LdC FL 4ª J: Paris FC 2 - 0 SL Benfica, 19Nov. Qua. 20h00 *RTP 1*

marislb

Smashin

Engraçado, um gajo vê o futebol masculino e vê isto.

Os problemas são os mesmos.
Desconcentrações, expulsões a meio da primeira parte, faltas de compostura à frente da baliza, mentalidade de perdedores(as).

Um clube feito num caco.

Negan Schrute

Meio_metro

Citação de: Smashin em 19 de Novembro de 2025, 20:46Engraçado, um gajo vê o futebol masculino e vê isto.

Desconcentrações, faltas de compostura à frente da baliza, mentalidade de perdedores(as).

Um clube feito num caco.
Pensei que ias dizer que parece uma modalidade diferente

Smashin

Citação de: Meio_metro em 19 de Novembro de 2025, 20:46
Citação de: Smashin em 19 de Novembro de 2025, 20:46Engraçado, um gajo vê o futebol masculino e vê isto.

Desconcentrações, faltas de compostura à frente da baliza, mentalidade de perdedores(as).

Um clube feito num caco.
Pensei que ias dizer que parece uma modalidade diferente
Podia ter dito que parece uma modalidade qualquer.

Lá também há disto

joaoreis

Pouco ou nada tenho acompanhado esta época mas sempre que vi aos bocados tenho gostado de ver a Boeckmann, que não conhecia, mas reparei agora que não é titular na maioria das vezes. Estou a ver mal ou algo se passa?  ;D

Limentaen

Citação de: joaoreis em 19 de Novembro de 2025, 20:50Pouco ou nada tenho acompanhado esta época mas sempre que vi aos bocados tenho gostado de ver a Boeckman, que não conhecia, mas reparei agora que não é titular na maioria das vezes. Estou a ver mal ou algo se passa?  ;D

E o que o Ivan fazia à Cameirão? Para ele é Cameirão + 10

joaoreis

Citação de: Limentaen em 19 de Novembro de 2025, 20:51
Citação de: joaoreis em 19 de Novembro de 2025, 20:50Pouco ou nada tenho acompanhado esta época mas sempre que vi aos bocados tenho gostado de ver a Boeckman, que não conhecia, mas reparei agora que não é titular na maioria das vezes. Estou a ver mal ou algo se passa?  ;D

E o que o Ivan fazia à Cameirão? Para ele é Cameirão + 10
Pois, essa pelo contrário joga lento e muito lateralizado ou para trás.

CERVEIRA

Tanto a equipa masculina como a feminina na Europa são zero.
Pertencemos a 2 divisão europeia.

HB

Citação de: Negan Schrute em 19 de Novembro de 2025, 20:46A rtp escolheu um bom ano para gastar dinheiro nisto.  :estrelas:

O que a RTP está a fazer agora, já devia estar a fazer há muito tempo, para que a tão propalada promoção do desporto feminino não fossem só palavras ocas.

Mamb

Enfim. O que estava a ser um jogo bastante positivo e sem chances do Paris apesar de ter mais bola, acabamos a ir para o intervalo com uma estupidez de um vermelhor e com um golo sofrido em uma oportunidade. Ninguem aguenta isto.

Matilde_1990_2

Citação de: HB em 19 de Novembro de 2025, 20:54
Citação de: Negan Schrute em 19 de Novembro de 2025, 20:46A rtp escolheu um bom ano para gastar dinheiro nisto.  :estrelas:

O que a RTP está a fazer agora, já devia estar a fazer há muito tempo, para que a tão propalada promoção do desporto feminino não fossem só palavras ocas.

Isto não interessa a ninguém 🥱

kingvata

Citação de: Mamb em 19 de Novembro de 2025, 20:55Enfim. O que estava a ser um jogo bastante positivo e sem chances do Paris apesar de ter mais bola, acabamos a ir para o intervalo com uma estupidez de um vermelhor e com um golo sofrido em uma oportunidade. Ninguem aguenta isto.
O que ninguém aguenta é o Ruim e companhia

Fear Factory

HB

Citação de: kingvata em 19 de Novembro de 2025, 21:02
Citação de: Mamb em 19 de Novembro de 2025, 20:55Enfim. O que estava a ser um jogo bastante positivo e sem chances do Paris apesar de ter mais bola, acabamos a ir para o intervalo com uma estupidez de um vermelhor e com um golo sofrido em uma oportunidade. Ninguem aguenta isto.
O que ninguém aguenta é o Ruim e companhia

Mais de 60% dizem que querem mais... :disgust: