Taça da Liga QF 1ª Mão: Clube de Albergaria 0 - 4 SL Benfica, 19Dez. Dom. 14h00 *BTV*

anarcos

Citação de: jom.santos90 em 19 de Dezembro de 2021, 14:04
alguém sabe qual o tal link do Youtube? ja estou farto de procurar e nada..

Já somos dois. Às tantas nem existe. Parece que brincam connosco.

anarcos

Outro exemplo de profissionais de excelência que trabalham na comunicação:






FaithNoMore

Tal como se esperava,vitória tranquila,agora picar o ponto na 2ª mão.

Limentaen

Boa vitória, em especial num campo que o Benfica teve algumas dificuldades na primeira volta.
Por muito que se possa criticar a Btv por não transmitir em directo o jogo, acho que é importante saber por que é que um jogo em que o Benfica é visitante tem programado a transmissão na Btv e não no canal, ou youtube, da fpf

anarcos

Taça da Liga Feminina 2021/2022 | Quartos-de-final (1ª Mão)

C Albergaria 0 - 4 SL Benfica

Andreia Faria 17', Kika Nazareth 19', Catarina Amado 38', Cloé Lacasse 90'+4'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



anarcos

https://www.instagram.com/p/CXrJLsmq8CW/

slbenficafeminino

⚽🏆 As imagens da vitória (0-4) do #SLBenficaFem frente ao Clube de Albergaria, na 1.ª mão dos quartos de final da Taça da Liga feminina de futebol!

📸: Paulo Ladeira

anarcos

Não querendo alimentar mais o assunto, não resisto a partilhar um par de exemplos de como até as nossas atletas foram levadas a induzir em erro os seus seguidores no Instagram:





eplunum

Estou agora a ver o jogo e desta vez foi a Marta Cintra a jogar a lateral esquerda,sempre a inventar a nossa treinadora.


Limentaen

Citação de: eplunum em 19 de Dezembro de 2021, 21:15
Estou agora a ver o jogo e desta vez foi a Marta Cintra a jogar a lateral esquerda,sempre a inventar a nossa treinadora.

Não sei se foi invenção ou se não havia mais ninguém. No jogo com o Bayern a Lúcia Alves pareceu sair em dificuldades e a Matilde Fidalgo estava lesionada

eplunum

Citação de: Limentaen em 19 de Dezembro de 2021, 21:39
Citação de: eplunum em 19 de Dezembro de 2021, 21:15
Estou agora a ver o jogo e desta vez foi a Marta Cintra a jogar a lateral esquerda,sempre a inventar a nossa treinadora.

Não sei se foi invenção ou se não havia mais ninguém. No jogo com o Bayern a Lúcia Alves pareceu sair em dificuldades e a Matilde Fidalgo estava lesionada
e então resolve pôr uma ponta de lança a lateral,ela já fez isso com várias jogadores e para mim são invenções sem pés nem cabeça.

Pedro2910

Citação de: eplunum em 19 de Dezembro de 2021, 22:16
Citação de: Limentaen em 19 de Dezembro de 2021, 21:39
Citação de: eplunum em 19 de Dezembro de 2021, 21:15
Estou agora a ver o jogo e desta vez foi a Marta Cintra a jogar a lateral esquerda,sempre a inventar a nossa treinadora.

Não sei se foi invenção ou se não havia mais ninguém. No jogo com o Bayern a Lúcia Alves pareceu sair em dificuldades e a Matilde Fidalgo estava lesionada
e então resolve pôr uma ponta de lança a lateral,ela já fez isso com várias jogadores e para mim são invenções sem pés nem cabeça.

Há milhões de invenções desde a roda à realidade virtual, mas colocar uma jogadora numa posição diferente da que costuma jogar não é uma invenção. Os jogadores ao contrário dos matraquilhos podem mudar de posição, há até GR que começaram como avançados. Quanto muito seria uma experiência ou uma opção de recurso, que só não teria sentido se existisse uma solução claramente melhor, como o é caso de colocar o Almeida jogar a central nesta altura da carreira com várias alternativas melhores disponíveis. Nesta caso não existe ninguém, a Lúcia também era avançada e já era assim antes dela, por lá passaram no tempo do Andrade a Jessie Vasconcelos, a Ana Seiça e a Matilde Fidalgo pelo menos. Mas isto não nada invulgar no futebol feminino onde há muito menos opções, a Ana Borges tanto pode ser avançada com defesa, a Machão entrou conta nós na Super Taça como avançada e até marcou um golo, há muitos exemplos disso. O erro é não haver ninguém de raiz para a posição, vamos ver se é desta que arranjam.