Taça da Liga QF 1ª Mão: Clube de Albergaria 0 - 4 SL Benfica, 19Dez. Dom. 14h00 *BTV*

anarcos






anarcos

Confiança para romper a malha defensiva

Benfica defronta o Clube de Albergaria, neste domingo, 19 de dezembro, às 14h00, na 1.ª mão dos quartos de final da Taça da Liga feminina de futebol.



O Benfica joga no terreno do Clube de Albergaria, neste domingo, 19 de dezembro, às 14h00, para disputar a 1.ª mão dos quartos de final da Taça da Liga, competição que a equipa feminina de futebol venceu nas últimas duas temporadas. Tiago Carmo, treinador adjunto, reforça a "responsabilidade" que o grupo sente e apontou as "dificuldades" esperadas.

No regresso à frente interna, após o encerramento da participação histórica na fase de grupos da Liga dos Campeões feminina, às águias estão "preparadas" para um oponente "organizado", como deu conta Tiago Carmo em declarações Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica.

"Sendo uma eliminatória disputada a duas mãos, isso permite ao Clube de Albergaria utilizar a mesma estratégia que usou no Campeonato contra nós. Uma equipa muito organizada defensivamente, linhas muito juntas, preparada para defender as investidas nos corredores laterais e tapar os espaços às nossas médias no corredor central, uma equipa muito atenta ao nosso erro e preparada para sair em contra-ataque e jogadoras confiantes para o fazer. Esperamos dificuldades, mas estamos preparados para as enfrentar", disse.



Tiago Carmo sublinhou a "responsabilidade extra" que o grupo sente na prova, por o Clube ser o detentor do troféu, revelando a "reflexão" feita pelo grupo após a participação europeia e a ambição que vigora para as competições internas.

"Sentimos que as jogadoras têm consciência das boas vivências nesta prova [Liga dos Campeões], das dificuldades que tiveram de enfrentar e superar, este crescimento é uma motivação extra para as provas nacionais. Estamos envolvidos em todas e vamos enfrentá-las com muita determinação, ambição e respeito pelo adversário. Mas sempre com o objetivo de querer ganhar todas as competições", rematou.

CONVOCADAS

Carolina Vilão, Adriana Rocha, Ana Seiça, Ana Vitória, Beatriz Cameirão, Beatriz Nogueira, Carole Costa, Carolina Correia, Catarina Amado, Christy Ucheibe, Cloé Lacasse, Francisca Nazareth, Lara Pintassilgo, Lúcia Alves, Madalina Tatar, Maria Negrão, Marta Cintra e Pauleta.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/18/futebol-feminino-benfica-tiago-carmo-antevisao-taca-liga-albergaria-1-mao-quartos-final-taca-da-liga



FaithNoMore


anarcos

Citação de: FaithNoMore em 19 de Dezembro de 2021, 11:36
Na BTV só dá em diferido às 20.30.

Alteraram, como já tem acontecido, a programação que é publicada no site oficial (e que tenho o cuidado de consultar antes de colocar a informação no tópico). Enfim...

No site da FPF continua a constar a BTV, e suponho que não se referiam a diferido.

Obrigado por alertares para a situação.

Bekambol




jom.santos90

alguém sabe qual o tal link do Youtube? ja estou farto de procurar e nada..

JonSnow

Citação de: jom.santos90 em 19 de Dezembro de 2021, 14:04
alguém sabe qual o tal link do Youtube? ja estou farto de procurar e nada..
Idem, já procurei pelo canal 11 e pelo Clube de Albergaria e nicles, nenhum está a transmitir.