Futebol Formação Feminino 2020/2021


seqmad

Então só para resumir, a maioria (10) das que jogaram têm 17 anos, duas com mais, duas com 16 e duas com 15, ou seja média 16,8


anarcos


anarcos

Citação de: jom.santos90 em 20 de Junho de 2021, 21:44
de destacar, em complemento ao que já disse, o espírito grande das miúdas e a liderança da Beatriz.

quando a Maria Malta falha um penalti que podia ter dado o 3-2 por volta dos 75min, a Beatriz trá-la de volta ao jogo, a dar-lhe animo, um exemplo de verdadeira capitã, que não é assim tão abundante nas nossas fileiras. ou quando fazem a roda antes da marcação dos penalties lá estava ela.

gostava de vê-la fazer a pré época com a equipa A. talento que nunca mais acaba a fazer lembrar a Kika em tudo, até no estilo de jogo e posicionamento e com uma alma e liderança incomuns, ainda pra mais com 17 anos.

alguém a quem vou estar muito atento nos próximos anos.




J.P.


JM21

Apesar de não termos ganho, foram enormes as miúdas.

Muito orgulho neste projeto e no trabalho feito.


anarcos



Victória Ferreira: "Temos vindo a evoluir e a crescer"

Futebol Fem. - Sub-16

A jovem guarda-redes mostrou-se muito satisfeita por mais uma semana de trabalho.

A Seleção Nacional feminina de Sub-16 iniciou, esta segunda-feira, mais um estágio de preparação na Cidade do Futebol, com uma sessão de treino durante a tarde.

Antes do apronto, a guardiã Victória Ferreira falou ao fpf.pt e mostrou-se muito satisfeita por mais uma semana de trabalho: "É sempre muito bom estar neste grupo, é um sinal de que temos feito um bom trabalho. Há sempre dinâmicas diferentes e temos vindo a evoluir e a crescer ao longo destas semanas. O grupo é fantástico, estamos sempre unidas e com grande vontade de dar o máximo a cada momento", começou por dizer.

Sobre os seus planos para este estágio, a jovem guarda-redes, de 15 anos, foi clara: "O objetivo é melhorar cada vez mais, desfrutar e aproveitar mais um oportunidade recebida".

Internacional por uma vez, Victória Ferreira garante que pretente voltar a ter essa experiência: "Foi um momento de grande felicidade, mas também de muita responsabilidade. Nem toda a gente tem a oportunidade de cá estar e por isso é um privilégio jogar com esta camisola", acrescentou.



[...]

https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/30041

BlankFile

As arbitragens no Futebol Feminino são hediondas.

GoldenState

Gostei da guarda-redes.

Se puder crescer mais uns centímetros será óptimo. De qualquer forma parece um projecto muito interessante para a posição.

Gradinni

Citação de: GoldenState em 22 de Junho de 2021, 10:34
Gostei da guarda-redes.

Se puder crescer mais uns centímetros será óptimo. De qualquer forma parece um projecto muito interessante para a posição.
15 anos e ja é mais alta que as nossas 2 GR seniores, que a Adriana Rocha, a Inês Pereira, a Rute Costa e a Bárbara Santos.
Só a Morais é 2 cms mais alta

Teka_91

Que grandes, meninas!

Minha capitã Bibocas  :smitten: Vamos miúda!

Gradinni

Jogos das sub 19 com o Vidreiros foram cancelados
Resta apenas o 2º jogo das sub 15 com o Barreirense