LdC 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 0 - 5 Chelsea FC, 09Dez. Qua. 15h00 *BTV*

anarcos

Força Benfica !




TeamRocket37

Péssimo sorteio.

Prior equipa das 4.

Campeão Inglês em título.

Uma equipa recheada de internacionais de vários países do topo do futebol feminino.

Se o Benfica fizer um resultado melhor que Braga-PSG já será positivo.

A única coisa que peço é que lutem até ao árbitro apitar para fim, qualquer seja o resultado. 


PGuarda1904


TeamRocket37


Mpaq


Gradinni

Na minha perspectiva é um sorteio positivo, melhor do que calhar uma equipa dinamarquesa ou sueca que poderia dar alguma ilusao de que dariamos luta e no fim acabavamos eliminadas na mesma. Na minha optica ou era um Glasgow ou Zurich para lutarmos pela passagem ou entao um tubarao de topo.
Nao vem o Lyon mas vem o Chelsea que sera uma grande oportunidade de aprendizagem para as nossas jogadoras, colocar-nos-a em perspectiva no panorama do futebol feminino europeu e talvez seja um "trunfo" para la chegarmos nos proximos anos.
Na proxima epoca a Champions vai mudar e temos de honrar os pergaminhos do clube, subir o nivel e assumir o objectivo de chegar a fase de grupos

RGouveia.SLB




TeamRocket37

Citação de: Gradinni em 24 de Novembro de 2020, 11:50
Na minha perspectiva é um sorteio positivo, melhor do que calhar uma equipa dinamarquesa ou sueca que poderia dar alguma ilusao de que dariamos luta e no fim acabavamos eliminadas na mesma. Na minha optica ou era um Glasgow ou Zurich para lutarmos pela passagem ou entao um tubarao de topo.
Nao vem o Lyon mas vem o Chelsea que sera uma grande oportunidade de aprendizagem para as nossas jogadoras, colocar-nos-a em perspectiva no panorama do futebol feminino europeu e talvez seja um "trunfo" para la chegarmos nos proximos anos.
Na proxima epoca a Champions vai mudar e temos de honrar os pergaminhos do clube, subir o nivel e assumir o objectivo de chegar a fase de grupos

Ou então Miguel Moreira investir €€€ aqui para levar goleadas tá bem tá.

cernache1

Citação de: J. Tatum em 24 de Novembro de 2020, 11:23
Espero que o jogo seja no Estádio da Luz

Qual o motivo ? Ainda por cima às moscas ? Estregar o relvado ?