CN Apuramento de Campeão 13ª J: SL Benfica 7 - 0 Condeixa, 16Maio. Dom. 16h00 *Canal 11*

anarcos




Gradinni




Notguilty


anarcos

Citação de: Notguilty em 09 de Maio de 2021, 12:30
transmissão?

Quando (e se) for confirmada, ou na Agenda do site oficial do SLB ou na grelha da BTV, aqui será acrescentada. Assim tenho feito desde 2018.

Notguilty

Citação de: anarcos em 09 de Maio de 2021, 13:08
Citação de: Notguilty em 09 de Maio de 2021, 12:30
transmissão?
pois pensava que era hoje.... afinal é no próximo fds. Obrigado pela dedicação.

Quando (e se) for confirmada, ou na Agenda do site oficial do SLB ou na grelha da BTV, aqui será acrescentada. Assim tenho feito desde 2018.

anarcos

Citação de: Notguilty em 09 de Maio de 2021, 14:18
Citação de: anarcos em 09 de Maio de 2021, 13:08
Citação de: Notguilty em 09 de Maio de 2021, 12:30
transmissão?
Quando (e se) for confirmada, ou na Agenda do site oficial do SLB ou na grelha da BTV, aqui será acrescentada. Assim tenho feito desde 2018.
pois pensava que era hoje.... afinal é no próximo fds. Obrigado pela dedicação.

O0

JMiguel23

Qual é mesmo o motivo para esta semana não haver jornada do campeonato?

Universo Benfica


anarcos

Carole Costa: "Este jogo é o mais importante"

Tendo em mente a discussão do título, o Benfica defronta o Clube Condeixa na 13.ª jornada de apuramento de campeão da Liga BPI.



A dois jogos do termo do Campeonato e com os olhos postos no título, a equipa feminina de futebol do Benfica recebe o Clube Condeixa no Benfica Campus para a 13.ª jornada de apuramento de campeão da Liga BPI, no domingo, dia 16 de maio, às 16h00.

Na antevisão do embate com o emblema de Condeixa-a-Nova, a defesa Carole Costa reforçou a importância da vitória no penúltimo duelo da competição, a anteceder a previsível "final" frente ao primeiro colocado, o Sporting, do qual o Benfica (2.º) dista apenas um ponto na classificação.

"Pensamos jogo a jogo. A meu ver, este, contra o Condeixa, é o mais importante. Só ganhando este jogo é que conseguimos ganhar o próximo, por isso, estamos totalmente focadas. A equipa está unida e tem um espírito enorme. Vamos com tudo para cima do Condeixa", declarou a futebolista internacional portuguesa, em declarações à BTV.

Carole Costa, que já ganhou um Campeonato pelo Sporting, ambiciona agora ser campeã pelas águias, frisando ser essa a principal meta da equipa.

"O objetivo é sermos campeãs. É para isso que trabalhamos todos os dias, queremos dar essa alegria aos Benfiquistas", rematou a camisola 15 do Benfica.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/05/14/futebol-feminino-benfica-carole-costa-antevisao-condeixa-13-jornada-apuramento-campeao-liga-bpi


GoldenState

1-0 chega.

E sobretudo, ser inteligentes na gestão do esforço e na força como abordam os lances.