CN Fase Reg. 9ª J: SL Benfica 3 - 0 Futebol Benfica, 03Jan. Dom. 11h00

anarcos

Força Benfica !



anarcos

A informação (sobre a hora do jogo) dada pelo site oficial do SL Benfica (e a programação no site da NOS) contradiz a FPF.

Optei por usar a primeira no tópico.






Gradinni

Citação de: anarcos em 30 de Dezembro de 2020, 17:18
A informação (sobre a hora do jogo) dada pelo site oficial do SL Benfica (e a programação no site da NOS) contradiz a FPF.

Optei por usar a primeira no tópico.






Não tenho a certeza mas acho que no próximo fim de semana não pode haver jogos em Lisboa depois das 13h

Universo Benfica

Citação de: anarcos em 30 de Dezembro de 2020, 17:18
A informação (sobre a hora do jogo) dada pelo site oficial do SL Benfica (e a programação no site da NOS) contradiz a FPF.

Optei por usar a primeira no tópico.



Já na outra agenda que disponibilizam no site oficial (aqui) informam que o jogo é às 11h00.



O adepto que tente adivinhar. O site oficial a prestar um serviço de qualidade, como sempre.


anarcos

Carolina Vilão: "Temos de pensar sempre em ganhar"

As encarnadas fecham a 1.ª fase do Campeonato Nacional diante do Clube Futebol Benfica.



O SL Benfica fecha a 1.ª fase da Liga BPI no Estádio da Tapadinha frente ao Clube Futebol Benfica. O jogo da 9.ª jornada da Zona Sul está agendado para domingo, às 11h00, e foi perspetivado pela guarda-redes Carolina Vilão.

"Sinto que estamos com as energias recarregadas para começarmos um novo ano cheio de conquistas. Estamos no Benfica, temos de pensar sempre em ganhar", apontou, em declarações à BTV, a pensar no recomeço das competições após paragem desde 19 de dezembro.



O Clube Futebol Benfica merece todo o respeito das águias, mas o foco está na conquista dos três pontos.

"Analisamos o adversário, como fazemos sempre. Aceitamos o jogo para ganhar. Temos a nossa forma de jogar. Sabemos que o Clube Futebol Benfica não tem nada a perder e vem tentar fazer o seu melhor. É o último jogo da primeira fase", sublinhou a guarda-redes.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/01/01/futebol-feminino-carolina-vilao-antevisao-sl-benfica-cf-benfica-9-jornada-1-fase-liga-bpi

anarcos

Hora de jogo alterada no site oficial do SLB para as 11h00 (e sem indicação de transmissão em directo na BTV).

HeijiHattori

Citação de: anarcos em 01 de Janeiro de 2021, 15:45
Hora de jogo alterada no site oficial do SLB para as 11h00 (e sem indicação de transmissão em directo na BTV).
Vai dar a equipa B qur é à mesma hora.

anarcos

Filipa Patão: "Colocar em campo as ideias e dinâmicas que temos trabalhado"

A treinadora, que quer colocar um cunho pessoal na forma de jogar da equipa feminina de futebol do Benfica, vê a estreia como um motivo especial e de orgulho.



A nova treinadora da equipa feminina de futebol do Benfica, Filipa Patão, vai estrear-se frente a um emblema que bem conhece: o Clube Futebol Benfica. O desafio da 9.ª e última ronda da 1.ª fase da Liga BPI (Zona Sul) começa às 11h00 deste domingo, no Estádio da Tapadinha.

"O motivo especial é a estreia como treinadora principal de uma equipa do Sport Lisboa e Benfica. Este é o motivo de orgulho, independentemente do adversário", vincou Filipa Patão, à BTV, na antevisão do desafio.

"É o primeiro jogo, é a primeira importância que vamos dar a uma prova, seja ela qual for. O Clube Futebol Benfica vai ter uma palavra a dizer na postura como vai estar em campo. Não tem nada a perder e vai querer deixar uma boa imagem, como sempre tenta fazer, sendo um clube histórico. Acredito que queiram dar-nos dificuldades. Agora, não tenho a menor dúvida de que este grupo de trabalho vai corresponder e colocar em campo todas as ideias e dinâmicas que temos vindo a trabalhar", assegurou a treinadora.



Os primeiros dias de trabalho de Filipa Patão como líder da equipa feminina visam colocar o cunho pessoal na forma de jogar do coletivo, nomeadamente ao nível da acutilância ofensiva e da posse de bola.

"É essencial, nesta fase, haver um grande acumular de trabalho para termos bastante rigor nas dinâmicas da equipa. Está a correr bem, as jogadoras estão a começar a assimilar o que pretendemos, principalmente ao nível das ideias. Sermos muito fiéis ao nível do que pretendemos, sermos acutilantes ofensivamente, privilegiarmos a posse, não quer dizer, naturalmente, que não queremos ter uma procura rápida da baliza, porque é o primeiro princípio, mas sempre privilegiando a posse e não a perder para que o adversário não tire vantagem no jogo. A bola tem de ser nossa e temos de reagir muito rápido à perda", especificou.

"É importante que todo o grupo de trabalho esteja em sintonia nas ideias. Só assim estaremos todas no mesmo barco ao nível do que são os comportamentos. Não tenho dúvidas de que são jogadoras competentes. Isso deixa-me descansada. Elas vão adquirir esses comportamentos rapidamente, até pelo conhecimento do jogo que têm. Vamos tentar alimentar com ferramentas que permitam o crescimento mais rápido", acrescentou ainda Filipa Patão.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/01/02/futebol-feminino-filipa-patao-antevisao-sl-benfica-cf-benfica-9-jornada-1-fase-liga-bpi

Universo Benfica

11: Dani Neuhaus, Matilde Fidalgo, Sílvia Rebelo, Carole Costa, Ana Seiça, Andreia Faria, Beatriz Cameirão, Pauleta, Catarina Amado, Carlota Cristo e Jolina

Banco: Carolina Vilão, Mariana Alberto, Christy Ucheibe, Ana Vitória, Francisca Nazareth, Cloé Lacasse e Nycole

J.P.


TeamRocket37


manol11

Dani titular, qual é o problema?
Contra o Braga na terça joga a Carolina.