CN Fase Reg. 7ª J: GD Estoril Praia 1 - 5 SL Benfica, 13Nov. Sáb. 11h00 * Sport TV*


Firedeep22

Jogo completamente controlado sem grandes preocupações, boa pressão
Este Estoril é fraquinho

JMiguel23

Neste momento (ao intervalo)
Estoril 0-2 SL Benfica
Ouriense 0-2 Marítimo
Torreense 2-0 Atlético
Sporting 4-0 Amora

Passam o Torreense e Marítimo. Amora fica de fora.

jom.santos90

intervalo, 2-0

jogo entretido.
algumas notas:

gostei até ver da lateral esquerda, salvo erro Matilde Silva, bons pormenores e boa técnica me parece
espero que esteja a ser feita uma boa gestão de espectativas com a Negrão, uma jogadora que era figura numa equipa candidata ao título a época passada passar a ter apenas minutos de qualidade em jogos contra equipas muito fracas não me parece muito razoável
bons pormenores também da Madalina
posso estar enganado, mas é bem possível que o último jogo da Vilão no Benfica tenho sido aquele jogo inenarrável com o Sporting

Estoril fraquinho, ganhar confortavelmente para terminar esta fase absolutamente absurda do campeonato

TeamRocket37

Matilde Silva é extrema esquerda adapta-la a defesa esquerda tem muito mais sentido do que espetar a Lara.


jom.santos90

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Novembro de 2021, 12:10
Matilde Silva é extrema esquerda adapta-la a defesa esquerda tem muito mais sentido do que espetar a Lara.
não conhecia a jogadora, mas 100% de acordo.

jom.santos90

por acaso estranho no meio de tanta juventude a Beatriz Nogueira "Bibocas" nem sequer ir ao banco... do que vi dela o ano passado parecia ser um pequeno prodígio

TeamRocket37

Citação de: jom.santos90 em 13 de Novembro de 2021, 12:16
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Novembro de 2021, 12:10
Matilde Silva é extrema esquerda adapta-la a defesa esquerda tem muito mais sentido do que espetar a Lara.
não conhecia a jogadora, mas 100% de acordo.

Agora na seleção jogou nessa posição.

Bekambol

Citação de: jom.santos90 em 13 de Novembro de 2021, 11:52
intervalo, 2-0

jogo entretido.
algumas notas:

gostei até ver da lateral esquerda, salvo erro Matilde Silva, bons pormenores e boa técnica me parece
espero que esteja a ser feita uma boa gestão de espectativas com a Negrão, uma jogadora que era figura numa equipa candidata ao título a época passada passar a ter apenas minutos de qualidade em jogos contra equipas muito fracas não me parece muito razoável
bons pormenores também da Madalina
posso estar enganado, mas é bem possível que o último jogo da Vilão no Benfica tenho sido aquele jogo inenarrável com o Sporting

Estoril fraquinho, ganhar confortavelmente para terminar esta fase absolutamente absurda do campeonato



Importante ganhar, precisamos de ter uma equipa mais motivada e esclarecida, mas também precisamos de bons resultados desportivos, de ganhar jogos, nem que sejam os teoricamente de ganhar, mas todos os jogos contam para a motivação da equipa.

jom.santos90

sem querer bater muito no ceguinho.. este remate da Pipa do Estoril, com a Vilão na baliza provavelmente era o 2-2



TeamRocket37

Citação de: jom.santos90 em 13 de Novembro de 2021, 12:17
por acaso estranho no meio de tanta juventude a Beatriz Nogueira "Bibocas" nem sequer ir ao banco... do que vi dela o ano passado parecia ser um pequeno prodígio

Sem saber se está lesionada, diria as escolhas foram em função das posições das jogadoras são para descansar. Faria e a Seiça fizeram 1 parte.

Lurgee