Taça da Liga MF 2ª Mão: FC Famalicão 0 - 0 SL Benfica, 09Mar. Qua. 11h00 *Canal 11*

anarcos

Força Benfica !

anarcos




Crente


20Nico Gaitan20


TeamRocket37

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Março de 2022, 19:11
Livra-te de colocar a Vilão...



Até parece que não foi com a Vilão que ganhamos a 1ª mão desta eliminatória por 1-0.

burnvski

O pessoal deste fórum tem um ódio total à vilao e ao weigl e eu nem acompanho os comentários das outras modalidades porque devem haver mais XD

TeamRocket37

Citação de: burnvski em 06 de Março de 2022, 20:09
O pessoal deste fórum tem um ódio total à vilao e ao weigl e eu nem acompanho os comentários das outras modalidades porque devem haver mais XD

Como a Vilão fosse culpada de todo, aliás em Braga a Ana Seiça teve muito pior que ela.

tiago1991

uma taça já foi ao ar, portanto dar tudo para ganhar a taça da liga




anarcos

Níveis de concentração no máximo para garantir a final

A equipa feminina de futebol do Benfica visita o Famalicão às 11h00 do dia 9 de março, quarta-feira, para disputar o jogo da 2.ª mão das meias-finais da Taça da Liga.



A equipa feminina de futebol do Benfica procura o apuramento para a final da Taça da Liga. Às 11h00 de quarta-feira, 9 de março, as águias disputam, no Campo n.º 2 da Academia do FC Famalicão, o jogo da 2.ª mão das meias-finais da prova, frente à equipa da casa. Na 1.ª mão, recorde-se, as Inspiradoras venceram por 1-0.

Em declarações à BTV, Tiago Carmo, treinador adjunto, projetou um embate "muito competitivo", onde o Benfica se apresentará com tudo para assegurar um lugar na final.

"O Famalicão reforçou-se no mercado de inverno, já tinha um bom grupo e tem um dos melhores ataques da Liga BPI. Foi buscar a Raquel Fernandes, que acrescenta muita qualidade, tem também a [Ana] Capeta na frente, outra conhecida do futebol português. Esperamos um jogo muito competitivo, como foram os últimos dois jogos [1.ª mão das meias-finais da Taça da Liga e 6.ª jornada da 2.ª fase de apuramento de campeão da Liga BPI], mas estamos preparados para enfrentar o Famalicão e assegurar um lugar na final", avaliou Tiago Carmo.



O Benfica é o único detentor do troféu da prova, criada na época 2019/20. Passando à final, as águias terão a oportunidade de tentar revalidar a conquista pela terceira vez consecutiva.

"Máxima concentração e máximo foco. O objetivo é passar à final e, depois, conquistá-la. Sabemos da responsabilidade que temos e da importância desta competição para nós. Somos a única equipa em Portugal que conquistou a prova mais recente do futebol feminino, mas também sabemos do nosso valor. Somos uma equipa muito forte com bola, igualmente forte em transição porque temos jogadoras competentes e rápidas para aproveitar os momentos preparados", realçou o técnico adjunto.

CONVOCADAS

Katelin Talbert, Adriana Rocha, Ana Seiça, Ana Vitória, Beatriz Cameirão, Catarina Amado, Carole Costa, Cassandra Korhonen, Cloé Lacasse, Christy Ucheibe, Daniela Santos, Jéssica Silva, Lúcia Alves, Maria Negrão, Marta Cintra, Pauleta, Sílvia Rebelo e Valéria Cantuário.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/03/08/futebol-feminino-benfica-tiago-carmo-antevisao-famalicao-2-mao-taca-da-liga