, da Liga BPI, podem ser adquiridos ou levantados nas bilheteiras do Estádio da Luz e no Benfica Campus. Os Sócios têm entrada gratuita.

DATA E HORA DO JOGO: 6 de novembro, sábado, às 11h00.

LOCAL DO JOGO: Benfica Campus.

LOCAIS DE VENDA/LEVANTAMENTO

  • Sexta-feira, dia 5 de novembro, a partir das 9h00, nas bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica;

  • Sábado, dia 6 de novembro, a partir das 9h30, na bilheteira do Benfica Campus.


BILHETES

Categoria / Preços

Sócio: Gratuito
Público: 2 euros

INFORMAÇÕES

  • Entrada gratuita para Sócios (obrigatório levantamento de bilhete mediante apresentação do respetivo cartão de Sócio);

  • É obrigatória a apresentação do cartão de Sócio e respetivo bilhete para acesso ao Benfica Campus no dia do jogo;

  • Proibida a entrada a menores de 3 anos;

  • Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam comprar bilhete;

  • O cartão de Sócio é pessoal e intransmissível e deverá ser apresentado sempre que solicitado por um Assistente de Recinto Desportivo;

  • Os bilhetes de público são nominais, pessoais e intransmissíveis aquando da compra/levantamento;

  • Não existem trocas e/ou devoluções.


CONDIÇÕES DE ACESSO

  • O titular do ingresso terá de apresentar o título de acesso e o cartão de cidadão;

  • É obrigatória a utilização de máscara dentro dos recintos;

  • De acordo com o previsto na alínea b) do n.º 24 da norma 019/2020, sempre que o número de participantes/espectadores seja superior a 1000, em ambiente aberto, ou superior a 500, em ambiente fechado, o acesso ao recinto exige que se faça prova de Certificado Digital COVID-19 ou prova de realização de um teste de diagnóstico a SARS-CoV-2 negativo, de acordo com as normas e orientações da DGS e da legislação em vigor.

Os certificados considerados válidos para entrada no recinto são:

  • Certificado de Vacinação;

  • Certificado de Testagem

      - Comprovativo de realização de teste laboratorial (RT-PCR) para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas 72 horas anteriores;

      - Comprovativo de realização de teste laboratorial [Antigénio (TRAg)] para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas 48 horas anteriores;

  • Certificado de Recuperação;

  • Os menores de 12 anos estão dispensados da obrigação de se sujeitarem a testes de despistagem para acesso a locais ou estabelecimentos, para participar em eventos e para efeitos de circulação.

Será efetuada a validação do certificado através da aplicação "Passe Covid". Caso não esteja válido, não será autorizada a entrada no recinto.

Pode obter mais informações sobre o Certificado Digital Covid-19 em:

https://www.sns24.gov.pt/guia/certificado-digital-covid-da-ue/

Pode aceder para verificação do certificado de vacinação em:

https://www.sns24.gov.pt/certificado-digital-covid/#aceder

Pode verificar se o certificado de vacinação está válido através da App Passe Covid.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/11/04/futebol-feminino-bilhetes-benfica-torreense-liga-bpi-6-jornada-1-fase-serie-sul


anarcos

"Alerta máximo" e foco para enfrentar o Torreense

O Benfica recebe a equipa de Torres Vedras no sábado, dia 6 de novembro, em jogo da 6.ª jornada da 1.ª fase (Série Sul) da Liga BPI.


Daniela Santos no treino da equipa feminina de futebol

O Benfica retomou a competição na Liga BPI com uma goleada frente ao Atlético e, neste sábado, 6 de novembro, recebe o Torreense no Benfica Campus (11h00), em jogo da 6.ª jornada da 1.ª fase (Série Sul) da prova feminina de futebol. Do lado das águias, a média Daniela Santos e ainda o treinador adjunto Marco Sousa projetaram uma partida com "mais adversidades".
Com 20 anos de idade, Daniela Santos estreou-se a titular pela equipa principal na partida com o Atlético. Na antevisão ao Benfica-Torreense, a média das líderes da Série Sul da Liga BPI perspetivou um desafio exigente e apelou à presença dos Benfiquistas no Campo n.º 7 do Benfica Campus, às 11h00 do dia 6 de novembro.

"Temos tido um grande apoio dos adeptos, eles têm sido incansáveis. No último jogo choveu muito e, mesmo assim, eles estiveram cá. Contamos que apareçam no Benfica Campus e nos apoiem como têm feito até agora. Ficamos muito agradecidas por isso", convidou a centrocampista, na antevisão do duelo com o terceiro classificado da Série Sul da Liga BPI.



O jogo deste sábado será, como sempre, encarado com "muita responsabilidade", ressaltou a camisola 17 das águias, que traçou um breve retrato do antagonista.

"O Torreense é uma equipa que teve um grande investimento nesta época, não teve nenhuma derrota até agora, portanto, temos de respeitar o adversário. Já houve muitas surpresas neste Campeonato, vamos trabalhar para que isso não aconteça. Estamos a trabalhar para conseguir os três pontos", alertou Daniela Santos, em declarações à BTV.

Dando voz e conteúdo à perspetiva da equipa técnica do Benfica em relação a este embate com o adversário de Torres Vedras, Marco Sousa salientou que no outro lado do campo vai estar um conjunto que ainda não perdeu nesta edição da Liga BPI.

"O Torreense tem um histórico bastante consolidado no futebol feminino. No ano passado, nesta mesma primeira fase, passámos algumas dificuldades para conseguirmos a vitória nos últimos minutos, e neste ano o Torreense ainda não teve nenhuma derrota. Empatou com um dos nossos adversários diretos na luta pelo título, o que por si só já diz muito das suas mais-valias. Aliado a isso, a qualidade individual dos reforços para esta época vai trazer dificuldades, diferentes das que sentimos com o Atlético", frisou Marco Sousa, aos microfones da BTV.



Para combater os problemas que o Torreense poderá causar, o técnico adjunto partilhou a receita encarnada.

"Alerta máximo, foco e concentração. O adversário reforçou-se, e bem. Tem internacionais portuguesas, jogadoras-referência de outros clubes, como é o caso da Paloma ou da Solange Carvalhas. Não foi só a questão de se reforçar, foi reforçar-se bem e com mais-valias que nos podem trazer problemas em termos individuais, mas sobretudo pelo coletivo que o Torreense apresenta neste momento, porque os resultados são reflexo disso mesmo, de uma equipa bastante competente em termos coletivos", especificou.

Depois desta partida a contar para a Liga BPI, as Inspiradoras concentrarão energias e atenções no duelo com o BK Häcken, no âmbito da 3.ª jornada do grupo D da Liga dos Campeões, marcado para as 20h00 de quarta-feira, 10 de novembro, no Benfica Campus (ver bilhetes para o jogo AQUI).

CONVOCADAS

Letícia Silva, Carolina Vilão, Ana Seiça, Ana Vitória, Beatriz Cameirão, Carole Costa, Catarina Amaro, Carolina Correia, Cloé Lacasse, Daniela Santos, Francisca Nazareth, Lara Pintassilgo, Lúcia Alves, Maria Negrão, Marta Cintra, Pauleta, Sílvia Rebelo e Valéria Cantuário.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/11/05/futebol-feminino-benfica-antevisao-daniela-santos-e-marco-sousa-jogo-torreense-6-jornada-liga-bpi



matilde_1990

Citação de: Limentaen em 31 de Outubro de 2021, 13:42
Rodar a equipa que a meio da semana seguinte há jogo com o Hacken para a uwcl
So tivemos um jogo nos últimos 15 dias não é preciso rodar


matilde_1990



matilde_1990

Citação de: Pedro2910 em 06 de Novembro de 2021, 11:22
Citação de: matilde_1990 em 06 de Novembro de 2021, 10:49
Citação de: anarcos em 06 de Novembro de 2021, 10:47


Máxima força .

Este jogo para nós não interessa muito né ?ou conta os pontos para a próxima fase

Não contam.

Obrigado.

Por isso está a ser tão morno não tem grande interesse competitivo para o Benfica importante é a meio da semana