Taça da Liga QF : Clube de Albergaria 0 - 2 SL Benfica, 09Jan. Sáb. 11h00

anarcos

Força Benfica !



anarcos

Filipa Patão: "Vamos com toda a dedicação e rigor"

Benfica, detentor da Taça da Liga Feminina, estreia-se na edição 2020/21 neste sábado, no jogo dos quartos de final.



Três dias depois da conquista da Taça da Liga 2019/20, a equipa de futebol feminino do Benfica tem encontro marcado com o Clube de Albergaria, no jogo dos quartos de final da competição relativa à atual temporada, 2020/21. 

Concluída a 1.ª fase da Liga BPI, ficou definido que o 3.º classificado da Série Norte vai discutir com as águias, no Estádio Municipal António Augusto Martins Pereira (neste sábado, às 11h00), a passagem às meias-finais.

"Temos a certeza que o Albergaria vai ser uma equipa que nos vai tentar criar dificuldades. Com certeza que já se adaptou, já estudou ao máximo a forma como montamos a equipa, como temos as nossas dinâmicas... Mas acredito que, com o trabalho que temos realizado, vamos continuar a crescer e a fazer o melhor possível dentro de campo", disse, confiante, a treinadora Filipa Patão, em declarações exclusivas ao Site Oficial.

"Apesar das dificuldades que o Albergaria nos vai criar, tenho a certeza absoluta que vamos conseguir impor o nosso jogo e ter cada vez mais capacidade em zonas de criação, que era algo que nos estava a faltar. Tenho a certeza que vai ser um bom jogo, e é mais um para ganhar. Vamos com toda a dedicação e com todo o rigor. Tenho a certeza que vamos conseguir ultrapassar mais esta batalha", rematou a técnica encarnada.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/01/08/futebol-feminino-benfica-antevisao-filipa-patao-jogo-albergaria-quartos-taca-da-liga-2020-21

TeamRocket37



TeamRocket37






j.j.


j.j.

Grande abertura para Catarina Amado e cruzamento. Fácil. Ensinem os homens...

j.j.

Mais rapidez de pensamento e de movimentos. Tudo feito muito devagar...

Pedro2910

Muita lentidão e passes falhados e o Albergaria das poucas vezes qus atacou ainda criou algum perigo.