Competições Nacionais Femininas 2024/2025

NoNickBoy

Citação de: 1entremilhoes em 13 de Outubro de 2024, 16:50É tudo do melhor, desde jogadoras, futebol a árbitros e var...alta qualidade

Nem é questão de qualidade, é um andor aos meninos especiais que parece o porco nos anos noventa.

jccb

Bonito ver a igualdade no futebol

No masculino os árbitros são uns gatunos

No feminino gatunas são

#equality

joao12soares

Árbitra, assistente e depois o VAR, conseguiram ver falta naquele lance... :2funny:

Chico_odv

Fdx, dá-me raiva porque o Benfica devia expor este roubo que está ao nível dos maiores roubos que já vi no futebol, inclusive masculino.

Ficarmos calados com este roubo descarado deixa-me revoltado e doente!

Darkboy


Negan Schrute

Citação de: baojoao em 13 de Outubro de 2024, 16:51A jogadora do Sporting nem falta pediu. Até deve ter ficado surpresa.
Claro, não era nada. Só a árbitra é que viu qualquer coisa, se tivesse passado ninguém se queixava sequer. Era uma chatice para a fpf o novobanco ficar já a 5 pontos. Não podiam deixar acontecer.

Licas

Ontem no hóquei jogaram com esta merda de equipamentos... não sei como deixaram jogo assim..

Goldenangel


CaCo


Limentaen

Citação de: Mamb em 13 de Outubro de 2024, 16:410-0 no jogo do Sporting a 10 minutos do fim. Vai haver um penaltzinho?

Nostradamus do futebol


jccb

Citação de: Chico_odv em 13 de Outubro de 2024, 16:52Fdx, dá-me raiva porque o Benfica devia expor este roubo que está ao nível dos maiores roubos que já vi no futebol, inclusive masculino.

Ficarmos calados com este roubo descarado deixa-me revoltado e doente!

O Costa a esta hora ainda tá de pijama na varanda a fumar o primeiro do dia

Di_Maria

O desporto em Portugal é um cancro.

Agora imaginem juntar a isto o porto.

Mais uma competição para esquecer.

Darkboy

Nem um acha que é penalty.

Só a equipa de arbitragem.

Investigue-se.


MrCobb

Alguém que meta isto nas redes sociais já que o departamento de comunicação está em férias prolongadas.