Taça da Liga QF 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Clube de Albergaria, 05Jan. Qua. 14h00 *Canal 11*

anarcos


anarcos



J.P.

Uma vez que a eliminatória está 99% resolvida é um bom jogo para lançar já as jogadoras novas.



anarcos

Benfica-Clube de Albergaria: venda de bilhetes

Jogo da 2.ª mão dos quartos de final da Taça da Liga.

Os ingressos para assistir ao jogo da equipa feminina de futebol do Benfica frente ao Clube de Albergaria, a contar para a 2.ª mão dos quartos de final da Taça da Liga, podem ser adquiridos ou levantados nas bilheteiras do Estádio da Luz e no Estádio da Tapadinha. Os Sócios têm entrada gratuita.

DATA E HORA DO JOGO: 5 de janeiro, quarta-feira, às 14h00.

LOCAL DO JOGO: Estádio da Tapadinha.

LOCAIS DE VENDA/LEVANTAMENTO

  • Terça-feira, dia 4 de janeiro, a partir das 9h00, nas bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica;

  • Quarta-feira, dia 5 de janeiro, a partir das 13h30, na bilheteira do Estádio da Tapadinha.

BILHETES

Categoria/Preços

Sócio: Gratuito
Público: 2 euros

INFORMAÇÕES

  • Entrada gratuita para Sócios (obrigatório levantamento de bilhete mediante apresentação do respetivo cartão de Sócio em formato físico);

  • É obrigatória a apresentação do cartão de Sócio e respetivo bilhete para acesso ao recinto no dia do jogo;

  • Proibida a entrada a menores de 3 anos;

  • Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam comprar bilhete;

  • O cartão de Sócio é pessoal e intransmissível e deverá ser apresentado sempre que solicitado por um Assistente de Recinto Desportivo;

  • Os bilhetes de público são nominais, pessoais e intransmissíveis aquando da compra;

  • Não existem trocas e/ou devoluções.


CONDIÇÕES DE ACESSO

  • O titular do ingresso terá de apresentar o título de acesso e o cartão de cidadão;

  • É obrigatória a utilização de máscara dentro dos recintos.

Os certificados considerados válidos para entrada no recinto são:

  • Certificado de Testagem

      - Comprovativo de realização de teste laboratorial (RT-PCR) para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas 72 horas anteriores;

      - Comprovativo de realização de teste laboratorial [Antigénio (TRAg)] para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas 48 horas anteriores;

  • Certificado de Recuperação.

Os menores de 12 anos estão dispensados da obrigação de se sujeitarem a testes de despistagem para acesso a locais ou estabelecimentos, para participar em eventos e para efeitos de circulação.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/01/03/futebol-feminino-benfica-bilhetes-jogo-clube-albergaria-2-mao-quartos-de-final-taca-da-liga







anarcos

"Estímulos diferentes e bons" para vencer e seguir em frente na eliminatória

O Benfica defronta o Clube de Albergaria, quarta-feira, às 14h00, em jogo da 2.ª mão dos quartos de final da Taça da Liga.



É com uma vantagem de 0-4, trazida da 1.ª mão, disputada no Estádio Municipal António Augusto Martins Pereira, que o Benfica enfrenta o Clube de Albergaria no jogo da 2.ª mão dos quartos de final da Taça da Liga feminina de futebol.

A partida que decide quem seguirá em frente para as meias-finais da competição está marcada para as 14h00 desta quarta-feira, dia 5 de janeiro, na Tapadinha, e Filipa Patão dá o mote.

"Neste momento o Albergaria não tem nada a perder, já vem com um resultado desfavorável de 0-4, portanto, de certeza que vai querer deixar uma boa imagem, fazer um resultado melhor e ganhar esta 2.ª mão. Sabemos que o grau de dificuldade vai ser igual ou superior ao último jogo [1.ª mão], portanto, não esperamos facilidades, muito pelo contrário. Elas vêm descontraídas, sabem que não tem nada a perder, logo, cabe-nos a nós facilitar a tarefa para vencer", explicou à BTV.



No que toca ao desafio, são esperadas algumas diferenças do habitual, algo encarado com otimismo.

"Vai ser um jogo com mais espaço, normalmente enfrentamos onze jogadoras atrás da linha da bola o que dificulta sempre mais a nossa tarefa de marcar golos, e acredito que o Albergaria possa vir a querer deixar uma imagem diferente, a tentar pressionar, a assumir mais o jogo e a tentar criar-nos outro tipo de dificuldades. Para nós, isso é bom, traz-nos estímulos diferentes. Cabe-nos a nós prepararmos convenientemente o desafio. É mais um jogo, mais um objetivo que queremos conquistar e tudo faremos para estar no nosso máximo", revelou.

No Benfica é jogo a jogo, eliminatória a eliminatória, mas a meta está traçada!

"É uma competição especial para o Benfica, pois é o detentor das duas Taças da Liga. É um título, é uma Taça, e o Benfica, como clube grande, tem sempre a obrigação e o querer conquistar todos os troféus em jogo. Queremos que a Taça da Liga continue em casa e sermos o único clube detentor desse título", concluiu.

CONVOCADAS

Adriana Rocha, Andreia Faria, Beatriz Cameirão, Beatriz Nogueira, Carole Costa, Carolina Vilão, Catarina Amado, Cloé Lacasse, Érica Ventura, Francisca Nazareth, Inês Simas, Joana Silva, Lúcia Alves, Maria Negrão, Marta Cintra, Pauleta, Sílvia Rebelo e Valéria Cantuário.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/01/04/futebol-feminino-benfica-antevisao-jogo-clube-de-albergaria-2-mao-quartos-de-final-taca-da-liga

J.P.

As novas contratações não devem estar ainda inscritas, era uma boa oportunidade para se estrearem.