Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

burnvski

Citação de: luisb em 06 de Julho de 2022, 02:44
Citação de: burnvski em 04 de Julho de 2022, 20:57
Citação de: Limentaen em 04 de Julho de 2022, 20:49
Andreia Jacinto fora do euro

https://www.zerozero.pt/news.php?id=372379

Uma pena. É boa jogadora. Espero que lesões fiquem por aqui.

Sem dúvida. Já assinou pela Real Sociedad que fez segundo lugar na liga espanhola. Penso que a seleção ganhava muito com ela a jogar a "6" em vez da Dolores Silva. Mas agora está feito...
Ainda pensei que iam chamar a Cameirão só para nos ensaboar o juízo. A escolha da Suzane Pires, mesmo que seja simbólica, ao menos podia servir para os nossos comentadores começarem a falar destes assuntos de forma séria, em vez de se limitarem a ser cheerleaders. O mesmo se podia dizer de outras modalidades femininas (e não só...).

Achas que iriam chamar uma jogadora que parou de jogar e do Benfica? É preferível chamarem outra qualquer.

Só faltava chamarem a Claudia neto.

luisb

#31
Citação de: burnvski em 06 de Julho de 2022, 02:57
Citação de: luisb em 06 de Julho de 2022, 02:44
Citação de: burnvski em 04 de Julho de 2022, 20:57
Citação de: Limentaen em 04 de Julho de 2022, 20:49
Andreia Jacinto fora do euro

https://www.zerozero.pt/news.php?id=372379

Uma pena. É boa jogadora. Espero que lesões fiquem por aqui.

Sem dúvida. Já assinou pela Real Sociedad que fez segundo lugar na liga espanhola. Penso que a seleção ganhava muito com ela a jogar a "6" em vez da Dolores Silva. Mas agora está feito...
Ainda pensei que iam chamar a Cameirão só para nos ensaboar o juízo. A escolha da Suzane Pires, mesmo que seja simbólica, ao menos podia servir para os nossos comentadores começarem a falar destes assuntos de forma séria, em vez de se limitarem a ser cheerleaders. O mesmo se podia dizer de outras modalidades femininas (e não só...).

Achas que iriam chamar uma jogadora que parou de jogar e do Benfica? É preferível chamarem outra qualquer.

Só faltava chamarem a Claudia neto.

Não. Claro que não. Estava-me a meter com o Neto. Falei da Cameirão porque seria revelador de incompetência e uma maneira de chatear os benfiquistas. De facto a Neto também cairia bem nessa categoria. :tomates:




Limentaen

Citação de: MMeira em 06 de Julho de 2022, 17:56
Quando jogam as Babes?

Hoje é o jogo de abertura às 20h, Portugal começa no sábado às 17h na rtp1. A questão neste momento é se a lesão da Marchão é grave ou não, se for já estou a imaginar FN a por a Alicia a titular

MMeira

Citação de: Limentaen em 06 de Julho de 2022, 18:02
Citação de: MMeira em 06 de Julho de 2022, 17:56
Quando jogam as Babes?

Hoje é o jogo de abertura às 20h, Portugal começa no sábado às 17h na rtp1. A questão neste momento é se a lesão da Marchão é grave ou não, se for já estou a imaginar FN a por a Alicia a titular

N estou a par... So sei que se lesionou a espanhola, melhor jogadora do ano passado parece me.

Mas sendo em sinal aberto so tenho que apoiar   :metal:

Limentaen

Citação de: MMeira em 06 de Julho de 2022, 18:04
Citação de: Limentaen em 06 de Julho de 2022, 18:02
Citação de: MMeira em 06 de Julho de 2022, 17:56
Quando jogam as Babes?

Hoje é o jogo de abertura às 20h, Portugal começa no sábado às 17h na rtp1. A questão neste momento é se a lesão da Marchão é grave ou não, se for já estou a imaginar FN a por a Alicia a titular

N estou a par... So sei que se lesionou a espanhola, melhor jogadora do ano passado parece me.

Mas sendo em sinal aberto so tenho que apoiar   :metal:

Espanha "só" perde Hermoso e Putellas para o Euro

burnvski

Citação de: Limentaen em 06 de Julho de 2022, 18:02
Citação de: MMeira em 06 de Julho de 2022, 17:56
Quando jogam as Babes?

Hoje é o jogo de abertura às 20h, Portugal começa no sábado às 17h na rtp1. A questão neste momento é se a lesão da Marchão é grave ou não, se for já estou a imaginar FN a por a Alicia a titular

É óbvio que se a marchao não poder irá jogar a alicia. Se a Lúcia contasse para a esquerda teria jogar os amigáveis lá.

Vai ser engraçado ver a jovem a levar forte e feio das adversárias. Deveria estar a jogar no escalão dela e não neste mas é o que temos.

Limentaen

Citação de: burnvski em 06 de Julho de 2022, 18:13
Citação de: Limentaen em 06 de Julho de 2022, 18:02
Citação de: MMeira em 06 de Julho de 2022, 17:56
Quando jogam as Babes?

Hoje é o jogo de abertura às 20h, Portugal começa no sábado às 17h na rtp1. A questão neste momento é se a lesão da Marchão é grave ou não, se for já estou a imaginar FN a por a Alicia a titular

É óbvio que se a marchao não poder irá jogar a alicia. Se a Lúcia contasse para a esquerda teria jogar os amigáveis lá.

Vai ser engraçado ver a jovem a levar forte e feio das adversárias. Deveria estar a jogar no escalão dela e não neste mas é o que temos.

É esperar que a lesão da Marchão não seja grave, a Alicia é fraca e só a teimosia do FN impede a Lúcia de ser a melhor alternativa

burnvski

Citação de: Limentaen em 06 de Julho de 2022, 18:15
Citação de: burnvski em 06 de Julho de 2022, 18:13
Citação de: Limentaen em 06 de Julho de 2022, 18:02
Citação de: MMeira em 06 de Julho de 2022, 17:56
Quando jogam as Babes?

Hoje é o jogo de abertura às 20h, Portugal começa no sábado às 17h na rtp1. A questão neste momento é se a lesão da Marchão é grave ou não, se for já estou a imaginar FN a por a Alicia a titular

É óbvio que se a marchao não poder irá jogar a alicia. Se a Lúcia contasse para a esquerda teria jogar os amigáveis lá.

Vai ser engraçado ver a jovem a levar forte e feio das adversárias. Deveria estar a jogar no escalão dela e não neste mas é o que temos.

É esperar que a lesão da Marchão não seja grave, a Alicia é fraca e só a teimosia do FN impede a Lúcia de ser a melhor alternativa

Eu não desejo mal a nenhuma atleta mas isto está a acontecer por alguma razão. As melhores a ficarem de fora e o lagarto como só convocou quem lhe apeteceu e algumas das afilhadas só tem o que merece.


Blitzer



burnvski

Noruega vai ganhar o europeu com direito a showtime da melhor jogador do mundo Ada Hergerberg.