CN Fase Reg. 1ª J: GDC A-dos-Francos 0 - 5 SL Benfica, 27Set. Dom. 14h00 *Canal 11*

anarcos

Força Benfica !



anarcos

A jogadora moldava Anastasia Sivolobova esteve ao serviço da sua selecção A contra a Espanha o passado sábado, tendo sido titular.


@sivolobova19

Gradinni

Citação de: anarcos em 21 de Setembro de 2020, 01:52
A jogadora moldava Anastasia Sivolobova esteve ao serviço da sua selecção A contra a Espanha o passado sábado, tendo sido titular.


@sivolobova19
E fez um autogolo




Universo Benfica

SÍLVIA REBELO: "COMEÇAR DA MELHOR MANEIRA"
A equipa feminina de futebol do Benfica estreia-se como visitante na Liga BPI frente ao GDC A-dos-Francos, num jogo marcado para as 14h00 de domingo.



Após sete meses de paragem devido à pandemia de COVID-19, a equipa de feminina de futebol do Benfica vai voltar às competições. É com a deslocação à casa do GDC A-dos-Francos, às 14h00 de domingo (dia 27), que as encarnadas se estreiam na Liga BPI 2020/21.

Sílvia Rebelo deu voz à felicidade por estar de regresso ao Campeonato Nacional e, quanto ao jogo da 1.ª jornada no Campo Municipal Quinta Boneca, deixou o objetivo bem assente.

"No início dos treinos foi um pouco mais atípico. Por tudo o que se está a passar, tínhamos de respeitar todas as restrições, mas agora podemos começar o Campeonato sem qualquer problema. Estamos prontas, focadas, vamos respeitar ao máximo o nosso adversário, mas queremos trazer os três pontos e começar da melhor maneira o Campeonato", vincou a defesa-central, em declarações à BTV.



Questionada sobre que Benfica se vai apresentar nesta temporada, Sílvia Rebelo foi perentória: "Uma equipa muito focada, pronta para ganhar e dar títulos aos nossos adeptos. A exigência é máxima a cada treino, penso que vão gostar do que vão ver."

Na abertura da Liga BPI, a internacional portuguesa espera um adversário a impor dificuldades, mas acredita numa resposta encarnada à altura.

"O A-dos-Francos vai jogar em casa, acaba sempre por ser um adversário difícil. Contra o Benfica todas querem ganhar, por isso, não vamos estar à espera de facilidades, mas vamos entrar com tudo", garantiu.

"As expectativas são altas, estamos ansiosas para começar a competição, por fazer aquilo que mais gostamos, e estamos prontas para dar alegrias aos nossos adeptos", afiançou a internacional portuguesa.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/09/25/futebol-feminino-benfica-antevisao-silvia-rebelo-jogo-1-jornada-liga-bpi


JMiguel23

Citação de: phosphor em 26 de Setembro de 2020, 16:50
Onde apostar + de 10 golos?
Esta época o A-dos-Francos tem uma equipa bastante melhor. Vai ser uma vitória confortável mas não deve chegar aos 2 dígitos.

anarcos

Luís Andrade: "Podem esperar a mesma ambição de sempre"

O futebol feminino do Benfica dá início à sua participação na Liga BPI 2020/21, domingo (14h00), num jogo frente ao GDC A-dos Francos.



A equipa feminina de futebol do Benfica prepara-se para o arranque da Liga BPI 2020/21. No desafio da 1.ª jornada, as águias visitam o GDC A-dos-Francos, às 14h00 de domingo, dia 27 de setembro.

No lançamento da partida de estreia, o treinador Luís Andrade lembrou os moldes em que se vai realizar a competição nesta temporada.

"Espero um Campeonato muito competitivo, este ano num formato diferente. Duas zonas, dez equipas por zona, onde o objetivo é ficar nos quatro primeiros classificados e depois jogarmos a fase de campeão com oito equipas. Este formato dá a oportunidade a mais clubes de jogarem na Liga BPI e como tal espero competitividade", referiu o técnico das águias, em declarações à BTV.



"Cada vez há mais qualidade no futebol feminino, há mais qualidade na parte dos seus treinadores, trabalham-se muito as dinâmicas, estuda-se o adversário... Quando assim é, as coisas tornam-se mais complicadas no jogo seguinte", prosseguiu.

O treinador da equipa encarnada confessou que a adaptação a esta nova realidade, recortada pela pandemia, não foi fácil, mas que a preparação para o Campeonato Nacional está bem encaminhada.

"Temos a felicidade de ter um grupo excecional. As atletas foram incansáveis no trabalho inicial, com os treinos individuais. Foram cinco microciclos, não foi fácil, e tenho de dar os parabéns às nossas atletas porque tivemos de mudar as rotinas e elas foram incansáveis. Aos poucos, estamos a voltar à normalidade com os jogos-treino e agora a preparação para o Campeonato", referiu.



Luís Andrade garantiu que ambição vai ser a mesma e que os Benfiquistas podem esperar um Benfica forte e coeso dentro das quatro linhas.

"Os objetivos serão os mesmos, muito respeito pelo adversário, pensar jogo a jogo. Queremos estar em todas as frentes, mas para isso temos de provar dentro das quatro linhas que somos uma equipa coesa e forte", vincou.

"Podem esperar a mesma ambição de sempre. Queremos praticar um bom futebol, simples, humilde, mas traduzido em vitórias. Vamos jogo a jogo com o objetivo de conquistarmos os três pontos", concluiu.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/09/26/futebol-feminino-benfica-antevisao-luis-andrade-jogo-1-jornada-liga-bpi

TeamRocket37

11:
Carolina Vilão
Catarina Amado
Sílvia Rebelo
Carole Costa
Jassie Vasconcelos
Pauleta
Beatriz Cameirão
Andreia Faria
Jolina
Cloé Lacasse
Nycole

Banco:
Ana Rita Oliveira
Matilde Fidalgo
Ana Seiça
Christy Ucheibe
Ana Vitória
Darlene
Carlota Cristo

Gradinni