CN Apuramento de Campeão 2ª J: Clube de Albergaria 0 - 4 SL Benfica, 23Jan. Sáb. 15h00 *Canal 11*

anarcos



Gradinni



J.P.




Gradinni


anarcos


Gradinni

Citação de: anarcos em 20 de Janeiro de 2021, 19:09
Citação de: Gradinni em 20 de Janeiro de 2021, 09:24
Foi alterado para sábado as 15h. E não deve ter transmissão

A transmissão aparece na programação do Canal 11.

https://www.canal11.pt/details/grelha
Da última vez que tinha visto estava para essa hora o Torreense Sporting mas foi alterado tambem

anarcos

Beatriz Cameirão: "Dar tudo por tudo e mostrar o nosso valor"

A atleta das águias anteviu o duelo da 2.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga BPI. O Clube Albergaria-Benfica joga-se neste sábado, 23 de janeiro, às 15h00.



Na jornada de abertura da fase de apuramento de campeão da Liga BPI foi responsável por um vistoso golo. Beatriz Cameirão (19 anos), uma das peças do meio-campo da equipa feminina de futebol do Benfica, anteviu o embate em Albergaria, na 2.ª ronda, marcado para as 15h00 de sábado (dia 23).

"Jogámos na casa do Clube Albergaria há duas semanas [nos quartos de final da Taça da Liga 2020/21]. Sabemos que são uma equipa organizada, que nos vai criar dificuldades, mas nós vamos implementar as nossas ideias e seguir as indicações da nossa treinadora para superarmos as dificuldades", explicou Beatriz Cameirão, em declarações à BTV.

A média encarnada soma 840 minutos de utilização na presente temporada, repartidos por 16 jogos em quatro competições diferentes – Liga BPI, Liga dos Campeões, Taça da Liga e Taça de Portugal. Tem um golo marcado, de belo efeito, aliás, no triunfo sobre o Torreense por 7-0. Um remate sem preparação, na grande área, com o esférico a entrar junto ao poste direito.



"O nosso grupo está unido, respeita todas as indicações da equipa técnica. Somos um conjunto muito aguerrido, com muita responsabilidade e vamos dar tudo por tudo. Nesta fase todos os pontos contam e o que interessa é mostrarmos o nosso valor e entrarmos sempre em campo com o objetivo de honrar o Manto Sagrado", vincou, falando sobre o momento do coletivo comandado por Filipa Patão.

Numa altura em que o País atravessa nova fase de confinamento devido à COVID-19, Beatriz Cameirão aproveitou a oportunidade para deixar uma mensagem bastante importante nos dias que correm. Uma mensagem endereçada a todos os benfiquistas e a todos os portugueses.

"Enquanto grupo, temos tido muitas responsabilidades. Temos feito testes todas as semanas e a mensagem que gostava de deixar aos portugueses é que façam tudo para respeitar as normas impostas pelo Estado e pela Direção-Geral da Saúde. Evitem ajuntamentos e sejam responsáveis. Fiquem em casa. É importante que se cumpram as regras. Mais vale fazer um esforço agora para que depois, mais à frente, possamos aproveitar a vida de uma outra forma", terminou a jogadora.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/01/21/futebol-feminino-benfica-beatriz-cameirao-antevisao-jogo-clube-albergaria-2-jornada-2-fase-liga-bpi

anarcos

Filipa Patão: "A mesma responsabilidade e rigor"

Está dada a receita do lado do Benfica para o reencontro com o Albergaria, agora na 2.ª jornada de apuramento de campeão da Liga BPI.



A treinadora da equipa feminina de futebol do Benfica, Filipa Patão, anteviu o jogo com o Albergaria, da 2.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga BPI, agendado para sábado, 23 de janeiro, às 15h00, no Estádio Municipal António Augusto Martins Pereira.

Este é o segundo jogo no espaço de duas semanas entre os dois emblemas. A 9 de janeiro, entre duas finais (Taça da Liga e de Portugal de 2019/20) com o SC Braga, as águias venceram por 0-2 nos quartos de final da Taça da Liga 2020/21. A líder técnica da equipa encarnada apontou o que muda para este embate.

"As diferenças são ao nível da recuperação da equipa, porque vai estar mais disponível agora do que estava na altura. Já adquiriu as dinâmicas que precisamos para sermos cada vez mais competentes, e isso esteve patente com o Torreense. A ideia é evoluir e estarmos cada vez melhores. Vamos abordar o adversário com a mesma responsabilidade e rigor que fizemos anteriormente, sabendo que nos vai tentar criar dificuldades. É mais um jogo para ganhar", sublinhou, em declarações à BTV.



A 18 de janeiro último, o Benfica comunicou lesões de três jogadoras no plantel feminino, as quais se juntam às já indisponíveis Darlene, Evy Pereira e Jassie Vasconcelos. Ainda assim, Filipa Patão garante um conjunto pronto para responder às adversidades.

"O plantel não é gigante, como é óbvio, mas sentimo-nos bastante confortáveis com o que temos. Qualquer jogadora está preparada para entrar e dar o seu contributo. Independentemente das lesões, as jogadoras que cá estão vão dar uma resposta às exigências da competição", assegurou.

Em tempos de pandemia da COVID-19, Filipa Patão aproveitou a presença dos microfones da BTV para deixar um apelo a todos os portugueses.

"Costumo utilizar uma frase que sempre me marcou, e que foi dita pelo meu pai, outro grande benfiquista: 'máxima liberdade, máxima responsabilidade'. Ao ser dada a liberdade ao cidadão, temos de ter responsabilidade. Temos de ter muito cuidado, pois colocamo-nos em perigo, e aos outros. Temos feito tudo o que nos é exigido para salvaguardar qualquer situação. Pedimos aos portugueses que façam o mesmo. Queremos todos recuperar, ter os estádios cheios, que a competição volte a ser regular, porque o desporto é muito importante para o desenvolvimento das crianças em Portugal. Se queremos voltar a ser livres, temos de assumir que todos temos um papel fundamental nisso", pediu a treinadora.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/01/22/futebol-feminino-benfica-filipa-patao-antevisao-albergaria-2-jornada-apuramento-campeao-liga-bpi

Kurt Cobain 10


TeamRocket37

Lelê
Amado
Silvia
Seiça
Lúcia
Pauleta
Christy
Cameirão
Ana Vitória
Cloe
Nycole


Dani
Mariana Alberto
Andreia Faria
Marta Cintra
Kika
Jolina
Amélia