Laís Araújo

Defesa, 28 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época, 34 jogos, 2 golos
Em 2023/2024: 34 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

baojoao

A ideia que tinha dela no Famalicão... Estes 2 lances contra o Braga, sem oposição alguma, com muito tempo com a bola nos pés e faz um passe para a linha final e outro para a gr.

burnvski

Tem que soltar mais depressa a bola. Parece que está com lag

mitro11

Entrega fantástica, parabéns

J.P.

Gostei e já o disse no tópico do jogo.

Jogadora de fibra, raçuda, e competente.

baojoao

Jogadora super limitada e a Seiça no banco!!!

darkwolf

jogadora de plantel. não se pode viver só de craques.

Leugim

Que bela surpresa, se para mim a Lena foi a Mulher do jogo, Lais para mim foi a melhor em campo.

DeSousa

Parece-me muito limitada, na primeira parte arriscou "n" passes sem sentido.

Rics


Diavolo Rosso

Ponto prévio, conheço a Laís apenas destes 4 jogos pelo Benfica mas tenho gostado...

Fica claro que não é uma craque mas parece ser uma atleta low profile, competitiva, trabalhadora, uma atleta que ninguém esperava muito mas que eu acho que vai conquistar o seu espaço no Benfica...

Uma Jardel :)

maravalhadas

Gostei de a ver jogar, num jogo difícil!

Sem precipitações, bons cortes, boa técnica para dc, boa leitura de jogo. Só a achei um pouco lenta nalguns duelos em velocidade.

Boa aquisição, pelo que deu para ver.

Thorondor

Não a conhecia e depois de ler as opiniões sobre ela quando chegou fiquei de pé atrás. mas ontem gostei. Muito sóbria e eficiente, raçuda, bem posicionada. A verdadeira Team Player.

CreedBratton

Eu gosto. Daqueles reforços que melhoram um plantel.

BlankFile

Citação de: CreedBratton em 22 de Outubro de 2023, 20:49Eu gosto. Daqueles reforços que melhoram um plantel.

As 3 que vieram do Famalicão este ano, foram muito bem sacadas.

bruno cardoso


Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
39 s
Laís Araújo foi eleita a melhor jogadora em campo no SL Benfica 4-0 SF Damaiense.