CN Fase Reg. 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SCU Torreense, 06Nov. Sáb. 11h00 *Canal 11*




Manol52

Não foi brilhante, antes pelo contrário, porém há atenuantes.
O campeonato tem sido disputado aos soluços, intercalado com os jogos da Champions, jogadoras nucleares ainda não atingiram o seu máximo (e ainda bem porque a época está longe de terminar).





BlankFile

Um desabafo, já agora:

- Esta fase de encher chouriços interessa mesmo a quem? A ninguém. Nem ao menino Jesus sequer. Palminhas para a FPF, por esta fantástica invenção. Estão ali a competir par a par com a FPV e aquele formato patético tanto no Masculino como Feminino que decidiram inventar também.

- Para além de ser uma fase de merda que não interessa a ninguém, a FPF faz questão de reforçar isso mesmo, fazendo o sorteio/emparelhamento da fase final antes mesmo desta primeira fase estar totalmente concluída. Isto é de génios! A própria FPF decide atentar contra a verdade desportiva da competição que organiza. Mais palminhas para eles.

Já não bastavam antecipações estratégicas de finais para oferecer Taçinhas ao Braga, "tetos salariais" e "6 estrangeiras" porque a jogadora portuguesa "coiso e tal"... é mais Benfica "coiso e tal", porque já estava a ganhar demasiado.

Quão mais incompetente, negligente e tendencioso se pode ser?