Taça da Liga MF 2ª Mão: FC Famalicão 0 - 0 SL Benfica, 09Mar. Qua. 11h00 *Canal 11*


Pedro2910

Citação de: Chico_odv em 09 de Março de 2022, 16:29
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Março de 2022, 15:01
Joga-se zero.

Sinais estão todos lá.

Vamos lá ver se os 6 pontos de avanço sobre o Sporting chega.

Foi o que eu disse, espero bem que o penalty que a Kika falhou contra elas não nos venha a custar caro, se porventura houver desempate por resultado directo ou algo do género.



Por acaso acho que vamos ganhar este campeonato por mais de 10 pontos, a equipa deles é fraca e vai continuar a perder pontos como têm feito até aqui. Ao fim de 7 jornadas só têm mais 3 pontos que o Maritimo. Mesmo jogando pouco temos quem faça a diferença, ainda hoje se tivéssemos de ganhar estou convencido que ganhávamos. Esperava era muito mais do Braga com equipa que têm, mas agora já vão tarde.

Thorondor

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Março de 2022, 15:06
A teimosia da Patão com a Marta e a Valéria em detrimento da Cassandra e da Lara ultrapassa-me.

Cameirão e a Ana Vitória estão numa forma horrível jogam sempre, a Negrão nem joga.

Não faz substituições com a equipa arrastar-se em campo, sempre com o mesmo modelo de jogo mais ultrapassado.

Estou completamente farto das teimosias da Patão.

Desde que temos feminino que o melhor treinador que tivemos foi o fdp do portista doente. E era uma boa merda.

Mania do caralho de pensar que para treinador qq merda serve.

helmar