Taça da Liga Final : SL Benfica 0 - 0 SC Braga, 23Mar. Qua. 19h30 *Canal 11*

anarcos

Força Benfica !

anarcos


anarcos

Benfica-SC Braga: bilhetes para a final da Taça da Liga

Partida de atribuição do troféu realiza-se às 19h30 de dia 23 de março, em Santa Maria da Feira.



Os ingressos para assistir ao desafio da equipa feminina de futebol do Benfica frente ao SC Braga, a contar para a final da Taça da Liga, podem ser adquiridos no Site Oficial do Clube. O jogo disputa-se às 19h30 de dia 23 de março, quarta-feira, no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira. Bilhetes têm o preço de 1 euro.

DATA E HORA DO JOGO: 23 de março, quarta-feira, às 19h30

LOCAL DO JOGO: Estádio Marcolino de Castro, Santa Maria da Feira

PREÇO DOS BILHETES: 1 euro (a receita será revertida para uma instituição)

LOCAL DE VENDA: Benfica Official Website: www.slbenfica.pt

CONDIÇÕES DE VENDA: venda de bilhetes a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL Benfica

INÍCIO E FIM DE VENDA: 18 a 21 de março de 2022

LOCAIS DE LEVANTAMENTO DOS BILHETES

  Benfica Official Store Estádio da Luz – a partir do dia 22 de março

  Casa do Benfica São João da Madeira – a partir do dia 22 de março, entre as 18h00 e as 22h00, apenas para encomendas efetuadas até às 12h00 do dia 21 de março

INFORMAÇÕES

  • Os bilhetes são nominais, pessoais e intransmissíveis aquando da compra

  • Não existem trocas e/ou devoluções


https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/03/17/futebol-feminino-bilhetes-benfica-jogo-braga-final-da-taca-da-liga

Chico_odv






anarcos



Bilhetes à venda esta segunda, às 10h

Futebol Fem. - Taça Liga

Bilheteiras do Estádio Marcolino Castro abertas de segunda a quarta, das 10h às 20h15; ingressos a 1 euro, sendo que a receita reverterá para uma instituição de cariz social

Os bilhetes para a Final da Taça da Liga Feminina, que se realizará em Santa Maria da Feira, na próxima quarta-feira, 23 de março, às 19h30, começam a ser postos à venda na bilheteira do Estádio Marcolino Castro, junto à porta E4, esta segunda, dia 21, às 10 horas.

A bilheteira do estádio que vai acolher a Final ficará aberta entre as 10h e as 20h15, de segunda a quarta-feira, dia do jogo, pelo que será possível compra bilhete até ao intervalo da Final.

O preço dos bilhetes é de um euro, sendo que a receita do jogo será entregue a uma instituição de cariz social, a revelar em breve.

O Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira, tem uma lotação de 5.200 lugares.

https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/33844




glorioso24



anarcos

Véspera da Final: todos os locais de venda de bilhetes

Futebol Fem. - Taça Liga

SL Benfica tenta terceira conquista seguida; SC Braga busca primeiro triunfo na sua segunda Final

A um dia da Final da Taça da Liga Feminina 21/22, aqui fica toda a informação sobre onde e até quando poderá adquirir ingressos para o encontro entre SL Benfica e SC Braga.

Os bilhetes para a Final da Taça da Liga Feminina, que se realizará em Santa Maria da Feira, esta quarta, 23 de março, às 19h30, estão à venda na bilheteira do Estádio Marcolino Castro, junto à porta E4, entre as 10h00 e 20h15. Pode comprar bilhetes até ao intervalo da Final.

Pelos Clubes Finalistas também é possível comprar ingressos: pelo site oficial do SL Benfica, sendo que os mesmos podem ser levantados na Benfica Official Store Estádio da Luz, na Casa do Benfica São João da Madeira ou no Estádio Marcolino de Castro (venda direta de bilhetes das 10h00 às 20h15, até dia 23 de março); pelo SC Braga, disponíveis nas lojas do clube (até às 15H00 de quarta-feira, dia 23) e Estádio Marcolino Castro (no dia do jogo).

O preço dos bilhetes é de um euro. A totalidade da receita proveniente da venda de bilhetes reverterá para a Liga dos Amigos do Hospital de São Sebastião, numa ação conjunta entre a FPF e a AF Aveiro.

O Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira, tem uma lotação de 5.200 lugares.

https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/33879