Laís Araújo

Defesa, 28 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época, 34 jogos, 2 golos
Em 2023/2024: 34 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

burnvski

Citação de: paalexg em 05 de Julho de 2023, 12:43
Citação de: burnvski em 05 de Julho de 2023, 12:34
Citação de: paalexg em 05 de Julho de 2023, 12:31Como assinou até 2025, tal significa que poderemos ter problemas no próximo verão. Das NFL localmente, só a Valéria é que acaba contrato em 2024, pelo que apenas uma vaga estará disponível para se mexer. Mas, a bem da verdade, isso também não quer dizer muito, quando temos o exemplo de uma Baldwin desta vida, que rescindiu um mês depois de assinar. Veremos.

Problemas já em janeiro até porque estão previstas virem mais 2, ou será que só vêem no final da época?
Supostamente em janeiro. Suponho que é possível fazer uma rotação de quem fica de fora na segunda metade da época, suponho.

O Benfica deveria pressionar a Federação para se voltar ao mínimo das 10 formadas localmente por ficha de jogo, tal como era antes das reformas de 2020, salvo erro.

O damaiense se não me engano na época passada tinha 10 NFLs

paalexg

Citação de: burnvski em 05 de Julho de 2023, 12:46
Citação de: paalexg em 05 de Julho de 2023, 12:43
Citação de: burnvski em 05 de Julho de 2023, 12:34
Citação de: paalexg em 05 de Julho de 2023, 12:31Como assinou até 2025, tal significa que poderemos ter problemas no próximo verão. Das NFL localmente, só a Valéria é que acaba contrato em 2024, pelo que apenas uma vaga estará disponível para se mexer. Mas, a bem da verdade, isso também não quer dizer muito, quando temos o exemplo de uma Baldwin desta vida, que rescindiu um mês depois de assinar. Veremos.

Problemas já em janeiro até porque estão previstas virem mais 2, ou será que só vêem no final da época?
Supostamente em janeiro. Suponho que é possível fazer uma rotação de quem fica de fora na segunda metade da época, suponho.

O Benfica deveria pressionar a Federação para se voltar ao mínimo das 10 formadas localmente por ficha de jogo, tal como era antes das reformas de 2020, salvo erro.

O damaiense se não me engano na época passada tinha 10 NFLs
O Famalicão também chegou a ter mais que as sete permitidas por ficha-de-jogo.

Leugim

Citação de: paalexg em 05 de Julho de 2023, 12:43
Citação de: burnvski em 05 de Julho de 2023, 12:34
Citação de: paalexg em 05 de Julho de 2023, 12:31Como assinou até 2025, tal significa que poderemos ter problemas no próximo verão. Das NFL localmente, só a Valéria é que acaba contrato em 2024, pelo que apenas uma vaga estará disponível para se mexer. Mas, a bem da verdade, isso também não quer dizer muito, quando temos o exemplo de uma Baldwin desta vida, que rescindiu um mês depois de assinar. Veremos.

Problemas já em janeiro até porque estão previstas virem mais 2, ou será que só vêem no final da época?
Supostamente em janeiro. Suponho que é possível fazer uma rotação de quem fica de fora na segunda metade da época, suponho.

O Benfica deveria pressionar a Federação para se voltar ao mínimo das 10 formadas localmente por ficha de jogo, tal como era antes das reformas de 2020, salvo erro.

Não me parece que seja necessário. O Benfica se acertasse as 7 NFL mais as melhores portuguesas que temos, poderíamos ter um plantel top. Andar a aumentar era mais uma boa chance de errar nas NFLs e deitar dinheiro ao lixo.

Para além de, provavelmente ainda aumentar a falta de competitividade para as outras equipas.

Acho que neste momento é necessário valorizar as jogadoras portuguesas, nomeadamente as da formação. A base da jogadora pt tem de crescer em quantidade e qualidade.

Leugim

Confesso que não sou muito admirador do estilo de Lais.

Acho que vem mais para Central e Carolina Correia deverá sair por empréstimo. Alias, era mesmo para ter saído em janeiro para o Torreense meio ano.

JM21

#19
Bem-vinda!  :slb2:

baojoao

Acho que é uma contratação desnecessária, ainda por cim contando como nfl.
Dos jogos que vi, e foram alguns, do Famalicão não gostei.
Espero estar enganado

_Xebola_


slbenfever


Black Panther

Bem Vinda Laís ao Gigante SPORT LISBOA E BENFICA  :slb2:

BlankFile

Bem-vinda e boa sorte!

Papaloukas


jjlope00

Acho banalíssima. Podemos ter bem melhor.
Mas nota-se que está bem feliz, e encantada por jogar no Benfica. Que seja uma mais valia, é que me surpreenda pela positiva.

seqmad

Bem-vinda e boa sorte
Boa jogadora, uma das melhores da liga passada, peça chave do Famalicão tal como a Alidou
Se devíamos ter ido buscar melhor para a posição? sem dúvida
Mas estando cá, parece modesta e trabalhadora, vai dar tudo de certeza, que mereça ter oportunidades de entrar na equipa

Cyb3rNeo

Bem-vinda e boa sorte!

Mikaeil